Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme2001

Emprestámos o nosso melhor marcador para trazer um suplente da Fiorentina por 25M
E tudo aqui a dizer que era um grande negócio e o melhor mercado de sempre e n sei q mais
Comem tudo o que vos põem à frente
Faz lembrar a situação Vinicius/Yaremchuk

Bertolucci Kasparov

Arthur Cabral - Liga Portugal - 141 minutos: 0 golos - 0 assistências
Gonçalo Ramos - Ligue 1 - 180 minutos: 0 golos - 0 assistências

Darwin Núñez - 1ª época - 6 golos no campeonato.

Calma!

GloriosoSLB1904

Só certezas ao fim de dois jogos. Departamentos de scouting deviam contratar no SB. Há muita gente aqui com perspicácia e rapidez a avaliar jogadores.

Darkboy

Achei-o menos mau ontem do que no primeiro jogo. No primeiro jogo foi verdadeiramente preocupante. Ontem pareceu um pouco mais ágil.

Esperemos que melhore mas por agora não merece ser titular.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2023, 16:16Emprestámos o nosso melhor marcador para trazer um suplente da Fiorentina por 25M
E tudo aqui a dizer que era um grande negócio e o melhor mercado de sempre e n sei q mais
Comem tudo o que vos põem à frente
Faz lembrar a situação Vinicius/Yaremchuk

E tu comes os bifes ainda quase crus e depois vens dizer que a carne não é boa.

Dogs Corleone

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:06Quem o comparou ao Lima que venha pedir desculpa aos restantes usuários. 😅
Poderás também tu de pedir desculpa no final da época... Pode servir para os dois lados...

Vamos ver, o pessoal está a querer queimar um jogador ao fim de 120 min. E até podia ter feito 2/3 golos...
Até podia ter marcado 7 golos, não é em nada parecido com o Lima.

Jonas1990

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 10:47
Citação de: Jonas1990 em 27 de Agosto de 2023, 10:18Nódoa autêntica!!! 25 milhões por isto??? Parece um pesadelo, Jurasek e Cabral 35 milhões para o lixo. Obrigado a todos os que participaram nisto.

Eles Aí estão...é como as andorinhas na primavera... nunca falham
Que argumentos de merda. Já tenho mais de 25 anos de sócio! Fica com as tuas andorinhas, que a tua conversa não interessa a ninguém.

Jonas1990

Citação de: clipper_slim em 27 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Jonas1990 em 27 de Agosto de 2023, 10:18Nódoa autêntica!!! 25 milhões por isto??? Parece um pesadelo, Jurasek e Cabral 35 milhões para o lixo. Obrigado a todos os que participaram nisto.

Podes estar a falar cedo demais...

Uns disseram o mesmo sobre o Darwin.

Tinham a certeza que era um Ganda cepo que nem dois toques numa bola sabia dar, aqueles pés pareciam tijolos, etc...

posso mas por enquanto daquilo que eu vi não é jogador para o Sport Lisboa e Benfica. Nem para a Fiorentina quanto mais para o nosso clube. Até pode vir a marcar 7500 golos no Benfica mas por enquanto: muito preocupante.

Smballs

Citação de: Jonas1990 em 27 de Agosto de 2023, 17:15

Que argumentos de merda. Já tenho mais de 25 anos de sócio! Fica com as tuas andorinhas, que a tua conversa não interessa a ninguém.

A andorinha és mesmo tu companheiro....
Para mim até podias ser o sócio fundador...tou me a cagar para isso....
criticar jogadores, quase sem dar oportunidade e com meia dúzia minutos de jogo são argumentos espetaculares....uiui até pica nos olhos

rjsf

Até agora vi muito pouco,se está em forma o que apresentou é pouco... Teve movimentações simplesmente patéticas

Fundamentalista SLB

Corpo estranho, tocou 12 vezes na bola enquanto esteve em campo....

RedSignals

Percebo dar-lhe minutos para ganhar a forma mais rápido mas o Musa está melhor e tem de ser titular. Já não há adversários fáceis. O Arthur ainda está pesado.

Albertini

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2023, 16:48Arthur Cabral - Liga Portugal - 141 minutos: 0 golos - 0 assistências
Gonçalo Ramos - Ligue 1 - 180 minutos: 0 golos - 0 assistências

Darwin Núñez - 1ª época - 6 golos no campeonato.

Calma!

Obrigado, estava mesmo a precisar de ler isto. Agora estou muito mais calmo!

Jonas1990

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: Jonas1990 em 27 de Agosto de 2023, 17:15

A andorinha és mesmo tu companheiro....
Para mim até podias ser o sócio fundador...tou me a cagar para isso....
criticar jogadores, quase sem dar oportunidade e com meia dúzia minutos de jogo são argumentos espetaculares....uiui até pica nos olhos
Já vi que fazes parte daqueles que nem vale a pena dar conversa. Mas vou tentar outra vez para ver se entendes... um jogador que custa 25 milhões de euros tem obrigação de chegar e mostrar mais. Meia dúzia de minutos?!! Hahaha está bem.
Ah não te importa saber se sou sócio fundador ou sócio etc?! Então porque estavas a falar de adeptos não benfiquistas a comentar se não queres saber disso para nada?!

RAFL

que admiração, o suplente da fiorentida está a ser um flop

outra admiração, um brasileiro no final de agosto ainda está gordo e muito longe de uma forma fisica de um profissional da picanha...quer dizer...profissional de futebol.