Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 00:16Foi frango o golo. A saída quanto a mim a culpa é toda do António Silva que, diga-se, está a passar por entre os pingos da chuva mas a verdade é que está a fazer um início de época de merda.

Lá está, é o efeito "o meu preferido joga, logo aqui o treinador é o maior".

ARRG

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.
Educação top, top level. Como diz o homem a quem "já tiraste a pinta há muito"
Educação igual á tua.
"Tu é que és". Já não lia essa há muito tempo. Mas tirei-te bem a pinta
Vai dar uma volta nos carrinhos.

Semper Fidelis

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.

;D

Nuno_SLB

brincar com o fogo...

HoMiCiDaL

teve uma ou outra falha num jogo que ganhámos, melhor nao podia acontecer

contra o Guimaraes ja deve jogar o Trubin, e ja nao sai da baliza tão cedo.

agora acho é que devia ser contratado um GR experiente para backup.

GGG

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

Se não é, está aqui um mercado top top level.

Sim o Benfica até já devia ter o mercado fechado e atenção sem falhas e perfeitinho! Como se isso existisse para aí no final de Maio ou Junho.

Aliás até se vê que todos os clubes das big 5 e aqueles mais importantes, tem os seus planteis fechados e tudo com contratações sempre fiaveis.....

Só aqui no SB é que a malta exige o impossível a estrutura do Benfica, Não interessa saber se existe € ou não, não interessa ver mais jogos e deixar as correr ou não para ver se as contratações são certas ou não, interessa é malhar, e malhar e malhar....

abar85

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

Se não é, está aqui um mercado top top level.

Sim o Benfica até já devia ter o mercado fechado e atenção sem falhas e perfeitinho! Como se isso existisse para aí no final de Maio ou Junho.

Aliás até se vê que todos os clubes das big 5 e aqueles mais importantes, tem os seus planteis fechados e tudo com contratações sempre fiaveis.....

Só aqui no SB é que a malta exige o impossível a estrutura do Benfica, Não interessa saber se existe € ou não, não interessa ver mais jogos e deixar as correr ou não para ver se as contratações são certas ou não, interessa é malhar, e malhar e malhar....

Mas eu disse alguma coisa em relação a isso?

Só disse que se realmente o GR não é melhor que o Ody, somando a um Jurasek que não convenceu, o Cabral igual... o mercado seria péssimo.

JonnyPT

Muito muito mal batido no 1º golo! Desastroso tecnicamente.
Aquela não saída nem é coisa dele... A. Silva também facilitou, diga-se...
2º golo tem um culpado e não é ele, a barreira ali não pode abrir, ponto!

Agarrou remates, agarrou cantos (já não me lembrava que um Gr podia fazer isso e demonstra uma vez mais a banalidade que é o Grego que tivemos mais de meia década).

Precisa de ser emprestado, até para limpar a imagem, porque depois deste jogo ficou completamente queimado, parece-me.

Posto isto, quem estava desejoso de ver o cromo novo Trubin em ação está prestes a ter, mas também tenho muita curiosidade em ver o que se vai dizer quando socar cantos que o Samu agarrou, socar remates como o que o Samu agarrou, não oferecer tantas soluções com os pés como o Samu e sofrer golos em bolas rasteiras como o Samu sofreu, sendo o Trubin muito mais lento a chegar ao chão...


E não, o Samu não é solução (foi neste momento para a transição, e bem, o Grego já saiu tarde, qual aguentar mais uns tempos dessa bomba relógio até ao Trubin estar rotinado qual quê...), apenas mantenho que o Trubin está bem longe de ser o Messias que pintam... O Bayern por metade do preço (sem mais valias) foi buscar um 10x melhor que o Trubin. Que o Trubin me cale, mas cheira-me que saímos de um 'big' problema para um pequeno problema em relação à baliza... Era a altura de termos alguém experiente, não andar com miúdos (Ah, mas o Trubin já jogou Champions e campeonato Ucraniano... Continua a ser um miúdo, por muito que custe a aceitar). Veremos como está a paciência dos adeptos para a baliza, sobretudo tendo sido afastado um adorado (fraquíssimo) pela generalidade dos adeptos... Com o Samu foi curta, vamos ver com o Trubin.

Barto

Pontos positivos:
Pelo ar é bom, sabe quando o espaço é dele e é seguro a agarrar a bola.
Sair a jogar é mesmo muito bom, tranquilo e muita facilidade em bater bolas longas.

Pontos negativos:
Não demonstra reflexos por aí além e não tem muita agilidade, não é um GR que eu confie para defender tudo o que vai à baliza.

humbug_1904

É bom com os pés sim...mas dentro dos postes está muito muito verde. Sempre que uma bola vai à baliza eu tenho medo porque ele tem uma forma estranha de defender

Tem de rodar num lugar com menos pressão

rkc

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

Se não é, está aqui um mercado top top level.

Sim o Benfica até já devia ter o mercado fechado e atenção sem falhas e perfeitinho! Como se isso existisse para aí no final de Maio ou Junho.

Aliás até se vê que todos os clubes das big 5 e aqueles mais importantes, tem os seus planteis fechados e tudo com contratações sempre fiaveis.....

Só aqui no SB é que a malta exige o impossível a estrutura do Benfica, Não interessa saber se existe € ou não, não interessa ver mais jogos e deixar as correr ou não para ver se as contratações são certas ou não, interessa é malhar, e malhar e malhar....

Mas eu disse alguma coisa em relação a isso?

Só disse que se realmente o GR não é melhor que o Ody, somando a um Jurasek que não convenceu, o Cabral igual... o mercado seria péssimo.

Jurasek não convenceu!?!??!

Já tem sequer 200 minutos!??!?

rkc

Citação de: Barto em 27 de Agosto de 2023, 01:01Pontos positivos:
Pelo ar é bom, sabe quando o espaço é dele e é seguro a agarrar a bola.
Sair a jogar é mesmo muito bom, tranquilo e muita facilidade em bater bolas longas.

Pontos negativos:
Não demonstra reflexos por aí além e não tem muita agilidade, não é um GR que eu confie para defender tudo o que vai à baliza.

Ele nunca foi equacionado como solução para nada.

Até porque não é, sem ser para um papel transitório.

E, ouso dizer, para o @Roy Kent poder meter lá no livro onde aponta as coisas que escrevo e os jogadores que aprecio, que nunca será GR para mais que uma segunda linha do tugão.

TFFS

É o oposto do Vlachodimos. Em tudo.

Enquanto que o Vlachodimos é bom nos reflexos entre os postes e agilidade e mau no resto, este é bom no resto e mau nesses atributos.

Nhecks

Esta tudo com pressa de ver o ucraniano que querem queimar o jovem.

Nao tem estado nada mal na minha opiniao. Mesmo nada mal.

Noite para o dia em termos de saidas a cruzamentos para a andorinha grega. Vi me a celebrar quando o Samuel agarrou uma bola no canto do Gil.

Muito capaz no jogo de pes. Mesmo muito capaz. É muito inteligente a colocar a bola, seja com pe ou com a mao. Foi o Samuel a lancar algumas das transicoes na segunda parte

Teve uma tambem uma boa intervencao na primeira parte. De resto foi um jogo sem grandes situacoes para ele.

Nao creio que tenha alguma culpa nos golos sofridos. Um Oblak talvez chegasse a bola do primeiro golo? Talvez... nao sei.

E aquele lance da "nao saida" na segunda parte é culpa dos centrais, pq aquela bola nao é do GR

axiomas

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

Se não é, está aqui um mercado top top level.

Sim o Benfica até já devia ter o mercado fechado e atenção sem falhas e perfeitinho! Como se isso existisse para aí no final de Maio ou Junho.

Aliás até se vê que todos os clubes das big 5 e aqueles mais importantes, tem os seus planteis fechados e tudo com contratações sempre fiaveis.....

Só aqui no SB é que a malta exige o impossível a estrutura do Benfica, Não interessa saber se existe € ou não, não interessa ver mais jogos e deixar as correr ou não para ver se as contratações são certas ou não, interessa é malhar, e malhar e malhar....
Vamos ser mais honestos pode ser?

Despachar o Meite e o P. Bernardo não devia ser tema.

Se o Ristic não conta o treinador devia ter riscado no início da época dado que já sabia o que ali estava e não andado a alternar entre ele e Juracek mostrando que podia ser alternativa para depois o sentenciar como um proscrito.

O Francisco há muito que se percebeu que não serve. Primeiro por uns. Depois por outros. Finalmente esteve na porta de saída. Agora passou a ser opção.

O Odysseias há muito que se sabia que era para despachar. A conversa da concorrência quando se vai foder 10M num redes não é para no Benfica comer banco. Um redes que se compra por DEZ MILHÕES no Benfica é para ser titular. Ponto. Sendo titular era certo e sabido que o Odysseias pelo estatuto que logrou ganhar (de forma incompreensível) seria para sair.

O Andreas.
O Gouveia.
O Guedes.

São tudo dossiers que ninguém sabe o que vai acontecer. Por culpa de uma gestão feita na pré época que dava sinais que o Andreas ia contar. Que o Gouveia estava para despachar. E o Guedes não se sabe perante um silêncio absoluto.

E depois ainda temos o J.Victor. Contou na pré epoca. Jogou. Mostrou alguma evolucao na lateral direita. E para ficar? E para sair? O treinador conta com ele para segurar as pontas na lateral e até servir de joker como alguem que pode jogar a central e ate fazer mudar o esquema durante o jogo em que ele jogue passando a jogar com 3 centrais?

E não. A época começou. Deixar água correr pode ser o canto do cisne num campeonato decidido ao pentelho.

Portanto há culpas da direção. Do treinador.

Querer dizer que no SB é que se é muito exigente e que os outros estão assim é tapar o sol com a peneira. Com o mal dos outros podemos nós bem.