Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

3 jornadas
6 GOLOS MARCADOS
5 GOLOS SOFRIDOS
COM gil vicente, boavista e estrela da amadora


É PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA??????????????????????????????????????

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 23:10É lamentável o ataques que este homem está a sofrer, se não tivesse visto o jogo e entrasse aqui ia pensar que tínhamos sido goleados pelo Gil Vicente...
A equipa não joga um caralho desde março e tem tido opções duvidosas.

No fim do mês ele ganha 6 dígitos, eu não ganho nada. Só azias.
Março? Perdemos a qualidade de jogo desde o mundial

smpslb


Iron Mask

Citação de: Folhadal em 26 de Agosto de 2023, 23:12Nem o Lage era tão fraco.

Que miséria.

O Lage foi o novo Mourinho durante 6 meses.

O JJ foi catedrático durante anos.

O Roger foi o melhor desde o Erickson.

O RV foi o pragmático durante 2 anos.

O que será que dão aos treinadores do Benfica para passarem todos a ser horríveis?  ::)

Kampz

#72274
Vou falar do elefante na sala.

Este ano, ou existe um murro na mesa vindo de cima, que inclua jogadores e o próprio treinador, ou não vamos ganhar rigorosamente NADA.

Começando pelo treinador, está a pagar a péssima gestão de plantel que tem feito...

Descontando já os 44M do Enzo, investimos 140M em 3 mercados com o Schmidt. Andarmos com um Aursnes a lateral esquerdo, ainda para mais com JM à frente, é uma aberração. Que use os que tem, na maioria escolhidos por ele, e se deixe de invenções absurdas.

Isto leva-me ao ponto seguinte, esta pré-época serviu para quê? Não se criou qualquer rotina no 11 e os jogadores que mostraram qualidade - Morato, Ristic, Scheldrup - foram todos mandados para de onde vieram. Foi um mês perdido, incluindo minutos em barda para Odysseas e Ramos quando toda a gente sabia o que aí vinha.

Por conseguinte, temos meio plantel em rebelião. Podem ignorar e dizer que é a imprensa mas o rei vai nu - é só ver as zucas nas redes sociais, o Neres a defender com os olhos, o aquecimento do Ristic, a decisão do Andreas. Está um poteiro montado e aí cabe também à Direção meter cada macaco no seu galho, o ruído só vai aumentar até fecharem os mercados no final de setembro.

Pegando agora no que se quer esconder - o Benfica hoje defendeu 30 minutos com 6, isto é insustentável em qualquer clube profissional. Curto e grosso, se o treinador tem medo de substituir o Di Maria e acha que é tirando os 2 médios (!!!) que vai tapar o buraco, que dê lugar a quem tenha tomates.

Associado a isso, eu adoro o Di Maria, mas odeio jogadores-treinadores a la Ronaldo. Ele está cá para servir o Benfica ou pelo seu ego? Se não aguenta mais de 45 minutos correr atrás do defesa, que dê lugar a quem aguenta, sem merdas e bocas ao treinador. Isto hoje não foi nada.

Mandem a areia que quiserem para os olhos, ou são homenzinhos e metem os pontos nos is desde o início, ou não chegamos ao inverno com pontos perdidos em jogos da pissa.

20Nico Gaitan20

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda
Como é que vai estabilizar uma coisa que não temos.
não tens GR?foda-se o Trubin é o quê?

Ele que coloque o Ristic mas é é se deixe de merdas.

Saco cheio de invenções da merda

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 23:10É lamentável o ataques que este homem está a sofrer, se não tivesse visto o jogo e entrasse aqui ia pensar que tínhamos sido goleados pelo Gil Vicente...
A equipa não joga um caralho desde março e tem tido opções duvidosas.

No fim do mês ele ganha 6 dígitos, eu não ganho nada. Só azias.
Março? Perdemos a qualidade de jogo desde o mundial

Isso não é verdade.

pete92

O que me espanta é quando dizem 'hoje correu mal' mas hoje? ao tempo que tem estado a correr mal ..

Silveralho

Ficou claro que ja alguns viram e custa a outros assumir, por mais que se goste não podemos jogar com o trio neres, rafa, di maria...desses 3 só 1 é que defende e mesmo assim é quando apetece.


O que nos está a penalizar mais é ter Fredrik a jogar a defesa esquerdo porque ele faz falta lá na frente, jmario que fique no banco que está lá muito bem.

Neres se não gosta do banco que se habitue a correr para trás também.

Tino a mostrar que faz falta em campo, saiu porque estava condicionado com o amarelo, chiquinho como já é sabido... está a mais.

Neves mais uma vez bem, grande detalhe para a assistência.

Casper não entrou mal, entre ele e arthur venha o diabo e escolha... musa a fazer o que sabe melhor e a mostrar que é para isso que serve...saltar do banco e marcar.

Estamos a praticar mau futebol, espero que roger seja humilde e descubra rapidamente o que tem a fazer para mudar.

watt338

Citação de: Folhadal em 26 de Agosto de 2023, 23:12Nem o Lage era tão fraco.

Que miséria.

A 2ª época do Lage foi miserável, muito pior do que temos visto do Roger até agora. O Lage teve foi é muito menos investimento, talvez seja por esse motivo que digas isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda

E o meio campo...
Isto de andar a fazer substituições aos pares nem no InterTurmas.
o meio campo nao começa mal...eu falo em criar um 11 tipo.

Coisa que claramente ele ainda nao criou.

ramasr

Muito jogador a perder confiança, e muita gente desmotivada e sem perceber as decisões.

Não se augura nada de bom.


luis___alex

?????????????
BAH ( não temos alternativa infelizmente)
OTAMENDI
ANTÓBIO SILVA
RISTIC
FLORENTINO
JOÃO NEVES
DI MARIA
RAFA
DAVID NERES
?????????????????

abar85

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".


A culpa deste início descontrolado de época é claramente dos adeptos.

Então o treinador faz aquilo que não podia fazer , prova que aparentemente estava errado, em competição, e é o vencedor da noite e os adeptos é que são burros...

A única coisa que o treinador provou hoje foi isto:

"O treinador já sabe que não gosto de sair"

Survivor

As declarações deixam me algo mais descansado.

Ele viu o mesmo que nós uma equipa menos compacta, que falhou demais em frente á baliza e com momentos de desconcentração graves.

Trabalhar MUITO.