Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Da frente era o único que corria para trás.

NSC

Citação de: DMP em 26 de Agosto de 2023, 22:42E o Rafa ainda tem  uma pior, era só dar para o lado e o Casper encostar.



O Rafa é isto.
Tem dois gajos na direita e se faz o passe para o segundo deixa o defesa desse lado com os apoios trocados, irremediavelmente afastado da jogada. Ficava 4x2.
O que é que faz? Passa para a esquerda...

Pablito13

E a bola em que este gajo tá completamente sozinho para finalizar e o Rafa por duas vezes na mesma jogada não lhe passa a bola. Já o Di Maria que não corre para trás teve lá um lance parecido. Tás fodido puto, ou chamas os colegas á atenção ou vão-te continuar a cagar na tola sempre que puderem.

Pablito13

Citação de: DMP em 26 de Agosto de 2023, 22:42E o Rafa ainda tem  uma pior, era só dar para o lado e o Casper encostar.




Já nem me lembrava dessa, foram duas onde o Tengstedt estava sozinho e o Rafa foi egoísta, mas a outra é bem pior que essa.

2fenix2die

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 22:51Dinheiro deitado ao lixo, se fosse gaja só servia para manicure, foda-se não tem o mínimo de nervo, a postura dele em campo é de frete, entra fresquinho e anda ali por andar.

Entrosamento zero, mas este treina a mais de 6 meses com a maior parte dos colegas, o problema aqui está nele, e quando as coisas não saem também não faz por isso, não procura a sorte, com entrega e vontade.

Nao esperem nada daqui, este jogador vai ser odiado no fórum num ápice se for jogando, para nosso bem espero que não jogue.

Trocar o Henrique por isto, é mesmo de atrasados mentais.


Concordo com tudo, não se vê nada, fraquinho em tudo.

Não tem velocidade, não tem explosão, não dribla ninguém, nem atitude tem, parece que entra sempre a fazer frete, é muito molengão, é que não se vê nada, nem pinta de jogador possui.

Dinheiro deitado ao lixo.

SigaPaVinho

Outro que entrou e já parecia cansado, ganhou alguma bola pelo ar? Cada cepalhão meu deus.

Parem de contratar estes regens de campeonatos de terceiro mundo. Não têm pedalada para um Benfica.

ShockWave

Com o corpo que tem encolhe se em todas as disputas de bola, é so jogador de encostar nada mais

Pablito13

Citação de: ShockWave em 26 de Agosto de 2023, 23:23Com o corpo que tem encolhe se em todas as disputas de bola, é so jogador de encostar nada mais

Sim, marcou um golo de encostar, já só é jogador de encostar. Depois quando marcar um golo diferente já passa a ser outras coisas.

A equipa partiu-se e ficou sem controlo da posse, o Di Maria não corria, o Neres não entrou lá muito bem disposto, o Rafa quer levar a bola para casa e tem duas bolas de golo para dar a este gajo. No entanto, este é que paga porque é o patinho feio. Foi o único que correu na frente, o melhor que se pode dizer, já que praticamente nunca teve bola porque os colegas não a querem passar.

s0ares

Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2023, 22:55Da frente era o único que corria para trás.

Ya, mas também não sabe fazer muito mais do que correr.

rkc

Nem vou andar para trás, que quase 20 anos de fórum deixam-me fazer uma previsão nestes moldes...:

Já é uma merda outra vez, certo?

PorscheLM1

Roger deu lhe uma hipótese quando o colocou à frente do Musa. Mereceu mas não cumpriu a oportunidade.

mike22

Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 22:58E a bola em que este gajo tá completamente sozinho para finalizar e o Rafa por duas vezes na mesma jogada não lhe passa a bola. Já o Di Maria que não corre para trás teve lá um lance parecido. Tás fodido puto, ou chamas os colegas á atenção ou vão-te continuar a cagar na tola sempre que puderem.

Ele? Quem tem que chamar a atenção é o pino que está no banco e que os treina todos os dias!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:37Nem vou andar para trás, que quase 20 anos de fórum deixam-me fazer uma previsão nestes moldes...:

Já é uma merda outra vez, certo?

Alguma vez deixou de ser?😮

ForçadoBloqueio

Faz-me ter saudades do Clovis. Tenebroso. Qualidade de CNS, e não estou a exagerar.

abar85

Hoje não conseguiu entrar tão bem.

Sinceramente não vejo grande qualidade nele, não é cepo nenhum, mas não acho que seja para o nosso nível.

Tecnicamente não é nada de especial e fisicamente igual, em jogo de transições e tendo que andar a defender por colegas que não o fazem, fica mais complicado ainda.