CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Caixadeoculos

Citação de: kyza em 26 de Agosto de 2023, 22:36Eu adoro o neres. Mas tem que ser muito mais participativo. Está atitude as vezes irrita me.

Faz isto muitas vezes.

Num dia bom é imparavel, num dia mau é menos um.

Não tem meio termo

smpslb

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Agosto de 2023, 22:37Tantos médios com potencial nas camadas jovens e andamos a jogar com o Chiquinho, um jogador de nível Casa Pia para baixo. Que anedota!
Nem no Casa Pia,esse joga.


bruno cardoso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 22:33Quando é que jogamos com GR ?


O que te garante que o Turbin defendia esta bola ???

Esta bola se querem culpar alguém, culpem a puta da barreira e o burro do chiquinho.
Lá para o lixo
Logico e que se ve bem,so maldade mesmo porra esta merda ate chateia o muido nao tem culpa em nenhum dos golos.

Primeiro podia ter feito mais, mas o segundo é 100% culpa do Chiquinho.
O Primeiro foi a defesa toda as aranhas e o gajo do Gil remata quase da zona de penalti era muito difícil para qualquer GR.

Xanghai

Epaaaa, vimos jogos diferentes. Controlamos o jogo todo, tirando aquele golo deles meio que sem querer... ressaltos e uma.bola fácil que o miúdo não defendeu.

Estamos a ganhar ritmo, já gostei de ver Kokçu e Florentino. Os laterais estão muito abaixo do que podem e o Arthur ainda continua fora dela.

Precisamos de mais jogos para ir ganhando ritmo.

Keiroxes

Citação de: Rørikus em 26 de Agosto de 2023, 22:37Eu só me pergunto onde anda aquela equipa do inicio da época anterior até ao início do mundial.

Um tá no Chelsea, outro no leverkusen e outro no Psg

paraguaio3

Está visto que é muito complicado conciliar Rafa, Di Maria e Neres no 11, contra uma equipa que saiba o que fazer à bola. A 2a parte teve períodos penosos.

Havendo Ristic, não consigo aceitar o Aursnes a lateral esquerdo, não tem desempenhos bons nem a atacar nem a defender.

Não conheço o Arthur, mas espero que o facto de ele correr sempre como se tivesse 50 kgs às costas seja apenas má forma física.

3 pontos, é o que vale, num campo complicado. Se não se puder jogar bem, que se vá ganhando.

SLB-Fever

Bom jogo ate aos 70 min depois foi muito mau... falta qualquer coisa a equipa do Benfica para ser mesmo uma grande equipa tanto a nível atacante como defensivo.

Sombras

O Schmidt tinha razão, não podemos ter Di Maria e Neres ao mesmo tempo neste momento, ficamos totalmente descompensados... devia era ter tirado o Di Maria para a entrada de Neres.

O Trubin tem que entrar, o golo não é um frango, mas é um pombo do Samu. Joga bem de pés, mas não dá segurança (mais que o Ody, mas isso também não é difícil).

Farto da experiência Aursnes a lateral. Convém que o Arthur comece a correr.

KRF


poliban

Citação de: JoMiJoAn em 26 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2023, 22:01
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2023, 21:56Musa tb n conta
Meu, não podem entrar todos. Se o Tengstedt não entrasse - o Tengstedt não conta. Porra, calma com isso.
O Musa levou vermelho direto, está fora 2 jogos.

Não inventes.
Está no banco castigado então.
Nem sabia os jogadores no banco. VD não são 2 jogos de suspensão?

Claro que não, não sei como alguém continua a acreditar nesse mito.😁

kyza

O João Mário tem que jogar. Ponto final. Não percebo o hate aqui.

pedroFM

Citação de: kyza em 26 de Agosto de 2023, 22:37O primeiro golo é um frango. Ponto. Já passou. Acabem com a brincadeira e metam o ucraniano. Já chega disto.

Foda-se é o único comentário possível para isso...

SigaPaVinho

João Mário homem do jogo lol Sporttv a dar tudo para manter a arrastadeira.

Semper Fidelis