David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Entrou para queimar o treinador. E à descarada. Mexi-me mais eu no sofá.

*SLB*4EVER

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 21:21Foge
Bom conselho se és do Neres FC. Se és do Benfica, nem tanto.

Preferia que fosse o treinador a fugir. Mas é improvável.
Cuidado com o que pedem. Merecem bombos, judas, quiques e veríssimos para o resto da vossa vida.

Tanto merecemos que é o que estamos a ter

BENFIKA

Não fez um grande jogo já é fraco, antes do jogo era o "maior do mundo"  ;D

Os jornalistas criam novelas e com toda a razão, grande parte dos adeptos tem zero de estabilidade emocional.

Basta alguma coisa correr mal que se entra num histerismo negativo que não tem fim  :estrelas:

mojo_j0jo

Pareceu - me que entrou com má vontade.

De qualquer forma, continuo achar que devia ser titular.

PedroMartins

Entra no Bessa e faz bom jogo .... Jogo seguinte começa no banco e é decisivo nos dois golos .... Jogo de hoje, volta a começar no banco

BERNA_1961

Ainda querem este gajo e o Di Maria ao mesmo tempo....
É de tolos.

adeptoBancada

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 22:45Vai com o caralho. Nem tu nem ninguém está acima do Benfica!

Isto é Benfica! Vai lá para a Ucrânia, ou para a Rússia ou para onde tu quiseres.
Depois quando perderes campeonatos, não chores.

mojo_j0jo

Roger voltou a referir que não anda a 100% a nível físico. Que teve uma pré época com problemas.

Caixadeoculos

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2023, 22:45Entrou para queimar o treinador. E à descarada. Mexi-me mais eu no sofá.

Queima se é a ele, que no próximo fim-de-semana vai pó banco outra vez

kramxel²

Ele, Di e Rafa, são logo 3 que são uma nulidade sem bola na transição defensiva.

Partem completamente a equipa.

Burik

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2023, 22:46Pareceu - me que entrou com má vontade.

De qualquer forma, continuo achar que devia ser titular.


Ganha milhares de euros, está num clube de topo mundial e tem má vontade,? Tem que ser profissional o Benfica lhe paga

Baron_Davis

A mulher do Neres, a namorada do Morato e o pai do Schlderup entram num bar...


Nada nem ninguém está acima do Maior!

SevenStars

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2023, 22:50A mulher do Neres, a namorada do Morato e o pai do Schlderup entram num bar...


Nada nem ninguém está acima do Maior!

Nada, de facto. Mas mesmo nada.
E esses só valem em opoinião porque os nossos jornaleiros de treta à falta de melhor, andam a ler as redes sociais, a espreitar pelos ralos das portas, a espreitar pelas bandeiras das janelas, etc... a ver se há qualquer coisita que lhes valha o dia.

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 26 de Agosto de 2023, 22:47Entra no Bessa e faz bom jogo .... Jogo seguinte começa no banco e é decisivo nos dois golos .... Jogo de hoje, volta a começar no banco

Assusta-me a incapacidade de muitos em colocarem-se no lugar do Neres.
Extremamente injusto não ser titular.

Lutou e fez por merecer.

220373

A mulher parece que quer ir embora, há que apoiar o Neres neste momento dificil.