Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Citação de: Transformer em 27 de Agosto de 2023, 09:37A maneira como está a destratar publicamente o Vlaco também era dispensável.

Não me parece que seja forma de gerir estas situações.

Nem deveria ter sido ele a comentar qualquer assunto com o GR desde do inicio.

Chairman

Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: Transformer em 27 de Agosto de 2023, 09:37A maneira como está a destratar publicamente o Vlaco também era dispensável.

Não me parece que seja forma de gerir estas situações.
O Vlachodimos passou numa questão de dias para um gajo que tem de ser chutado o mais rápido possível para um pobre diabo que está a ser destratado e o treinador ao mesmo tempo é um betolas educadinho e um bully que destrata o herói grego. Isto tudo depois de o senhor Dimos enterrar num jogo 3 golos e ainda, alegadamente, fazer ganda birra
Isso é tudo muito certo, mas do ponto de vista de um clube que queira contratar o Vlachodimos (se houver algum), porque é que hão de dar sequer metade do dinheiro que o Benfica pedir quando o treinador tem a postura pública que tem?

O pensamento deles vai ser: "eu estou a resolver-vos um problema, pago x, se não querem, continuem com o problema".
Isso a mim não me chateia lá grande coisa, dado que tanto me dá que despachem Vlachodimos por 3 milhões como por 10, ou o que seja.

jorslb

Citação de: Chico_odv em 27 de Agosto de 2023, 09:28Honestamente acho que acabou o estado de graça.

Péssima gestão, tem metade do plantel a pedir para sair.

schmusli

Falta-nos a inteligência do Ramos a jogar de costas, a vir buscar jogo atrás, ajudar a equipa a defender, abrir buracos na defesa a adversária para o Rafa e a finalizar. Dito isto, fiquei sem tesão nenhum para esta época desde que foi anunciado a sua saída, sinceramente tanto me da se Benfica joga bem ou mal. Só sei que que foderam a época e a incapacidade de inverter a situação do treinador de desesperar.
Não se iludem que este ano vai muito penoso.

minddimension

sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes


jottab

Ha treinadores que ao ganhar titulos perdem-se por completo. Tivemos exemplos com jorge jesus,bruno lage etc. Espero que o roger nao entre num sistema de « invenções » conhecido no benfica.

dsdsds44

Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes


Alguns estão ansiosos por virem dizer: viram, eu bem avisei?!


ZéTonto

Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2023, 09:54Ha treinadores que ao ganhar titulos perdem-se por completo. Tivemos exemplos com jorge jesus,bruno lage etc. Espero que o roger nao entre num sistema de « invenções » conhecido no benfica.
Este antes de ganhar um titulo quase que o perdeu com o mesmo tipo de opções que tem agora.

jottab

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes


Alguns estão ansiosos por virem dizer: viram, eu bem avisei?!


Ha sinais do que as coisas tambem nao estao a correr como no ano passado. Sao três vitorias muito sofridas e uma derrota num jogo que o ano passado se ganhava sem espinhas. Ontem se tivessemos empatado naõ era escandalo.

Laranjeira

Está a fazer a própria cama. O problema é que renovamos com ele. Adorei o Roger a época passada, mas sejamos francos, quem perceba minimamente de futebol, que invenções são estas? Que gestão de plantel é esta?
É que está a complicar imenso com as invenções e gestão que está a fazer.
Há erros nesta preparação de guarda-redes, definição da contratação do guarda-redes, os defesas-laterais está à vista de toda a gente, falta um nº6 em detrimento do chiquinho e considero que temos um lote de avançados que deixa a desejar.

JPSilva

Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes



Pelos vistos são os novos tempos.

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes


Alguns estão ansiosos por virem dizer: viram, eu bem avisei?!


O que eu acho piada é: Já é sabido, alegadamente, que vamos enterrar época e que o individuo é um Vitória/Lage/Jesus ou o que quer seja. No entanto quando se pergunta então "Não é melhor despedir já o individuo, porque assim se calhar ainda salvamos a época" um gajo recebe um monte de respostas de copium sobre como "não se pode criticar" ou assim qualquer coisa. Portanto a malta gosta de ventilar mas aparentemente não querem chegar à conclusão lógica do pensamento, nem equacionar as ramificações do argumento. Dizer no fim de uma época que um tipo tem de ser despedido toda a gente diz. Não é preciso ser um génio.

jottab

Citação de: Laranjeira em 27 de Agosto de 2023, 09:58Está a fazer a própria cama. O problema é que renovamos com ele. Adorei o Roger a época passada, mas sejamos francos, quem perceba minimamente de futebol, que invenções são estas? Que gestão de plantel é esta?
É que está a complicar imenso com as invenções e gestão que está a fazer.
Há erros nesta preparação de guarda-redes, definição da contratação do guarda-redes, os defesas-laterais está à vista de toda a gente, falta um nº6 em detrimento do chiquinho e considero que temos um lote de avançados que deixa a desejar.
O caso neres é o que me deixa o mais perplexo. Foi e é um jogador acima da media no nosso plantel e esta a ser tratado como merda. Nao consigo entender o que se passa. Nao fosse ele a salvar o roger iamos ja pelo menos a cinco pontos da liderança em duas jornadas.

vieirah1904

Diz que o Neres merece ser titular e depois coloca-o outra vez no banco no jogo seguinte.

Aceita o Di Maria quando andava a trabalhar o Schelderup para ser alternativa.

Odysseas e Ristic toda a pré-época a titular para depois jogarem o Samuel e o Aursnes.

Em 3 jornadas, vários equívocos na gestão tática e física dos jogos o que levou a 1 derrota evitável e a mamar 5 golos.

Não augura nada de bom o que aí vem.

JPSilva

Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: Laranjeira em 27 de Agosto de 2023, 09:58Está a fazer a própria cama. O problema é que renovamos com ele. Adorei o Roger a época passada, mas sejamos francos, quem perceba minimamente de futebol, que invenções são estas? Que gestão de plantel é esta?
É que está a complicar imenso com as invenções e gestão que está a fazer.
Há erros nesta preparação de guarda-redes, definição da contratação do guarda-redes, os defesas-laterais está à vista de toda a gente, falta um nº6 em detrimento do chiquinho e considero que temos um lote de avançados que deixa a desejar.
O caso neres é o que me deixa o mais perplexo. Foi e é um jogador acima da media no nosso plantel e esta a ser tratado como merda. Nao consigo entender o que se passa. Nao fosse ele a salvar o roger iamos ja pelo menos a cinco pontos da liderança em duas jornadas.

Salvar? Ele fez o trabalho dele que foi mexer com o jogo quando lhe pediram para o fazer