Râguebi Masculino

Faroleiro

Quem será o "Paulo Portas" de 2023 no parlamento que fará perguntas e queixas sobre o facto dos jogos d'Os Lobos no Mundial não serem transmitidos em canal aberto, particularmente no canal "de todos" e pago de contribuinte?

Pelo menos até agora não vi nada em contrário quanta às transmissões dos jogos d'Os Lobos...

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:10Quem será o "Paulo Portas" de 2023 no parlamento que fará perguntas e queixas sobre o facto dos jogos d'Os Lobos no Mundial não serem transmitidos em canal aberto, particularmente no canal "de todos" e pago de contribuinte?

Pelo menos até agora não vi nada em contrário quanta às transmissões dos jogos d'Os Lobos...

o melhor cenario seria a rtp ou alguem comprar os direitos á sportv , creio que nao é inedito.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 29 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:10Quem será o "Paulo Portas" de 2023 no parlamento que fará perguntas e queixas sobre o facto dos jogos d'Os Lobos no Mundial não serem transmitidos em canal aberto, particularmente no canal "de todos" e pago de contribuinte?

Pelo menos até agora não vi nada em contrário quanta às transmissões dos jogos d'Os Lobos...

o melhor cenario seria a rtp ou alguem comprar os direitos á sportv , creio que nao é inedito.
No râguebi seria inédito.

Mas não tenho nenhuma esperança pois é muito em cima da hora.

E os jogos do Rugby Europe Championship dos próximos anos (não me recordo até quando) já foram vendidos à SportTV.

É o país do frutabol no seu melhor...

lancadordedois

#9288
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: lancadordedois em 29 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:10Quem será o "Paulo Portas" de 2023 no parlamento que fará perguntas e queixas sobre o facto dos jogos d'Os Lobos no Mundial não serem transmitidos em canal aberto, particularmente no canal "de todos" e pago de contribuinte?

Pelo menos até agora não vi nada em contrário quanta às transmissões dos jogos d'Os Lobos...

o melhor cenario seria a rtp ou alguem comprar os direitos á sportv , creio que nao é inedito.
No râguebi seria inédito.

Mas não tenho nenhuma esperança pois é muito em cima da hora.

E os jogos do Rugby Europe Championship dos próximos anos (não me recordo até quando) já foram vendidos à SportTV.

É o país do frutabol no seu melhor...

acho que foi pulica a data do championship , coloquei la para tras
é ate 2024

do mundial é vergonha mas eles compraram o pacote da competiçao logo tambem os nossos jogos.
nao sei que tipo de contrato , se a rtp pode tambem comprar directamente ou se tera que comprar a sportv

Em cascais planeia se passar jogos de Portugal e com banquinha de comes e bebes, nao sei como ficou.
nos pubs certamente que vao passar, ainda nao sei onde vou ver , se bater no fds e com companhia deverei ver fora de casa , caso contrario em casa.

se tivessemos clubhouse era uma grande oportunidade de juntar a secção do Benfica , aproximar socios e curiosos.
é uma das funções de uma clubhouse , mas as nossas instalaçoes sao grandes certamente que se fazia alguma coisa com vontade., olha no museu Benfica por exemplo, poderiam ate fazer um pacote de entrada no museu + jogo + comes e bebes
ate no 3º anel certamente que nao se opunham, visto que é malta que consome e bem...

Wiz

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2023, 17:24
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: lancadordedois em 29 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2023, 22:10Quem será o "Paulo Portas" de 2023 no parlamento que fará perguntas e queixas sobre o facto dos jogos d'Os Lobos no Mundial não serem transmitidos em canal aberto, particularmente no canal "de todos" e pago de contribuinte?

Pelo menos até agora não vi nada em contrário quanta às transmissões dos jogos d'Os Lobos...

o melhor cenario seria a rtp ou alguem comprar os direitos á sportv , creio que nao é inedito.
No râguebi seria inédito.

Mas não tenho nenhuma esperança pois é muito em cima da hora.

E os jogos do Rugby Europe Championship dos próximos anos (não me recordo até quando) já foram vendidos à SportTV.

É o país do frutabol no seu melhor...

acho que foi pulica a data do championship , coloquei la para tras
é ate 2024

do mundial é vergonha mas eles compraram o pacote da competiçao logo tambem os nossos jogos.
nao sei que tipo de contrato , se a rtp pode tambem comprar directamente ou se tera que comprar a sportv

Em cascais planeia se passar jogos de Portugal e com banquinha de comes e bebes, nao sei como ficou.
nos pubs certamente que vao passar, ainda nao sei onde vou ver , se bater no fds e com companhia deverei ver fora de casa , caso contrario em casa.

se tivessemos clubhouse era uma grande oportunidade de juntar a secção do Benfica , aproximar socios e curiosos.
é uma das funções de uma clubhouse , mas as nossas instalaçoes sao grandes certamente que se fazia alguma coisa com vontade., olha no museu Benfica por exemplo, poderiam ate fazer um pacote de entrada no museu + jogo + comes e bebes
ate no 3º anel certamente que nao se opunham, visto que é malta que consome e bem...

Os jogos são sempre ao fim-de-semana. Julgo que os de Portugal é sempre ao Sábado

lancadordedois

mekie fazemos uma fantasy league nossa ou entramos na do "linha de ensaio" ?

_Huji_Slb

Rtp vai emitir os jpgos de portugal

FaithNoMore

José Lima de regresso à Agronomia.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2023, 21:38José Lima de regresso à Agronomia.

Ya vi agora mas ja desconfiava visto que houve malta  da agro a passar isso ca para fora

Espero que ja estejamos a treinar ( acho que ainda nao) visto que muitos ja o começaram a fazer..

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Setembro de 2023, 12:08Rtp vai emitir os jpgos de portugal
Onde está esta informação?

lancadordedois

#9295
afinal creio que sao so os miudos

administrador


Wiz

Folgo em ver este passo dado no SB.
A comunidade é grande e sempre dará maior visibilidade a esta secção, e eles bem merecem.

Agora falta só o clube dar a atenção necessária e anunciar os reforços da nova temporada e constituição do plantel, por exemplo


Eagle Heart

Citação de: Wiz em 04 de Setembro de 2023, 17:12Folgo em ver este passo dado no SB.
A comunidade é grande e sempre dará maior visibilidade a esta secção, e eles bem merecem.

Agora falta só o clube dar a atenção necessária e anunciar os reforços da nova temporada e constituição do plantel, por exemplo


Citação de: administrador em 04 de Setembro de 2023, 16:38Novo quadro criado.

Onde esta?

lancadordedois

Citação de: Eagle Heart em 04 de Setembro de 2023, 17:53
Citação de: Wiz em 04 de Setembro de 2023, 17:12Folgo em ver este passo dado no SB.
A comunidade é grande e sempre dará maior visibilidade a esta secção, e eles bem merecem.

Agora falta só o clube dar a atenção necessária e anunciar os reforços da nova temporada e constituição do plantel, por exemplo


Citação de: administrador em 04 de Setembro de 2023, 16:38Novo quadro criado.

Onde esta?

respondeste dentro do topico ja no quadro criado , ora vai ao menu das modalidades para veres como esta bonito