Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Claramente que falta entrosamento.

glopes

Só não percebo pk jogou ele e não o Musa.

migjac

Cheira a flop por todos os lados

ajnogueira

Para mim foi o pior jogador do Benfica, hoje.
Já no primeiro jogo foi uma cagada.
Não merece ser titular neste momento.

DUCK

Soundwave

Citação de: perceptionman em 26 de Agosto de 2023, 22:35A brigada dos paninhos quentes nem se precisa de se esforçar muito. Basta fazer copy paste da tese de defesa do RDT.

Por acaso o RDT foi mais vítima do contexto "substituir" o João Félix do que ser um tronco destes.

Pá isto é um gajo que parece que veio agora de um resort nordestino e não um que esteve na pré época de uma equipa europeia de um campeonato de topo. Não cumpre o básico.

perceptionman

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2023, 22:37Claramente que falta entrosamento.

Se fosse só entrosamento...

tiago1991

fisicamente está pior que o meu avo

|OnE|

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2023, 22:37Se calha a marcar aquela tolada que o Andrew defendeu com o pé não havia metade dos comentários.
Se o Ody abrisse mais os braços defendia mais bolas.

Diamond_1904

Nao me surpreende. N vale 1 real.

Polaco

Citação de: glopes em 26 de Agosto de 2023, 22:37Só não percebo pk jogou ele e não o Musa.

Queres dizer, todos já percebemos, mas não queremos dizer ?

Kinkolas

Eu vi este gajo na zona do penalty à espera da bola e o Bah a cruzar com força de propósito para o segundo poste para o João Mário.

Assim também é fodido.

sardao

Este é que podiam meter no assador, só lhe faltam as havaianas e as cavas  para ser o rei do churrasco.

Soundwave

Citação de: Cosme2001 em 26 de Agosto de 2023, 22:36Qualquer tronco que custe 20M é logo craque a melhor do campeonato e n sei q
Depois temos destas
Um autêntico podão

E agora vender isto e não perder muito dinheiro? A quantidade de Weigls e Evertons tem sido surreal. Vamos ao mercado gastar aos 20 de cada vez e não resolvemos um único problema que seja. O jogador mais caro de sempre é outro.

!N$4N3_J7

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Agosto de 2023, 22:29Deixem se da treta da falta de forma. Até nos videos de highlights do YouTube se vê que o homem é lento. E se forem ver as estatísticas deles também se vê que nunca foi avançado de pressionar os adversários, nem de fazer muitos passes e por o ataque a mexer. É um pino de 20 Milhões.

O nosso melhor avançado nesta altura é o Musa e por uma grande diferença.
Calma infiltras.

Fds, que espírito crítico.
Quem não pensa como tu, não diz as mesmas coisas que tu, nem vê as coisas como tu é anti.
É por isso que as coisas não estão melhor. Uma pessoa dá uma opinião sincera, baseada no que vejo dentro de campo e no historial estatístico do jogador e como contra argumento vêm com ataques pessoais e com a mania que são benfiquistas que os outros.