CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Caixadeoculos

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2023, 22:33Como se não bastasse termos perdido o equilíbrio no meio campo com a entrada do Chiquinho, ainda mamamos golo à pala dele (falta idiota)

Mas hey, je ne sais pas lalalala

Acordem. O jogo mudou quando entrou Neres para o lugar do João Mário. Ficámos com a equipa completamente partida aí. Imaginem se entramos com isso de início. Nem ganhávamos o jogo.

O jogo foi todo uma merda e foi piorando a cada mexida do roger

Hyliachu

Não sei se sou o unico, mas esses jogos dão me a impressão que os jogadores ainda estão em pré temporada

GloriosoSLB1904

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2023, 22:36Que comeco de epoca abismal pró plantel que temos

1 derrota em 3 jogos
6 golos sofridos
3 jogos feitos e 3 jogos de merda

Acho que Roger nao vai acabar a epoca no Benfica

Adoro este exagero. Nem houve uma supertaça ganha ao porto, algo muito comum nos últimos 40 anos.

fabioLupi

Citação de: Tiago Fella em 26 de Agosto de 2023, 22:36Depois do 0-2, a equipa não pode pensar que o jogo está ganho, a saída do João Mário também desequilibrou a equipa.
Que meta quem deve meter.

Rørikus

Eu só me pergunto onde anda aquela equipa do inicio da época anterior até ao início do mundial.


Tacuara94

Que sofrimento de merda.
Meio campo não existe, defesa sempre aos papéis e depois atacamos sem qualquer nexo.
Estivemos a beira de perder 3 pontos facilmente.
Em 3 jogos já sofremos 5 golos.
Andamos a jogar com um médio a DE.
O lance do primeiro golo é um escândalo estão 4 gajos do Gil Vicente dentro da nossa área contra 3 nossos (excluindo o Samu) e depois outros 3 ou 4 nossos à entrada da área completamente a pastar.

Adorava ver a estatística de passes errados do Florentino, Kokçü e Di Maria.. acho que nos riamos um bocado.

Contra uma instabilidade destas qualquer Tiba desta vida é um Zidane.

cmenezes


Wishmaster

Falta parar de inventar e jogar em 4 3 3. Se não acredita no ristic comprar outro. Falta um médio defensivo dar o chiquinho. Na frente vale o alto e tosco musa.
Não prevejo nada de bom.

sardao

Segunda parte péssima, somos campeões, estamos cheios de dinheiro e temos a equipa mais instável.

pele_vermelha

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: pele_vermelha em 26 de Agosto de 2023, 22:28Que exibição de merda.

Rafa não faz um último passe que jeito.
Neres entra com uma motivação espectacular...
Di Maria desapareceu.. normal 35 anos
Passividade a defender a pedir para levar o segundo.
Chiquinho ainda é opção?

Só estou a gostar da atitude do Tengstedt, mas está a ser mal servido que mete dó!
Valha nos o Musa, mascarar a exibição.

A exibição no global não é má. Há questões individuais que o treinador tem de resolver rapidamente. Como é possível sairmos da pressão, basta dois passes simples para ficarmos isolados, e acabamos é com o Gil quase a fazer golo?

Isto é culpa de decisões individuais, não é de processo de treino.
Ate posso concordar em parte, mas as decisões individuais são trabalhadas nos treinos para a equipa melhorar.

Muito trabalho pela frente, tem que existir mais agressividade / vontade como equipa (não só de alguns) e certas opções do Roger começam a ser difíceis de justificar.

AimarMagico

A não expulsão do Dominguez é inacreditável. Não podemos ficar em campo com Di Maria 90 minutos

Karel Alinho

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 22:33A bola passar a barreira é indesculpável.

Dois golos, zero culpas do GR.
O 1 abordou mal o lance. Nunca pode ir com os braços à bola.

Eu acho que ele nem vê a bola partir no 1o golo.

KarelSTR

É melhor lançarem o Kit cardiologista para sócios e simpatizantes🤬🤬🤬

KRF

este inicio de época é muito preocupante e em 3 jogos sofrer 5 golos é inadmissivel

Roger voltou a mexer mal na equipa o que não é novidade