Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Majin Buu

Mais vale sair, visto que não será opção.

Já se está a ver que será o Checo opção e depois o Aursnes, portanto estar no plantel é mais peso na massa salarial desnecessário.

Tellmo

Não percebo como não conta...

O Roger quando embirrar com alguém é para esquecer...

Falta pouco para o mercado terminar, demoram a resolver este assunto??

Leonzo

Só tem de sair, neste momento é um peso morto. O que é bizarro neste caso é que andava a lutar taco a taco com o Jurasek pelo lugar. O checo lesiona se e este tem zero minutos. Isto é mesmo de outra dimensão.

Das duas uma, ou anda picado com o treinador, ou o treinador tem medo que ele engate e o seu fetiche depois não volte a calçar... Das duas uma...

É que nem vou para a questão da suposta falta de qualidade que ainda é mais grave.... Quer dizer, trabalha com o jogador há mais de um ano e agora é que descobre que não tem qualidade do nada, quando até foi aposta regular na pré época???

eplunum

Aqui não á desculpas nenhumas é só idiotice do treinador.

filc

Não me chateia o Roger embirrar com este, é normal os treinadores terem as suas pancas. O que me chateia é ficarem com ele mesmo assim

Tiago_I_

Decisão patética do treinador!

Este caso tem de ser resolvido pelo Rui Costa, tem de reunir com o treinador e perceber se conta ou não com o Ristic.

Trata-se de um bom jogador e não há fundos ilimitados para novos brinquedos para o treinador. Vamos dar mais 14 milhões de euros noutro defesa esquerdo?

eplunum

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 09:57Não me chateia não jogar. Chateia-me estarmos na última semana de mercado e termos Ristic no plantel e não uma opção que se considere válida para a posição. O que se andou a fazer até aqui?
a mim chateia e muito pois neste momento é o lateral que temos e não é cepo nenhum, não faz sentido andar o Aursnes andar a fazer aquela posição.

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 09:57Não me chateia não jogar. Chateia-me estarmos na última semana de mercado e termos Ristic no plantel e não uma opção que se considere válida para a posição. O que se andou a fazer até aqui?
Exacto.

A mim não me interessa nada se joga ou não. Quero é que o Benfica ganhe.
Mas se não conta e sabendo há mais de um ano que o Grimaldo ia sair, porque caralho ainda cá anda? E se anda a adaptar um gajo a LE.

Ah e o outro concorrente para a posição, que atualmente se encontra lesionado, nem comento  ;D

Roronoa

Vai jogar... Nas taças.

Vmaduro

A única explicação que encontro para o schmidt não utilizar o Ristic com a lesão do jurasek e andar a inventar com o Aursnes no seu lugar é que provavelmente o Ristic vai mostrar mais qualidade em campo que o jurasek e depois seria mais um problema ter de o tirar à força para meter o seu calhau de 14 milhões..

Helder1977

Que mal fez este rapaz?
Fodass... Não dá para entender.

BC

Se não serve para jogador, enquanto suplente, contra Estrela e/ou Gil Vicente, então, não serve para jogar no Benfica.

Elio_Ribeiro

Tem que sair até dia 31, não faz sentido ficar se não conta para nada

GloriosoSLB1904

Citação de: Vmaduro em 27 de Agosto de 2023, 11:38A única explicação que encontro para o schmidt não utilizar o Ristic com a lesão do jurasek e andar a inventar com o Aursnes no seu lugar é que provavelmente o Ristic vai mostrar mais qualidade em campo que o jurasek e depois seria mais um problema ter de o tirar à força para meter o seu calhau de 14 milhões..

Cada teoria, meu deus.

EusebioRei

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Agosto de 2023, 13:18Tem que sair até dia 31, não faz sentido ficar se não conta para nada

A questão que se levanta no dia 27 é esta mesma.. falta de tempo / opção :(