Sugestões de jogadores não noticiados

Red Guy

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 12:22Só sei que andava todo entusiasmado com este Benfica mas rapidamente estou a perder a pica,retiro o que disse que tinha sido um grande mercado,o di Maria foi bom regressar mas de resto estão a quem do que Benfica precisa,até um que defendia o kocku está a demonstrar pouco...este Artur Cabral tb me desiludiu pois vi mtos jogos dele no Basileia e e mt fraco....e para além disso acho que o treinador não tem mão nos egos de mtos craques que temos,por isso mtas x mesmo nas equipas dos galácticos mtos treinadores não conseguem levar a deles a avante..casos no Psg por exemplo,porque é que o real não prescinde do ancelloti??porque e dos poucos treinadores que consegue lidar com isso é para quem não fiquem sem equipa

Então viste o Arthur no Basileia muitas vezes e achaste fraco? Um dos melhores PL's da história do Clube?

Sim deixou boas indicações ,mas tb num contexto mais favorável...campeonato suíço e bem pior que o nosso...

E pelo campeonato ser pior devem ignorar-se os jogadores que brilham lá, é isso?

O Cabral é muito diferente do Ramos e não dá à equipa a mesma pressão sobre o adversário.

Isso devia obrigar o Benfica a mudar o sistema e o esquema, mas não está a ser feito.

Por isso estamos a sentir imensa dificuldade nas transições defensivas.

De acordo. O Cabral é um "target man" e muito forte no jogo aéreo. Se o Schmidt trabalhar a equipa para o servir, e temos jogadores muito fortes no cruzamento, marcará muitos golos

O schmidt e a sua táctica do funil com dezenas de passes para o lado e para trás. Está fodido o Arthur para marcar uns golitos de cabeça.

Aqui está um dos problemas. Era muita burrice não aproveitar o jogos aéreo do Arthur e ao mesmo tempo a capacidade de cruzamento de Bah, Jurasek, Di Maria e Neres

Concordo. Até agora não vi indícios de quererem tirar partido do PL que temos. E com o aursnes a DE pior ainda.

Jeremy

Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 12:22Só sei que andava todo entusiasmado com este Benfica mas rapidamente estou a perder a pica,retiro o que disse que tinha sido um grande mercado,o di Maria foi bom regressar mas de resto estão a quem do que Benfica precisa,até um que defendia o kocku está a demonstrar pouco...este Artur Cabral tb me desiludiu pois vi mtos jogos dele no Basileia e e mt fraco....e para além disso acho que o treinador não tem mão nos egos de mtos craques que temos,por isso mtas x mesmo nas equipas dos galácticos mtos treinadores não conseguem levar a deles a avante..casos no Psg por exemplo,porque é que o real não prescinde do ancelloti??porque e dos poucos treinadores que consegue lidar com isso é para quem não fiquem sem equipa

Então viste o Arthur no Basileia muitas vezes e achaste fraco? Um dos melhores PL's da história do Clube?

Sim deixou boas indicações ,mas tb num contexto mais favorável...campeonato suíço e bem pior que o nosso...

E pelo campeonato ser pior devem ignorar-se os jogadores que brilham lá, é isso?

O Cabral é muito diferente do Ramos e não dá à equipa a mesma pressão sobre o adversário.

Isso devia obrigar o Benfica a mudar o sistema e o esquema, mas não está a ser feito.

Por isso estamos a sentir imensa dificuldade nas transições defensivas.

De acordo. O Cabral é um "target man" e muito forte no jogo aéreo. Se o Schmidt trabalhar a equipa para o servir, e temos jogadores muito fortes no cruzamento, marcará muitos golos

O schmidt e a sua táctica do funil com dezenas de passes para o lado e para trás. Está fodido o Arthur para marcar uns golitos de cabeça.

Aqui está um dos problemas. Era muita burrice não aproveitar o jogos aéreo do Arthur e ao mesmo tempo a capacidade de cruzamento de Bah, Jurasek, Di Maria e Neres

Concordo. Até agora não vi indícios de quererem tirar partido do PL que temos. E com o aursnes a DE pior ainda.
ainda vamos ter o Joao Félix como falso avançado

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Neozone1981 em 27 de Agosto de 2023, 12:22Só sei que andava todo entusiasmado com este Benfica mas rapidamente estou a perder a pica,retiro o que disse que tinha sido um grande mercado,o di Maria foi bom regressar mas de resto estão a quem do que Benfica precisa,até um que defendia o kocku está a demonstrar pouco...este Artur Cabral tb me desiludiu pois vi mtos jogos dele no Basileia e e mt fraco....e para além disso acho que o treinador não tem mão nos egos de mtos craques que temos,por isso mtas x mesmo nas equipas dos galácticos mtos treinadores não conseguem levar a deles a avante..casos no Psg por exemplo,porque é que o real não prescinde do ancelloti??porque e dos poucos treinadores que consegue lidar com isso é para quem não fiquem sem equipa

Então viste o Arthur no Basileia muitas vezes e achaste fraco? Um dos melhores PL's da história do Clube?

Sim deixou boas indicações ,mas tb num contexto mais favorável...campeonato suíço e bem pior que o nosso...

E pelo campeonato ser pior devem ignorar-se os jogadores que brilham lá, é isso?

O Cabral é muito diferente do Ramos e não dá à equipa a mesma pressão sobre o adversário.

Isso devia obrigar o Benfica a mudar o sistema e o esquema, mas não está a ser feito.

Por isso estamos a sentir imensa dificuldade nas transições defensivas.

De acordo. O Cabral é um "target man" e muito forte no jogo aéreo. Se o Schmidt trabalhar a equipa para o servir, e temos jogadores muito fortes no cruzamento, marcará muitos golos

O schmidt e a sua táctica do funil com dezenas de passes para o lado e para trás. Está fodido o Arthur para marcar uns golitos de cabeça.

Aqui está um dos problemas. Era muita burrice não aproveitar o jogos aéreo do Arthur e ao mesmo tempo a capacidade de cruzamento de Bah, Jurasek, Di Maria e Neres

Mas tínhamos de mudar para 433 ou 343/352

Tapion

#146613
O Kadioglu do Fener é que calhava bem, faz lateral direito e esquerdo, assim como medio ala e na minha opinião tem caracteristicas para até jogar a médio centro em caso necessidade. Jogador super completo. Genero Aursnes mas logicamente com mais aptidão para lateral, assim como melhor capacidade de finalização. Já deve ser carote, mas acho que seria uma contratação que se resolviam várias posições

Jeremy


Black Skulls

Citação de: Jeremy em 27 de Agosto de 2023, 16:15Mikautadze se queremos um PL

Vinha escrever isso mesmo. Afinal não marca só na Ligue 2.

O gajo tem tudo.

Sr. Coluna

O Cancelo continua sem clube. E o Barça não sei se lhe conseguirá chegar. Sei que ele quer voltar mas não contava fazê-lo já. Quem sabe...
Iria levar-nos para outro patamar, ao nível de Félix, sendo que aqui temos mesmo a posição carenciada.

Stanic

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Agosto de 2023, 19:46O Cancelo continua sem clube. E o Barça não sei se lhe conseguirá chegar. Sei que ele quer voltar mas não contava fazê-lo já. Quem sabe...
Iria levar-nos para outro patamar, ao nível de Félix, sendo que aqui temos mesmo a posição carenciada.
Ele tem contrato com o city, não está sem clube e até ao fim de mercado deve ser confirmado no Barcelona, ou fica em Manchester.

NemanjaMatic

Citação de: Tapion em 27 de Agosto de 2023, 15:28O Kadioglu do Fener é que calhava bem, faz lateral direito e esquerdo, assim como medio ala e na minha opinião tem caracteristicas para até jogar a médio centro em caso necessidade. Jogador super completo. Genero Aursnes mas logicamente com mais aptidão para lateral, assim como melhor capacidade de finalização. Já deve ser carote, mas acho que seria uma contratação que se resolviam várias posições

Sem dúvida. Se só queremos contatar 1 jogador, este gajo é ESSE jogador.

OLHO DE LINCE

Este Youssuf do Famalicão se tivesse um pouco mais de agressividade era um excelente suplente do Tino.

Não sei se terá capacidade de ganhar isso, mas o resto está lá. Muito bons pezinhos e bom passe longo.

Smballs

Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Agosto de 2023, 22:14Este Youssuf do Famalicão se tivesse um pouco mais de agressividade era um excelente suplente do Tino.

Não sei se terá capacidade de ganhar isso, mas o resto está lá. Muito bons pezinhos e bom passe longo.
É 10x melhor q o chiquinho...era de agarrar sim sr....mas como não queremos saber do mercado tuga, há de ser para outros....

piwo

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Agosto de 2023, 22:14Este Youssuf do Famalicão se tivesse um pouco mais de agressividade era um excelente suplente do Tino.

Não sei se terá capacidade de ganhar isso, mas o resto está lá. Muito bons pezinhos e bom passe longo.
É 10x melhor q o chiquinho...era de agarrar sim sr....mas como não queremos saber do mercado tuga, há de ser para outros....

O Chiquinho nao pode servir de comparacao para alguem que se va buscar. O Chiquinho é demasiado mau e nao tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica

piwo

#146622
Mercado Argentino

Pablo Solari 22 anos, mais um grande jogo hoje (River) extremo direito

Frederico Redondo 20 anos (Argentinos JRs) 6 ou trinco

Agustin Giay 19 anos (San Lorenzo) (este penso haver rumores ja) defesa direito


OLHO DE LINCE

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Agosto de 2023, 22:14Este Youssuf do Famalicão se tivesse um pouco mais de agressividade era um excelente suplente do Tino.

Não sei se terá capacidade de ganhar isso, mas o resto está lá. Muito bons pezinhos e bom passe longo.
É 10x melhor q o chiquinho...era de agarrar sim sr....mas como não queremos saber do mercado tuga, há de ser para outros....

Eu acho que está um senhor jogador, incrível a forma como se sente á vontade com a bola no pé, ontem o jogo saía todo dos pés dele, aqueles passes longos a rasgar.

Até 5M era sem pensar...

Il trattore

O Holding é um cepo do crl, não é? O Arsenal quer despacha-lo. Já cá temos a Paige, ele joga à direita e à esquerda, se fosse um bom reforço era mais fácil saca-lo.