Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Começo a achar que quer ser despedido 😔
São demasiados erros e hesitações em tão pouco tempo

gafas11

Normalmente o que mata um treinador é a sua teimosia.

Manter 4 jogadores na frente que não defendem e mudar os dois do meio campo após sofrer golo e manter as substituições é de treinador da distrital e mesmo assim não é muito normal ver isso lá.

Di Maria não pode nem deve jogar os 90m e isso viu-se no lance no final, onde já não tinha oxigénio no cérebro para perceber o que se estava a passar.

Agora é ajustar o plantel com as entradas e saídas necessárias.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:33Não contratava mais ninguém.

Dar pérolas a porcos.

Mas é o caralho.

Já gastámos dinheiro a mais que nunca vamos recuperar.

Só em Kokcu, Jurasek e Cabral estão 70 milhões. 70 milhões para não acrescentar nada ao que tínhamos.

Não quiseram pagar o que o Grimaldo valia e agora jogamos com um médio adaptado. Surreal. E o pior é saber que o pedreiro dos 14M é que vai ser o titular quando voltar de lesão.

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2023, 22:44Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Para mim, neste momento, há dois grande problemas na equipa.

O primeiro é a falta da pressão sufocante que desconfio que se deve à entrada de Di Maria e ainda saída do Ramos, perdemos muito essa capacidade de pressionar alto e bem.

O segundo problema é a instabilidade emocional e ansiedade que a equipa vive, muito por culpa de todo o falatório que se criou em torno da equipa em que qualquer jogador ou treinador passa rapidamente a ser uma merda.

A equipa não está ligada claramente, precisa que o mercado feche e depois de ter um ou dois jogos seguros e tranquilos.

LuisPortugal

Obrigado por vires alimentar mais conversas para uma semana ou duas. Era só o que a gente precisava.

adeptoBancada

Citação de: 4x4x2 em 26 de Agosto de 2023, 22:49Começo a achar que quer ser despedido 😔
São demasiados erros e hesitações em tão pouco tempo
Nem o Lage descarrilou tão cedo na 2 volta.

jpcafe

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:42Sozinho ia fodendo dois pontos com as substituições miseráveis que sacou do cú.

Incompreensível.
O Chiquinho deve ser filho adotivo dele e ninguém sabe.

Não tinha mais médios e recusa-se a meter o Ristic

PedroMartins

Já era altura de acordar não ?

Tem mexido sempre mal na equipa, o onze que apresenta não é o melhor.

ABenficaC

O grave e preocupante é que de facto me parece que o balneário está com problemas. Por causa da não gestão

saivet

A mulher do Morato ja veio se queixar na semana passada
Hoje a mulher do Neres
Vlachodimos a postar foto na hora do jogo

Mostra bem como tem gerido o plantel este ano

Leonzo

Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2023, 22:48Cheira-me que perdeu o plantel
Normal quando não jogam os melhores.
E quando começa com invenções quando tem jogadores específicos para as posições disponíveis.

Vamos ver o que isto vai dar.

Com a CS a apertar o cerco e ele a inventar constantemente. Cheira a merdum por todo o lado

SLBRulez

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Ruben Amorim da 10000x a este
O Amorim é outro merdas. Também tem cada panca.
O Paulinho, Chermiti e Esgaio foram belas pancadas dele.
Bela pancada o Chaimite.
Sacou 15M por ele sem ele dar 3 chutos em condições.
Saiu o jackpot ao Sporting nesse, do pior que vi na liga.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:46O Ruben Amorim da 10000x a este

Qual, aquele que está a ganhar 2-0 em casa, e permitiu o empate?

Slb04Sempre

Citação de: cervi em 26 de Agosto de 2023, 22:48O Rui Costa que arranje um treinador, ainda é possivel salvar a temporada, com este gajo o Benfica não vai ter chances.

Agora não há treinadores.

O Costa cometeu o mesmo erro que cometeu com o Odysseas, renovou.

É igual ao vieira, premeia a mediocridade, os bons é para despachar à primeira oportunidade.

TFFS

A qualidade de jogo é preocupante, principalmente a pouca capacidade de controlar momentos de vantagem

O que fez ao Ristic, embora eu perceba o que pretende com Aursnes ali, não se faz.

O Di Maria parece que veio para ser dono do clube e não poder ser substituído. Tinha de dividir minutos com o Neres. Mas duvido que aceite. E eu sou fã do Di Maria.

São sinais alarmantes? Sim, são.

São motivo para vir fazer do treinador um vilão, dizer que não dura até dezembro, dizer que "já lhe tiraram a pinta há muito tempo", chamar idiota, sabotador, burro e outras palermices? Não são.

A mensagem é essa. Hoje em dia quem faz críticas construtivas é visto como "estás a defender o indefensável". Bom é incendiar todos os tópicos com insultos.