Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Miguel Caeiro em 28 de Agosto de 2023, 09:33Já deu sinais de teimosia, e este ano continua na mesma senda.

Pode tornar-se alarmante. A ver vamos.

O próximo jogo é fundamental. Uma vitória exige-se!!! Qualquer outro resultado, fará soar alarmes.

Só não será teimoso quando meter o 11 que tu queres e fizer as subs que tu queres no momento que tu queres. Oh wait, será na mesma teimoso, porque depois cada um quer uma coisa diferente.

areal

Roger...por favor, tino e neves no meio campo kokcu a 10 , rafa, di maria e artur

ZICKLER

Alguém que diga ao Roger que ter tomates não é bater no ceguinho que é como quem diz "odisaves".

Nesse é fácil bater, mas não é com esse que se dá o exemplo.

Tem medo de tirar o dia Maria por causa da reação dele?

Mas então onde está a cultura germânica?

ZICKLER

Citação de: pap12 em 28 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2023, 12:10E a gestão que está a ser feita na baliza.

Alguém entende?

O que está a ser feito é surreal.

Na minha opinião é das gestões mais negligentes que já vi serem feitas

Entendi até agora se nao meter o trubin com o guimas já não o consigo defender

Mas aí é que está.

Agora vai tirar o miúdo com que explicação?

Não pode dizer que o SS jogou para fazer a ponte, ainda por cima quando se viu em Barcelos que o miúdo pipocou.

Pah ninguém entende.

Não quis meter um Gr de 10 milhões para jogar contra o estrela e contra o Gil

OclassicoNº10

Já faltou menos para ler aqui que o que conquistou e o que tem feito é com o aliado... sorte.

lPhoenix

Citação de: brunodiaslb em 28 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2023, 11:54
Citação de: brunodiaslb em 27 de Agosto de 2023, 23:09Mais nojo do que esta CS que tem massacrado o homem, só mesmo os benfiquistas que vão na cantiga.

O Roger continua a ser o treinador certo para nós. Até dia 1 é sempre muito complicado gerir a cabeça dos jogadores com as possíveis saídas e qualquer jogo de fora é logo um 31. Não esquecer que é também por essa altura que paramos para as seleções e começamos a jogar de 3 em 3 dias onde vão existir muitas mais oportunidades.

Muita calma, é fechar o mercado e resolver os dossiers em falta. O único mal deste início foi aquela derrota completamente atípica frente ao Boavista.

E para terminar, obrigado por ser o único treinador em 6 anos a despachar aquele gr inútil.

O objectivo da cantiga da CS é fazer dividir os benfiquistas, e pelo teu discurso acho que foste na cantiga...

Não sei como chegaste a essa conclusão depois do que escrevi sendo que me referi precisamente a quem vai na cantiga, como se pode ver por este tópico. Mas ok.

Só fiz este reparo porque começas o teu comentário a referir que existem benfiquistas que te metem nojo.

Não posso acreditar que nunca tenhas caído na canção do bandido.. É que não existe nada mais vulnerável do que o nosso próprio cérebro.

Um dos objectivos da escumalha que pupila na CS é criar este ambiente divisionista entre os "bons" e os "maus", os que "apoiam" e os que "criticam", os "inteligentes" e os acéfalos". A força do Benfica somos nós, todos juntos, nas nossas angústicas, exigências e euforias.

O Benfica é, na sua raíz, um clube diverso daí o "de todos um". Diverso em tudo, inclusivamente nas opiniões e perspectivas, mesmo as que te metem nojo. Ontem em Barcelos esteve um ambiente de loucura fantástico, quantos dali voltariam a votar no ladrão do Vieira?.. Faz parte, uns deixam-se enganar mais do que outros.

O Benfica nunca foi um clube de sentido único, para o bem e para o mal.

OLHO DE LINCE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Miguel Caeiro em 28 de Agosto de 2023, 09:33Já deu sinais de teimosia, e este ano continua na mesma senda.

O próximo jogo é fundamental. Uma vitória exige-se!!! Qualquer outro resultado, fará soar alarmes.

Só não será teimoso quando meter o 11 que tu queres e fizer as subs que tu queres no momento que tu queres. Oh wait, será na mesma teimoso, porque depois cada um quer uma coisa diferente.

Minha nossa, que doença...
Não ser capaz de ver ou admitir que algumas coisas estão mal é só e apenas comportamento digno de uma seita qualquer...

mackinne

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Agosto de 2023, 15:28Já faltou menos para ler aqui que o que conquistou e o que tem feito é com o aliado... sorte.

Ja não falta. Acho que já li isso por aí...

Iron Mask

Gabriel "senil" Alves na Observador a elogiar o Fonseca porque falou em francês.

Depois conclui com "quando é que um tal de Roger Schmidt fala português?"

Assim desta maneira, tal e qual.

Até uma carcaça daquelas anda ao ataque.

O Edwards tá cá há mais tempo...

Redfield73

Citação de: areal em 28 de Agosto de 2023, 14:59Roger...por favor, tino e neves no meio campo kokcu a 10 , rafa, di maria e artur
Para o Rafa amuar na ala?

Innuendo

Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Agosto de 2023, 15:44

Não ser capaz de ver ou admitir que algumas coisas estão mal é só e apenas comportamento digno de uma seita qualquer...

Este é o treinador perfeito ao olhos de alguns. Faz tudo bem, é tudo fantástico. Sejam substituições aos 94 minutos, seja adaptações nas laterais, seja começar um derby com um meio campo chiquinho João neves, seja o que for que faça é bem feito. O argumento é "não arranjamos melhor".

Já fez coisas boas, merecendo elogios por isso, já fez (e faz) coisas questionáveis, que merecem crítica. Para bem do Benfica, deve haver espírito crítico.

O treinador, no final da época passada, ia borrando a pintura.

E este início de época não está a ser muito convincente...

rijokor

Está uns furos abaixo do esperado e acho que anda acusar a pressão.

Antes quando estavamos a ganhar por 2-0 celebrava os golos e via-se a sorrir. Este ano anda mais carrancudo

Tem de parar com as invenções, tem um plantel forte basta escolher os jogadores para cada posição.

Também tem de gerir melhor o esforço de alguns jogadores. O DiMaria e Rafa vão perdendo gás a partir dos 60mins e temos outros jogadores de qualidade que os podem substituir como o Neres e Mário

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2023, 15:57Gabriel "senil" Alves na Observador a elogiar o Fonseca porque falou em francês.

Depois conclui com "quando é que um tal de Roger Schmidt fala português?"

Assim desta maneira, tal e qual.

Até uma carcaça daquelas anda ao ataque.

O Edwards tá cá há mais tempo...

Saloiada tuga.
O Roger tem que falar três linguas, enquanto os jornalistas mal sabem falar uma.

OLHO DE LINCE

Citação de: Innuendo em 28 de Agosto de 2023, 16:12

Este é o treinador perfeito ao olhos de alguns. Faz tudo bem, é tudo fantástico. Sejam substituições aos 94 minutos, seja adaptações nas laterais, seja começar um derby com um meio campo chiquinho João neves, seja o que for que faça é bem feito. O argumento é "não arranjamos melhor".

Já fez coisas boas, merecendo elogios por isso, já fez (e faz) coisas questionáveis, que merecem crítica. Para bem do Benfica, deve haver espírito crítico.

Ninguém melhora o quer que seja, em que profissão for sem crítica, metam isto na cabeça.

Principalmente com auto-crítica que me parece o que tem faltado um pouco ao Roger, a tal arrogância alemã.

Se querem um exemplo perfeito disto, peguem no "Rei das Arábias" e vejam a importância da crítica no mesmo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 28 de Agosto de 2023, 16:12

Vejo muito mais pessoas a dizer que é pessimo, do que a dizer que é perfeito. Alias, devo contar os dedos de uma mão quem diz que ele é perfeito. O contrário é bem diferente...

O que muitos querem dizer, e eu incluo-me nesse lote, é que tem coisas boas e outras más. E que uma analise do trabalho de um treinador é muito mais abragente do que discutir que pelas coloca num 11. E que os resultados é que determinam o sucesso de um treinador na elite.