Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Riverwalk

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.
tipo o quê?

tomaz

Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2023, 22:23"É benfiquista" dizem eles.

Só se for o benfiquismo do Vieira.

Eu não posso dizer o que o rui costa é. Era censurado e expulso

HeijiHattori

Um gajo que vende o melhor jogador do campeonato a 31 de janeiro e que empresta o PL titular a dois dias de uma supertaça contra o grande rival nao quer saber dos resultados desportivos para NADA

ForçadoBloqueio

Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

nunofpais

O prémio fair play é nosso outra vez este ano!
Todos para o marquês para levar o banana em ombros

JonasThern

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2023, 22:27É o que dá ter um presidente com os guizos presos. Se fala demais começam a sair certas informações e notícias que não dão jeito ao Ruizão.
Sábias palavras que dizes..eu não diria melhor.

skydevil

Faroleiro

Citação de: Leugim em 28 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Leugim em 28 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2023, 22:16Continua calado após mais um fim de semana escandaloso....
Expulsão ontem perdoada aos lagartos
Expulsão perdoada é penalty inexistente a favor dos porcos....

O nosso pênalti tbm não é pênalti. Vai o Rui Costa falar disso também?
Grande coisa....

Até parece que o número de "não penaltis" que o Benfica tem é o mesmo ou superior ao número escandaloso de "não penaltis" que os porcos e outros Antis têm....

E poderia falar o mesmo sobre os minutos de descontos, sobre os cartões amarelos e vermelhos, sobre a duração dos intervalos, sobre os castigos aos arruaceiros reincidentes, etc...

Claro que não, mas quando for para falar tem de ser numa jornada sem caso a nosso favor. Era estarmos a perder credibilidade quando na mesma jornada fomos beneficiados.
Compreendo este ponto de vista e em parte concordo.

Mas também podiam muito bem falar esta jornada porque realça que o Benfica é muito raramente beneficiado e é quase sempre prejudicado, em contraste com os porcos, dragartos e restante corja.

Roy Kent

Citação de: Riverwalk em 28 de Agosto de 2023, 22:28
tipo o quê?

Tipo que é um nabo. Essa dos guizos presos já dá vergonha alheia. O homem é um nabo.

Chappu

Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2023, 22:23"É benfiquista" dizem eles.

Só se for o benfiquismo do Vieira.

Eu não posso dizer o que o rui costa é. Era censurado e expulso

Pois eu sei, já somos dois.

Baron_Davis

Rui Costa explica apoio a Pedro Proença: "Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário"

Chappu

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 22:29Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

Isto!

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2023, 22:23É uma vergonha imensa que a direção/estrutura/bláblá do Benfica não venha falar destas primeiras jornadas e da diferença abismal de critérios nas arbitragens que se verifica entre os principais clubes. Mete-me realmente asco como é que o departamento de comunicação do Benfica, que presumo que seja pago a peso de ouro, não sirva absolutamente para NADA!

Farto, fartinho desta mansidão e desta mania de não quererem fazer barulho só para serem diferentes.

Deixem só sermos beneficiados num lance qualquer e irão ver os outros a ladrar que nem cães!

Dá para dizer isto todas as jornadas...

FALEM CRL !!!!!!!!

J_PN

Citação de: Riverwalk em 28 de Agosto de 2023, 22:28
tipo o quê?

Talvez coisas sobre os negócios pessoais dele, envolvimentos com Vieira/Salvador, contratos assinados por ele que prejudicaram o Benfica... Não sei, estou só a pensar alto.

ramasr

Não me revejo em estilos presidenciais corno manso ft bobo alegre, tamos fdds...