Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MLM

E a respeito das últimas façanhas deste senhor, alguem agora vai me dizer que o Paulo Bernardo não faria melhor?
Certamente que não ia (tentar) driblar ali.

mackinne

Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2023, 10:54E a respeito das últimas façanhas deste senhor, alguem agora vai me dizer que o Paulo Bernardo não faria melhor?
Certamente que não ia (tentar) driblar ali.

Isto é tipico. Pegar num mau e propor outro mau para substituir, iniciando o debate sobre qual dos dois é menos mau, para no fim de concluir o que se pode concluir antes da discussão: nenhum dos dois é solução, nem vale a pena discutir o tema.

supersueca

Mais um exemplo de um jogador banal que estende bem para além do seu prazo de validade, a sua presença no Benfica.

MLM

Citação de: mackinne em 28 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2023, 10:54E a respeito das últimas façanhas deste senhor, alguem agora vai me dizer que o Paulo Bernardo não faria melhor?
Certamente que não ia (tentar) driblar ali.

Isto é tipico. Pegar num mau e propor outro mau para substituir, iniciando o debate sobre qual dos dois é menos mau, para no fim de concluir o que se pode concluir antes da discussão: nenhum dos dois é solução, nem vale a pena discutir o tema.
Típico e dizerem mal por dizer. Se alguma vez é comparavel:

Um é um jogador jovem que poucas oportunidades teve e que a única coisa que lhe podem apontar é não ter sido particularmente dinâmico na construcao nos poucos jogos que jogou.

O outro acho que está a vista de todos.


Jiujitsu

Não acrescenta absolutamente nada.
Não tem uma única característica distintiva que abone a seu favor para fazer parte do plantel.
Quer dizer, parece ser um bom tipo, mas isso o parreira também parece ser e isso nunca pode ser factor de eligibilidade.
Nunca vi um clube que premeia tanto a mediocridade como o Benfica, é fascinante na mesma medida em que também é olhar para um cogumelo atómico.

LFVL

Como é natural, ninguém o quer, logo vai ficar e ainda renova.

Vmaduro

Custa mas é a realidade, o Chiquinho e o João Mário à imagem do Almeida e do Pizzi vamos ter de lhe pagar para sair ou é até terminar o contrato, não há ofertas, nunca tiveram nem vão ter...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vmaduro em 28 de Agosto de 2023, 20:09Custa mas é a realidade, o Chiquinho e o João Mário à imagem do Almeida e do Pizzi vamos ter de lhe pagar para sair ou é até terminar o contrato, não há ofertas, nunca tiveram nem vão ter...

Ainda no último jogo, o João Mário foi um dos 3 melhores jogadores da equipa. Tal como foi um dos melhores jogadores do Benfica na época passada. O pessoal só gosta de jogadores que fintem 2 ou 3 defesas. Que se lixem os equilíbrios.

Android1974

Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2023, 19:52Não acrescenta absolutamente nada.
Não tem uma única característica distintiva que abone a seu favor para fazer parte do plantel.
Quer dizer, parece ser um bom tipo, mas isso o parreira também parece ser e isso nunca pode ser factor de eligibilidade.
Nunca vi um clube que premeia tanto a mediocridade como o Benfica, é fascinante na mesma medida em que também é olhar para um cogumelo atómico.
É dos que melhor faz a circulação da bola vindo de atrás. Isso, que tem a sua importância, faz melhor que Aursnes e Florentino, pelo menos. Depois tem muitos defeitos que, se calhar, não compensam.

Luisão_Rei

Citação de: Vmaduro em 28 de Agosto de 2023, 20:09Custa mas é a realidade, o Chiquinho e o João Mário à imagem do Almeida e do Pizzi vamos ter de lhe pagar para sair ou é até terminar o contrato, não há ofertas, nunca tiveram nem vão ter...
Comparar o João Mário e o Pizzi com o Chiquinho e o André Almeida não faz qualquer sentido.


johnnybgood

Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2023, 19:52Não acrescenta absolutamente nada.
Não tem uma única característica distintiva que abone a seu favor para fazer parte do plantel.
Quer dizer, parece ser um bom tipo, mas isso o parreira também parece ser e isso nunca pode ser factor de eligibilidade.
Nunca vi um clube que premeia tanto a mediocridade como o Benfica, é fascinante na mesma medida em que também é olhar para um cogumelo atómico.
É dos que melhor faz a circulação da bola vindo de atrás. Isso, que tem a sua importância, faz melhor que Aursnes e Florentino, pelo menos. Depois tem muitos defeitos que, se calhar, não compensam.

deve ser por isso que em 6 toques que deu na bola, perdeu-a 4 vezes.

Vmaduro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: Vmaduro em 28 de Agosto de 2023, 20:09Custa mas é a realidade, o Chiquinho e o João Mário à imagem do Almeida e do Pizzi vamos ter de lhe pagar para sair ou é até terminar o contrato, não há ofertas, nunca tiveram nem vão ter...

Ainda no último jogo, o João Mário foi um dos 3 melhores jogadores da equipa. Tal como foi um dos melhores jogadores do Benfica na época passada. O pessoal só gosta de jogadores que fintem 2 ou 3 defesas. Que se lixem os equilíbrios.
Pessoalmente gosto de ver os alas a desequilibrar e a puxar jogo para a frente e a fazer bons cruzamentos,detesto o jogo do funil, vendo o João Mário numa ala não posso ficar contente, mas atenção isto é pessoal..

GGG

O chico está a meses de terminar o contrato com o Benfica!

Podem bater por achar que não é opção para o Benfica, mas é responsável pelo que mesmo? E andar a dizer que Paulo Bernardo é melhor? Minha nossa! É andar a ver jogos ainda a preto e branco!


trevo

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2023, 20:28O chico está a meses de terminar o contrato com o Benfica!

Podem bater por achar que não é opção para o Benfica, mas é responsável pelo que mesmo? E andar a dizer que Paulo Bernardo é melhor? Minha nossa! É andar a ver jogos ainda a preto e branco!


Quanto mais depressa se for embora melhor, é da maneira que não tenho de o ver jogar com a camisola do Benfica.

Ivo_M

Trocava pelo Guga.