Equipa Sub-23 (2023/2024)

Velazquez

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 23:17Não é um bocado precoce a saída do Faria?

Tenho ideia que veio de uma época abaixo do esperado mas prometia bastante, quando temos Muller, Coser e outros que não me parecem ter grande tecto, inclusivamente na B, não valeria a pena termos sido mais pacientes?

Outro é o Montóia, parece que foi para os U21 do Norwich, fomos nós que não o quisemos subir à B ou ele que se quis meter a andar? Porque não me parece que faça sentido perdê-lo para um nível tão baixo para renovar com o Kiko...
Sim, tem os 2 potencial.Dos que ficam poucos tem mais potencial mas há coisas que não dá para perceber

Velazquez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2023, 15:35✍️ Bem-vindo, Modibo Keita! 🔴⚪

Alguém conhece este jogador que assinou pelo Benfica ?
Esta contratação deve ter sido o motivo para o Faria sair. Deve ser um talento que o Benfica tem expectativas altas.
Sim, esse e mais os outros 57 centrais que contrataram nos ultimos anos.Mesmo este ano já lhe perdi a conta

Jone

o Gr Alexander Sandahl ainda por cá anda?
5 jogos, entre equipa B e S23, e não foi ainda convocado

O mesmo para o Ricardo Nobrega

RedHead

Citação de: humbug_1904 em 22 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: RedHead em 22 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: humbug_1904 em 22 de Agosto de 2023, 12:42O Marcel Mendes é capaz de ser pior que o Ody
por acaso viste o jogo???
Por acaso vi e também vi o jogo contra o Estrela
e foi isso que viste?

BlankFile

Citação de: Jone em 25 de Agosto de 2023, 04:05o Gr Alexander Sandahl ainda por cá anda?
5 jogos, entre equipa B e S23, e não foi ainda convocado

O mesmo para o Ricardo Nobrega

Pode fazer-se a mesma pergunta para o caso do Sofiane Dris.

hayato_1904

Alguém sabe se o jogo de amanhã tem transmissão?

Universo Benfica

hayato_1904

Fundamentalista SLB

LFVL

Papaloukas

hayato_1904

Zambrano no banco é começar bem o jogo!

Zokky

XI Benfica:
Marcel Mendes, Diogo Spencer, José Müller (C), João Fonseca, Tiago Parente, Paul Okon, José Marques, João Veloso, Karel Mustmaa, Diogo Prioste e João Rego

3M_Girassol