CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Ramiro Lopes

Citação de: rijokor em 28 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: rijokor em 28 de Agosto de 2023, 16:16
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2023, 14:33Trubin
Bah, António, Otamendi, Ristic
Florentino, Kocku
Di Maria, Rafa, Neres
Arthur

Estás satisfeito com o Arthur?
Honestamente acho que é fraquinho e ainda se está a adaptar. Preferia começar com o Musa e o Arthur entrava na 2a parte
Sinceramente, o Musa, das poucas vezes que entrou de inicio não foi muito feliz.
Também é por aí.

Acho que o Arthur é mais jogador que o Musa. Precisa de uma sequência de jogos para atingir a sua melhor forma física e entrosar-se na ideia de jogo. Enquanto isso o Musa, tanto na época passada como nesta, tem-se revelado uma valia maior quando entra na segunda parte.

Eu acho que o Arthur está a ser queimado. Entrou titular num jogo 5 dias depois da Contratação. Era mesmo para que ele tivesse um mau jogo, e teve.

Se o Arthur fosse um Jonas ou Melhor então sim. Que entre porque é magia mas o Arthur na melhor das hipóteses será um jogador bom ao nivel do Ramos.

O Musa teve azar naquela falta, mas não só está totalmente entrosado com os movimentos da equipa como está com uma vontade incrível de ser titular. E com o Rafa e DiMaria que defendem pouco não podemos ter um PL que também não consegue defender
O Musa teve azar na expulsão, como teve sorte na forma como marcou em Barcelos, por exemplo, apesar de também ter o seu mérito. Já mostrou várias vezes que pode ser útil, mas também que é curto para titular.

Concordando que a entrada do Arthur no 11 pode ter sido prematura, agora que entrou, acho que faz sentido mantê-lo.

rijokor

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: rijokor em 28 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: rijokor em 28 de Agosto de 2023, 16:16
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2023, 14:33Trubin
Bah, António, Otamendi, Ristic
Florentino, Kocku
Di Maria, Rafa, Neres
Arthur

Estás satisfeito com o Arthur?
Honestamente acho que é fraquinho e ainda se está a adaptar. Preferia começar com o Musa e o Arthur entrava na 2a parte
Sinceramente, o Musa, das poucas vezes que entrou de inicio não foi muito feliz.
Também é por aí.

Acho que o Arthur é mais jogador que o Musa. Precisa de uma sequência de jogos para atingir a sua melhor forma física e entrosar-se na ideia de jogo. Enquanto isso o Musa, tanto na época passada como nesta, tem-se revelado uma valia maior quando entra na segunda parte.

Eu acho que o Arthur está a ser queimado. Entrou titular num jogo 5 dias depois da Contratação. Era mesmo para que ele tivesse um mau jogo, e teve.

Se o Arthur fosse um Jonas ou Melhor então sim. Que entre porque é magia mas o Arthur na melhor das hipóteses será um jogador bom ao nivel do Ramos.

O Musa teve azar naquela falta, mas não só está totalmente entrosado com os movimentos da equipa como está com uma vontade incrível de ser titular. E com o Rafa e DiMaria que defendem pouco não podemos ter um PL que também não consegue defender
O Musa teve azar na expulsão, como teve sorte na forma como marcou em Barcelos, por exemplo, apesar de também ter o seu mérito. Já mostrou várias vezes que pode ser útil, mas também que é curto para titular.

Concordando que a entrada do Arthur no 11 pode ter sido prematura, agora que entrou, acho que faz sentido mantê-lo.

O Arthur tocou 12 vezes na bola. É um completo corpo estranho na equipa, ser titular está a queimar o homem.

O Musa merece ser titular.

Eliseu do Azeite

Citação de: Chairman em 28 de Agosto de 2023, 13:28Vamos ser humilhados. Merecidamente pois temos o pior treinador da história do Benfica.
Fernando Santos, Quique Flores, Artur Jorge e Jorge Jesus na segunda passagem já foi á um tempo meu camarada

Di_Maria

Faroleiro

takediz

Citação de: Di_Maria em 28 de Agosto de 2023, 23:20Impossível competir nesta merda.

Acabei de ver o jogo em Vila do conde, surreal, atrevo-me a dizer que os pontos perdidos no Bessa já não são recuperáveis, o sistema este ano ainda está mais determinado em nos afastar.

brunodiaslb

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Aursnes
Neves
Kokcu
Di Maria
Rafa
João Mário
Musa

Ia com estes.

luis___alex

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Ristic
Neves
Florentino
Di Maria
Rafa
Neres
Musa

eu ia com estes

yildirai

Eu não ia com ninguém! Era acabar de vez com esta merda que mete nojo aos cães

EagleRaY

Citação de: yildirai em 28 de Agosto de 2023, 23:53Eu não ia com ninguém! Era acabar de vez com esta merda que mete nojo aos cães

Já o disse e repito, o Benfica que não jogue mais nesta liga e vão ver se esta merda não vai toda por água abaixo sem nós. Certinho e direitinho. É só quererem...

_JonasThern_

Já cá faltava a conversa de sair desta Liga ou ir para Espanha. Como se fosse algo praticável.

takediz

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2023, 23:49Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Ristic
Neves
Florentino
Di Maria
Rafa
Neres
Musa

eu ia com estes

Ristic infelizmente já não conta, aursnes mais uma vez vai ser lateral esquerdo, tb não acredito em neres de início, vai jogar o JM.