Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Harlem

Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2023, 09:07
Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Pode ir para o Belenenses, Estoril, Sporting, Amadora ou o Caralho, clubes não faltam

Atletico CP
Oriental
Olivais e Moscavide

Sao capazes de ter lugar

humbug_1904

Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2023, 09:07
Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Pode ir para o Belenenses, Estoril, Sporting, Amadora ou o Caralho, clubes não faltam

Atletico CP
Oriental
Olivais e Moscavide

Sao capazes de ter lugar
Não são burros como nós

Este nem no ADCEO

fabioLupi

Quem andou a renovar com este Pato, que se amanhe agora. Recusar um clube inglês para ficar na bancada é porque está bem calçado.

VSantos

Vlachodimos abre a porta ao Nottingham Forest

"O internacional grego, segundo O JOGO apurou, já fez saber que aceita a mudança para Inglaterra, esperando agora que os dirigentes dos dois clubes acertem agulhas por uma verba que permita colocar o carimbo de "transferido" no seu currículo, algo que ainda não aconteceu."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-abre-a-porta-ao-nottingham-forest-16933197.html

nwpt

Citação de: fabioLupi em 29 de Agosto de 2023, 09:14Quem andou a renovar com este Pato, que se amanhe agora. Recusar um clube inglês para ficar na bancada é porque está bem calçado.
Mais uma grande jogada do presidente Costa.
Tudo o que faz, sai merda.

Toque de mirdas.

GGG

Citação de: Gamarra2 em 29 de Agosto de 2023, 07:28Acho que vai cumprir o contrato até ao fim.
Não irá acontecer, até pode não ir para o Nottingham, mas estará até Janeiro pelo menos sem contar. Até pode ir para o banco, mas não acredito que RS volte a contar com ele.

Depois vai da capacidade do jogador em aceitar isto e saber se a sua resiliência e capacidade mental darão para isso. Uma coisa é tu perderes o lugar, mas saberes que podes voltar a recuperar, outra é estares a treinar para aquecer apenas, e ody aceitará isso? Nunca se viu nessa posição nenhuma vez!

Por isso se não sair agora, sai para um clube qualquer em Janeiro, pois não acredito que aguente uma epoca inteira entre bancada e banco!

VirtualKing

Época de Europeu, isso vai pesar e vai-se pôr a andar.

sergio19azb

Se não quer sair, então é porque está tudo bem e pode fazer uma época na bancada.
Quanto ao salário dele, não é problema meu, quem lho deu, que resolva isso.

devermelhosempre

Hoje é dia 29 de Agosto. vai falhar um documento, ou o passaporte caducou, ou uma merda qualquer do tipo.

merlim

É só merda. É na equipa é na direcção, estamos fdd com isto.

AndreCruz11SLB

Estou mesmo a ver que não vai sair

Shoky

Citação de: VirtualKing em 29 de Agosto de 2023, 09:37Época de Europeu, isso vai pesar e vai-se pôr a andar.

Que Europeu?
Se depender dele nem metem lá os pés, como não meteram no Mundial à conta dos perús do gajo.

+1benfiquista

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 10:06Estou mesmo a ver que não vai sair

Tem de levar a trave com ele ou nada feito...

fpie

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 10:06Estou mesmo a ver que não vai sair

foi sempre o maior problema SAIR
debaixo dos postes
da area
do clube