Arbitragens 2023/24

Caixadeoculos

Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2023, 13:14Lembrei-me agora.

Alguém faz ideia do que esteve o VAR a analisar durante 1 minuto na 1ª parte?

A Sport TV branqueou o lance por completo, portanto nem sei o que seria.
Falta para penalty contra o SCP, mas falta foi mesmo antes da linha de área, logo VAR nada pode fazer!

Então se foi fora da área não é para penálti

aquaris

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 22:07

Falta para penalty contra o SCP, mas falta foi mesmo antes da linha de área, logo VAR nada pode fazer!

Certo, lance em analise se houve falta para penalty, não houve porque foi fora!

Caixadeoculos

Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2023, 22:08

Isso não faz sentido.

Se estão a analisar um lance de possível penálti ser dentro ou fora é um dos aspectos a analisar

Abidos

Não existe falta sobre o Sueco no golo dos Lagartos: luta de braços normal, Sueco deixa-se cair e só depois já em queda, existe contacto com o defesa desequilibrado.

Hellfire94

Ja tou mesmo a ver como vai ser este campeonato de merda. Os dois estarolas jogam zero mas vao ganhando á rasca e nós vamos ser os melhores a jogar futebol mas perdendo pontos com arbitragens de merda

Riverwalk

Isto que aconteceu hoje em alvalade é sem palavras. Zero faltas a favor do Famalicão na saída ofensiva, Paulinho e Gyokeres só em pisadelas deviam ter ido para a rua

SalvaSLB1904

Isto vai ser bonito vai...Mas infelizmente com os milhões da champions do próximo ano já era expectável um campeonato assim.

Slbstriker

Se a direcção nada diz, é porque está tudo bem, pelo menos para eles e para os seus bolsos, e se o Benfica nada ganhar, melhor ainda, é sinal que finalmente o futebol português está competitivo e pacífico, e ao nível dos melhores campeonatos do mundo!

rduk

Dá a sensação que o Paulinho e o Coates mandam no jogo e no árbitro. Isto está claramente montado para os lagartos este ano

rduk

Já para não falar da limpeza de comentários do Vidigal

Slbstriker

Citação de: SalvaSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 22:41Isto vai ser bonito vai...Mas infelizmente com os milhões da champions do próximo ano já era expectável um campeonato assim.

E depois do Enzo, a perder o Grimaldo e a emprestar o Ramos a um clube que coitado, não deve ter dinheiro, já para não falar da gestão que se está a fazer este ano dos jogadores, se o Benfica ficar pelo menos em segundo lugar, já não é mau, pelo menos a direcção não parece importar-se, primeiro ou último, vai dar ao mesmo!

pguerreiro

RGouveia.SLB

Gyokeres poupado à expulsão por 2x, falta inexistente no lance do golo e a «cereja no topo do bolo» foi o lagarto do Nobre no VAR que queria marcar penalty a favor dos lagarto quando houve bola na cabeça.

Está a dar um resultado do crl o silêncio do Benfica perante esta podridão e disparidade de arbitragens entre o Benfica e os outros dois merdas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 21:44
Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 21:15Segunda vez perdoada a expulsão o novo zlatan

Que minutos foram?

A primeira cotovelada foi aos 23

E a segunda por volta dos 41 ou 42...por aí
Pelo meio tens uma simulação de penalty que dava direito a amarelo é uma falta sobre a linha a travar um contra ataque .....nada demais

-GanT-

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2023, 22:08

Isso não faz sentido.

Se estão a analisar um lance de possível penálti ser dentro ou fora é um dos aspectos a analisar

Foi o que eles analisaram... Estás a precisar de uns óculos novos, Caixadeoculos