2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 0 - 1 CS Marítimo, 27Ago. Dom. 15h30 *BTV*

ForçadoBloqueio

Penalti nítido. A tanga da dupla penalização nunca percebi bem, tenho sempre a impressão que contra o Benfica não se aplica e se aplica em todos os restantes casos.

Moikano

A expulsão é claramente exagerada, também dizer que o comentador se devia de escusar de tecer comentário de arbitragem.

J.P.


TFFS

A "lei da dupla penalização" só não se aplica quando se trata do Benfica a cometer penalty.

Vão fazer de tudo para a equipa B descer.

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2023, 15:41Penálti claro e expulsão mais que lógica.

Este rapaz é um cepo daqueles.
A expulsão não tem lógica segundo as regras

Leonzo

Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...

lPhoenix

Citação de: desinstala em 27 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2023, 15:40A mim parece-me que agarra a bola com o braço já depois de ter caído..

ele vai a cair.
até aceito o penalty, mas expulsão?!

Depende da intenção, e eu confesso que me parece mesmo que depois de ter caído ele puxa a bola com o braço para debaixo do corpo.

Mas é daquelas coisas..

Holmesreis

Fim da linha para Lacroix no Benfica.
Já se viu que esta negociata não serviu os interesses do clube,as exibições do francês têm metido dó.

TFFS

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:42Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...
Sim, obviamente que aceitava

Leonzo


margaridacardoso

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:42Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...
Não é "aceitavam". É: não seria.

desinstala


DeSousa

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 15:42Se fosse ao contrário aceitavam o gajo do Marítimo não ser expulso?
Há que ser justo...
Aceitava porque não ouve intenção nenhuma.

antonioslb

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 15:42A "lei da dupla penalização" só não se aplica quando se trata do Benfica a cometer penalty.

Vão fazer de tudo para a equipa B descer.
Já o tentaram a época passada!

TFFS

Na jornada 1 da equipa A, um gajo do Boavista "não podia ser expulso tão cedo para não estragar o espetáculo"

Hoje, exatamente no mesmo minuto, pega lá. Expulsãozinha.