Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2023, 08:42Mas duas posicoes de meio campo, entre Tino, Kokcu e Neves, jogam dois e outro está pronto para entrar.

é preciso mais uma opçao com qualidade, o Chiquinho é curto simplesmente

Sinceramente, eu não acho o Chiquinho um problema porque ele nem precisa entrar. Não vejo a necessidade de termos de trocar dois médios no decorrer dos jogos. Essa é a parte que mais tem me preocupado.

Dias13

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2023, 08:42Mas duas posicoes de meio campo, entre Tino, Kokcu e Neves, jogam dois e outro está pronto para entrar.

é preciso mais uma opçao com qualidade, o Chiquinho é curto simplesmente

Com aurnes e João Mário a jogarem nestas posições é complicado

O turco naquela posição oferece muito pouco defensivamente

Harlem

Gostava muuto de sentir que isto e temporario e que os problemas se vao comecar a resolver. Neste momento, vencer o Guimaraes e depois aproveitar a pausa para tentar reorganizar e meter alguma ordem na casa.

Continuar a ignorar os sinais obvios de derrocada do plantel e os sinais obvios de falta de controlo nos jogos e tapar o sol com uma peneira.

Nao passei a considerar o Roger um mau treinador, o que e certo e que ja sao demasiados casos de decisoes dificeis de compreender e alguma casmurrice, que cansa tanto adeptos como os proprios jogadores.

Tem de conseguir, ele ou o presidente, reunir o grupo e fazer esquecer esta fase de merda. Estabilizar a equipa, deixar de brincar aos guarda-redes, falar com quem exige mais minutos em vez de mandar boquinhas nas conferencias.

Smballs

Adoro o Roger mas tenho q dizer isto...

Trubin na baliza
Aursnes fora da LE
Tino ao lado de Kökçü
Musa no lugar do Cabral
Di maria fora aos 65/70 min

De resto top como sempre

Chico_odv

Honestamente acho que acabou o estado de graça.

Ja Clbeb

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:14Vou falar do elefante na sala.

Este ano, ou existe um murro na mesa vindo de cima, que inclua jogadores e o próprio treinador, ou não vamos ganhar rigorosamente NADA.

Começando pelo treinador, está a pagar a péssima gestão de plantel que tem feito...

Descontando 44M do Enzo, investimentos 140M em 3 mercados com o Schmidt. Andarmos com um Aursnes a titular, ainda para mais com JM à frente, é uma aberração. Que use os que tem, na maioria escolhidos por ele, e se deixe de invenções absurdas.

Isto leva-me ao ponto seguinte, esta pré-época serviu para quê? Não se criou qualquer rotina no 11 e os jogadores que mostraram qualidade - Morato, Ristic, Scheldrup - foram todos mandados para de onde vieram. Foi um mês perdido, incluindo minutos em barda para Odysseas e Ramos quando toda a gente sabia o que aí vinha.

Por conseguinte, temos meio plantel em rebelião. Podem ignorar e dizer que é a imprensa mas o rei vai nu - é só ver as zucas nas redes sociais, o Neres a defender com os olhos, o aquecimento do Ristic, a decisão do Andreas. Está um poteiro montado e aí cabe também à Direção meter cada macaco no seu galho, o ruído só vai aumentar até fecharem os mercados no final de setembro.

Pegando agora no que se quer esconder - o Benfica hoje defendeu 30 minutos com 6, isto é insustentável em qualquer clube profissional. Curto e grosso, se o treinador tem medo de substituir o Di Maria e acha que é tirando os 2 médios (!!!) que vai tapar o buraco, que dê lugar a quem tenha tomates.

Associado a isso, eu adoro o Di Maria, mas odeio jogadores-treinadores a la Ronaldo. Ele está cá para servir o Benfica ou pelo seu ego? Se não aguenta mais de 45 minutos correr atrás do defesa, que dê lugar a quem aguenta, sem merdas e bocas ao treinador. Isto hoje não foi nada.

Mandem a areia que quiserem para os olhos, ou são homenzinhos e metem os pontos nos is desde o início, ou não chegamos ao inverno com pontos perdidos em jogos da pissa.
A comparação entre o cr37 e o Di é muito acertada.

Tb se podia comparar a situação Neres+Di+Cabral com os 3 do psg que não defendiam mas que tinham de jogar por decreto/estatuto.

Pró ano vai haver fartura de RP's





cwally

Mais que qualquer outra coisa não pode ter medo de tirar o Di Maria, até para proteger o próprio jogador. A dúvida já está lançada e prejudica todos, Benfica à cabeça. 

Acho que estamos numa fase em que isto pode desabar ou pelo contrário de repente tudo se resolve e vai correr tudo bem. Estamos permissivos tanto atrás como na frente mas temos mostrado superioridade suficiente em todos os jogos.

Uma goleada nossa e perda de pontos de fcp e/ou scp vinham a calhar.


bmuc79

João Mário melhor em campo.

Aursnes com assistência para golo.

Di Maria e Neres em campo, equipa partida e reabre jogo para o adversário.

Tanta chapada e nem assim abrem a pestana.

Deveria jogar o Neves, o Morato, o Ristic, o Neres, o Musa...Deveria fazer assim, deveria fazer assado.
O treinamento de bancada tem smp uma vantagem, nunca perde jogos...
Mas tem outro problema, tb nos os ganha.

Mais umas jornadas e vão começar a dizer "agora sim atinou".
Um clássico dos treinadores de bancada.

Continuar o bom trabalho Roger.

OLHO DE LINCE

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Agosto de 2023, 09:19
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2023, 08:42Mas duas posicoes de meio campo, entre Tino, Kokcu e Neves, jogam dois e outro está pronto para entrar.

é preciso mais uma opçao com qualidade, o Chiquinho é curto simplesmente

Sinceramente, eu não acho o Chiquinho um problema porque ele nem precisa entrar. Não vejo a necessidade de termos de trocar dois médios no decorrer dos jogos. Essa é a parte que mais tem me preocupado.

Concordo.
Temos é de ter uma alternativa para cada um deles e neste momento não temos para o Tino.
Trocar os dois, só em caso de estarem amarelados(foi o caso ontem) ou em jogos resolvidos numa perspectiva de rotação e evitar desgaste desnecessário ou até mesmo lesões.

duarteslb

Anda a fazer muita merda sem n necessidade nenhuma. Vibes de sabotador.

ZéTonto

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2023, 08:42Mas duas posicoes de meio campo, entre Tino, Kokcu e Neves, jogam dois e outro está pronto para entrar.

é preciso mais uma opçao com qualidade, o Chiquinho é curto simplesmente
A opção de qualidade está lá. Aursnes. Não pode é ser empurrado para ala esquerdo, e agora para defesa lateral.

Roy Bean

Olha passar a jogar com 3 centrais, assim metes mais egos na frente e o ristic deixa de ter posicao

Chairman

Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 09:34
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2023, 08:42Mas duas posicoes de meio campo, entre Tino, Kokcu e Neves, jogam dois e outro está pronto para entrar.

é preciso mais uma opçao com qualidade, o Chiquinho é curto simplesmente
A opção de qualidade está lá. Aursnes. Não pode é ser empurrado para ala esquerdo, e agora para defesa lateral.
Claro que pode ser empurrado para ala. Até é provavelmente onde se teria o melhor aproveitamento da frente de ataque. AURNESS e ir rodando nas outras duas posições entre Di Maria/Rafa e Neres.

Transformer

A maneira como está a destratar publicamente o Vlaco também era dispensável.

Não me parece que seja forma de gerir estas situações.

ZéTonto

Citação de: Ja Clbeb em 27 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:14Vou falar do elefante na sala.

Este ano, ou existe um murro na mesa vindo de cima, que inclua jogadores e o próprio treinador, ou não vamos ganhar rigorosamente NADA.

Começando pelo treinador, está a pagar a péssima gestão de plantel que tem feito...

Descontando 44M do Enzo, investimentos 140M em 3 mercados com o Schmidt. Andarmos com um Aursnes a titular, ainda para mais com JM à frente, é uma aberração. Que use os que tem, na maioria escolhidos por ele, e se deixe de invenções absurdas.

Isto leva-me ao ponto seguinte, esta pré-época serviu para quê? Não se criou qualquer rotina no 11 e os jogadores que mostraram qualidade - Morato, Ristic, Scheldrup - foram todos mandados para de onde vieram. Foi um mês perdido, incluindo minutos em barda para Odysseas e Ramos quando toda a gente sabia o que aí vinha.

Por conseguinte, temos meio plantel em rebelião. Podem ignorar e dizer que é a imprensa mas o rei vai nu - é só ver as zucas nas redes sociais, o Neres a defender com os olhos, o aquecimento do Ristic, a decisão do Andreas. Está um poteiro montado e aí cabe também à Direção meter cada macaco no seu galho, o ruído só vai aumentar até fecharem os mercados no final de setembro.

Pegando agora no que se quer esconder - o Benfica hoje defendeu 30 minutos com 6, isto é insustentável em qualquer clube profissional. Curto e grosso, se o treinador tem medo de substituir o Di Maria e acha que é tirando os 2 médios (!!!) que vai tapar o buraco, que dê lugar a quem tenha tomates.

Associado a isso, eu adoro o Di Maria, mas odeio jogadores-treinadores a la Ronaldo. Ele está cá para servir o Benfica ou pelo seu ego? Se não aguenta mais de 45 minutos correr atrás do defesa, que dê lugar a quem aguenta, sem merdas e bocas ao treinador. Isto hoje não foi nada.

Mandem a areia que quiserem para os olhos, ou são homenzinhos e metem os pontos nos is desde o início, ou não chegamos ao inverno com pontos perdidos em jogos da pissa.
A comparação entre o cr37 e o Di é muito acertada.

Tb se podia comparar a situação Neres+Di+Cabral com os 3 do psg que não defendiam mas que tinham de jogar por decreto/estatuto.

Pró ano vai haver fartura de RP's
Com a agravante que o Cabral não tem estatuto nenhum.  :crazy2: