Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2023, 19:44Fonte Premium
@FontePremium
·
1h
Ultima Semana de Mercado Atualização:
Entradas expectáveis:
João Felix, Olivier Villadsen, Ignacio Arruabarrena e Gonçalo Guedes.
Saídas : Tomás Araujo (emp), Schjelderup (Emp) Tengstedt (Emp) Odysseas (def)
Ristic fica no Benfica.
#Transfers #Benfica
Isso dava direito a estátua tanto para o Lourenço Coelho como para o Braz.

Acho que não dá tempo para essas entradas. As saídas têm de ser bem pensadas. É emprestar para potenciar, não para irem fazer turismo.

dsdsds44

@FontePremium
·
1h
Entradas expectáveis:
Ristic fica no Benfica.
#Transfers #Benfica
Acho que deve ter sido dos posts mais racionais e verídicos que essa fonte fez.

Não acredito que o Tengstedt seja emprestado.

Red Bullet

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2023, 21:18
@FontePremium
·
1h
Entradas expectáveis:
Ristic fica no Benfica.
#Transfers #Benfica

Competencia a mais, nem metade. Se despachar-mos o pato já me dou por feliz!

Não chega...

claro q n chega, maas já me dava por feliz se amanhã olhasse para a capa da bola e lesse "Acordo na rescisão com o odypato"

Neozone1981

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 00:31
@FontePremium
·
1h
Entradas expectáveis:
Ristic fica no Benfica.
#Transfers #Benfica
Acho que deve ter sido dos posts mais racionais e verídicos que essa fonte fez.

Não acredito que o Tengstedt seja emprestado.

Ainda acreditam no pai natal....feli nunca foi equacionado...nunca viria

Nramos

Hoje, ainda alguém tem dúvidas que é o principal defensor do Benfica em Portugal?

Surreal o lodo onde se veio meter.

arfm14

Oh Roger, dá de frosques o quanto antes, porque este campeonato já foi entregue quando ganhaste o último.

Vais fazer figura de otário, é só um aviso.

Olha para a tua Direção metida no buraquinho. Quando perderes mais algum ponto é sobre ti que vão cair.

Abre os olhos, homem.

#LigaWWE

Baron_Davis

a direcao prefere ter o treinador como escudo do que desmascarar arbitragens surreais nos jogos dos dragartos

sintomatico

MSAM

Uma liga de farsa do mais nojento que existe e a maioria preocupada em malhar no treinador que nos deu o último campeonato e já uma supertaça esta época.

ShorBraga

Citação de: MSAM em 29 de Agosto de 2023, 02:16Uma liga de farsa do mais nojento que existe e a maioria preocupada em malhar no treinador que nos deu o último campeonato e já uma supertaça esta época.

É necessário vencer os adversários diretos este ano!!

Tiago_I_

Que vão buscar um defesa direito ao homem e lhe digam para parar com estas adaptações malucas e ponha os jogadores a jogar nas suas posições

Trubin
                    Samuel Soares
                    Andre Gomes

Bah        Antonio Silva          Otamendi      Ristic
????         T. Araujo            Morato        Juracek

Florentino          Kokçu
            Aursnes              Joao Neves

Di Maria                Rafa                    Neres
T.Gouveia            J. Mário                   Andreas

Arthur Cabral
                      Musa
                      Casper

Estou mesmo a ver fazermos sair Ristic, Andreas e Tiago Gouveia porque o treinador insiste em colocar jogadores fora das suas posições...

Que aposte no Tiago Gouveia como alternativa ao Di Maria e coloque o Neres no onze e o Andreas como alternativa.

Que dispense o Chiquinho de uma vez e coloque o Aursnes a jogar no meio na posição dele.

Uma coisa é pontualmente em alguns jogos meter o Aursnes ou o João Mário na esquerda para equilibrar a equipa outra coisa completamente é esta cagada que se tem assistido esta época com o Aursnes a defesa esquerdo e o Joao Mário como ala...

Já chega, vamos queimar um bom plantel por causa destas adaptações sem sentido!

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Agosto de 2023, 03:33Que vão buscar um defesa direito ao homem e lhe digam para parar com estas adaptações malucas e ponha os jogadores a jogar nas suas posições

Trubin
                    Samuel Soares
                    Andre Gomes

Bah        Antonio Silva          Otamendi      Ristic
????         T. Araujo            Morato        Juracek

Florentino          Kokçu
            Aursnes              Joao Neves

Di Maria                Rafa                    Neres
T.Gouveia            J. Mário                   Andreas

Arthur Cabral
                      Musa
                      Casper

Estou mesmo a ver fazermos sair Ristic, Andreas e Tiago Gouveia porque o treinador insiste em colocar jogadores fora das suas posições...

Que aposte no Tiago Gouveia como alternativa ao Di Maria e coloque o Neres no onze e o Andreas como alternativa.

Que dispense o Chiquinho de uma vez e coloque o Aursnes a jogar no meio na posição dele.

Uma coisa é pontualmente em alguns jogos meter o Aursnes ou o João Mário na esquerda para equilibrar a equipa outra coisa completamente é esta cagada que se tem assistido esta época com o Aursnes a defesa esquerdo e o Joao Mário como ala...

Já chega, vamos queimar um bom plantel por causa destas adaptações sem sentido!
Isto do fetiche com as posições originais é nevrose grave. Que importa que a equipa jogue um c... assim (com J.Mário a segundo-avançado, por exemplo, mas aí já não seria adaptação, pois!), desde que estejam todos no seu sítio. Vejam lá, não desarrumem nada!  ;D

Para mim, exceto os guarda-redes, e mesmo esses cada vez menos, se estiverem dentro de campo estão na sua posição. Depois é como funcionar melhor para a equipa, o que pode coincidir ou não com as suas posições fetais.

Android1974

Citação de: Redaguia2017 em 29 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: tnlemos em 28 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: Redaguia2017 em 27 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: tnlemos em 27 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: Blessed em 27 de Agosto de 2023, 20:10A forma incoerente como gere a equipa tarde ou cedo tende a minar o plantel. Ristic super bem, não tem oportunidades, porque prefere colocar um jogador fora da sua posição. Neres entra e faz sempre a diferença mas prefere manter o seu coqueluche no 11. Musa fez uma pré-epoca boa e sempre que entra mexe por completo o jogo e marca, mas continua a ser preterido por um jogador não só novo mas que ainda não justificou a titularidade.

O grande objetivo de ter um plantel competitivo é a noção de que quando um ou outro não estiver tão bem, há outro de qualidade igual ou superior para o fazer render, mas para isso é necessário que haja meritocracia, e isso, por sua vez, só pode ser feito com uma correcta gestão do plantel, coisa que não aconteceu na primeira época e que muito sinceramente nota-se um decréscimo ainda maior até agora, isso num ano em que se investiu forte na equipa. Preocupa-me
Ristic já vem do ano passado, há algo que o Roger não gosta dele ou não confia nele...

Musa não continua a ser preterido!!! Musa foi expulso no Bessa num jogo em que também não estava a carburar, não pode jogar com o Amadora, e neste jogo começou no banco.

Neres entra e faz sempre a diferença, não é verdade! Só se estiveram desatentos em vários jogos no ano passado. Neres é fenomenal quando está em forma e focado, mas com a bola nos pés, quando a temos que recuperar muitas vezes é uma nulidade...

Acredito que os treinadores selecionem jogadores pelo que dão durante a semana, complementado com o que fazem nos jogos. Durante a semana, pouco sabemos. Aquilo que vemos é nos jogos.

Só acho que tem que existir algum equilíbrio nas análise. Gosto muito do Neres, mas efetivamente tem problemas competitivos em vários momentos do jogo. No ano passado foi a época em que fez mais jogos na carreira... Se está insatisfeito, esteve insatisfeito a carreira toda e não consegue perceber quais as suas lacunas!

Como consegues ter um jogador em forma e focado se lhe jogas com merda na cara semana apos semana?
Como queres alguém focado se só conta para quando aperta apagar o fogo?

Se ele só anda quando está em forma e focado não faz sentido dar lhe a titularidade após um jogo muito bom?

O ano passado era tudo dele, nem sequer tinha concorrência de um jogador com a sua criatividade e características e mesmo assim acabou por ir parar ao banco várias vezes.

É a minha resposta ao "...Neres entra e faz sempre a diferença", o que não é para mim verdade. Se estamos só a falar deste início de época, então devemos esquecer já o que o Di Maria já fez também? Sim, o Neres entrou bem do banco em 2 jogos, tendo sido decisivo com o Amadora.

Neres, Rafa e Di Maria não podem jogar juntos em jogos em que se queira um Benfica equilibrado. Se tens a opinião de que Neres deve ser titular em detrimento do Di Maria, respeito.

Neres tem entrado bem, continue a trabalhar bem e tenho quase a certeza que irá jogar muito.

Aliás nunca jogou tanto (quantidade de jogos) na carreira dele como tem jogado aqui! Continue a trabalhar, não tem que fazer birras nem mandar recados!
O Aursnes é a maquina competitiva que é, e quando chegou esteve no banco até Outubro só passando a ser titular aí, não andou a mandar recados...  Não gosto de malta que se acha acima de outros! Serve para todos e não só o Neres...

Tenho a opinião que Rafa Neres e Di Maria são compatíveis. Andamos borrados com os Estrelas Amadoras desta vida? O Benfica não tem capacidade para em Portugal jogar com estas equipas desta forma???

Vem o Guedes pra que entao?

Guedes, Neres, Rafa, Di Maria
... Para jogar equilibrados contra os Farenses, Moreirenses e por aí???

Nem quero imaginar se sai o City na Champions, o equilíbrio que teremos que ter.
Contra o Gil Vicente, para já, não teve.

Silveralho

Citação de: MSAM em 29 de Agosto de 2023, 02:16Uma liga de farsa do mais nojento que existe e a maioria preocupada em malhar no treinador que nos deu o último campeonato e já uma supertaça esta época.
Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2023, 01:32a direcao prefere ter o treinador como escudo do que desmascarar arbitragens surreais nos jogos dos dragartos

sintomatico

Roger acumula funções de treinador e dep. de comunicação.

Teshvara

Raramente comento por aqui, sou assumidamente um Benfiquista de segunda que raramente vê jogos e utiliza o fórum para se manter próximo do clube e actualizado do lodo que é o futebol em Portugal.

Neste momento é importante colocarmos algumas coisas em perspectiva:

- Com a chegada do Schmidt, em semanas vimos as eternas as vacas sagradas afastadas e a equipa a jogar futebol como há muito não acontecia.
- Assistimos a um dos campeonatos mais encomendados de que me recordo em 33 anos de vida, com o Porto coroado mundialmente como equipa com o maior número de penalties, tempos de compensação com sabor a prolongamentos, registos de cartões dignos de um Aimar por parte dos maiores caceteiros do futebol português e adversários que lhes estendiam a passadeira da baliza.
- Apesar disso, e a começar a época com um playoff, um plantel com 13 opções válidas, e a perda do melhor jogador que por aqui passou nos últimos anos, o homem fez-nos campeões, com uma campanha europeia bastante digna.

Por outro lado, temos:
- Um presidente que continua e continuará a assobiar para o lado enquanto assiste semanalmente a roubos de igreja do calor da noite, cuja inacção só poderá justificar-se por tê-los presos.
- Um presidente que sorri perante a centralização dos direitos televisivos, que, à vista de todos, em nada contribuirá para benefício do clube.
- Um presidente que continua a alimentar uma 'parceria estratégica' com quem nos vende jogadores vendidos com comissão prestige.
- Um presidente a quem auditorias e revisões estatutárias, declaradamente fundamentais depois de vermos o nosso último presidente preso, não lhe assistem.

O homem pôs-nos a jogar futebol, melhorou em muito a qualidade das nossas contratações e é quem nos defende quando mais ninguém o faz.

Neste momento assistimos à campanha mais habilidosa que me lembro de ver orquestrada contra um treinador (campeão!), em paralelo com a defesa cerrada do André Almeida das balizas. É fácil perceber porquê.

Que não restem dúvidas que vivemos tempos em que a arbitragem, a comunicação social e o nosso próprio presidente são dominados pela máfia lá de cima.

O homem fez e continua a fazer o impossível. Quem apesar disto acreditar que o problema se chama Schmidt, só poderá ser intelectualmente desonesto ou, por outras palavras, que se ponha no caralho.

Archie Bunker

Citação de: Redaguia2017 em 29 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: tnlemos em 28 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: Redaguia2017 em 27 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: tnlemos em 27 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: Blessed em 27 de Agosto de 2023, 20:10A forma incoerente como gere a equipa tarde ou cedo tende a minar o plantel. Ristic super bem, não tem oportunidades, porque prefere colocar um jogador fora da sua posição. Neres entra e faz sempre a diferença mas prefere manter o seu coqueluche no 11. Musa fez uma pré-epoca boa e sempre que entra mexe por completo o jogo e marca, mas continua a ser preterido por um jogador não só novo mas que ainda não justificou a titularidade.

O grande objetivo de ter um plantel competitivo é a noção de que quando um ou outro não estiver tão bem, há outro de qualidade igual ou superior para o fazer render, mas para isso é necessário que haja meritocracia, e isso, por sua vez, só pode ser feito com uma correcta gestão do plantel, coisa que não aconteceu na primeira época e que muito sinceramente nota-se um decréscimo ainda maior até agora, isso num ano em que se investiu forte na equipa. Preocupa-me
Ristic já vem do ano passado, há algo que o Roger não gosta dele ou não confia nele...

Musa não continua a ser preterido!!! Musa foi expulso no Bessa num jogo em que também não estava a carburar, não pode jogar com o Amadora, e neste jogo começou no banco.

Neres entra e faz sempre a diferença, não é verdade! Só se estiveram desatentos em vários jogos no ano passado. Neres é fenomenal quando está em forma e focado, mas com a bola nos pés, quando a temos que recuperar muitas vezes é uma nulidade...

Acredito que os treinadores selecionem jogadores pelo que dão durante a semana, complementado com o que fazem nos jogos. Durante a semana, pouco sabemos. Aquilo que vemos é nos jogos.

Só acho que tem que existir algum equilíbrio nas análise. Gosto muito do Neres, mas efetivamente tem problemas competitivos em vários momentos do jogo. No ano passado foi a época em que fez mais jogos na carreira... Se está insatisfeito, esteve insatisfeito a carreira toda e não consegue perceber quais as suas lacunas!

Como consegues ter um jogador em forma e focado se lhe jogas com merda na cara semana apos semana?
Como queres alguém focado se só conta para quando aperta apagar o fogo?

Se ele só anda quando está em forma e focado não faz sentido dar lhe a titularidade após um jogo muito bom?

O ano passado era tudo dele, nem sequer tinha concorrência de um jogador com a sua criatividade e características e mesmo assim acabou por ir parar ao banco várias vezes.

É a minha resposta ao "...Neres entra e faz sempre a diferença", o que não é para mim verdade. Se estamos só a falar deste início de época, então devemos esquecer já o que o Di Maria já fez também? Sim, o Neres entrou bem do banco em 2 jogos, tendo sido decisivo com o Amadora.

Neres, Rafa e Di Maria não podem jogar juntos em jogos em que se queira um Benfica equilibrado. Se tens a opinião de que Neres deve ser titular em detrimento do Di Maria, respeito.

Neres tem entrado bem, continue a trabalhar bem e tenho quase a certeza que irá jogar muito.

Aliás nunca jogou tanto (quantidade de jogos) na carreira dele como tem jogado aqui! Continue a trabalhar, não tem que fazer birras nem mandar recados!
O Aursnes é a maquina competitiva que é, e quando chegou esteve no banco até Outubro só passando a ser titular aí, não andou a mandar recados...  Não gosto de malta que se acha acima de outros! Serve para todos e não só o Neres...

Tenho a opinião que Rafa Neres e Di Maria são compatíveis. Andamos borrados com os Estrelas Amadoras desta vida? O Benfica não tem capacidade para em Portugal jogar com estas equipas desta forma???

Vem o Guedes pra que entao?

Guedes, Neres, Rafa, Di Maria
... Para jogar equilibrados contra os Farenses, Moreirenses e por aí???

Nem quero imaginar se sai o City na Champions, o equilíbrio que teremos que ter.

Os "4 grandes" em três jornadas ainda não tiveram uma vitória tranquila e achas que não devemos ter cuidado seja com quem for?