Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: Renegado em 28 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Renegado em 27 de Agosto de 2023, 19:40Vejo toda a gente a crucificar o Samuel por ontem.

Sempre achei que o Samuel não ia dar guarda-redes de equipa grande, por isso sou particularmente insuspeito, mas gostava que me explicassem em que medida é que o rapaz é culpado nos golos sofridos.

O primeiro golo foi um remate a meio da baliza...
Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: Renegado em 27 de Agosto de 2023, 19:40Vejo toda a gente a crucificar o Samuel por ontem.

Sempre achei que o Samuel não ia dar guarda-redes de equipa grande, por isso sou particularmente insuspeito, mas gostava que me explicassem em que medida é que o rapaz é culpado nos golos sofridos.

O primeiro golo foi um remate a meio da baliza...

Certo.
Mas podemos dizer que a exibição dele foi um desastre?
Penso que não.

Foi esse golo e uma bola que sobrevoou a pequena área a que ele não saiu.

De resto esteve OK, que me lembre.

Carlos88

Vamos ser sinceros. O Samuel é um GR fraco para o Benfica! Nao pode ser titular.

djangoz

O Samuel ou  o Odysseas é quase a mesma coisa (na prática o Ody nao defenderia os golos do Gil), deve ser esse o ponto que o Schmidt quer passar.

É uma passagem de testemunho para o Trubin sem levantar muitas ondas.

AndreCruz11SLB

Esteve muito mal no sabado?

Harlem

Idealmente sai para errar fora do Benfica e crescer com minutos.

Saindo tambem o Vlachodimos, ir buscar um guarda redes decente suplente no mercado nacional. Mas acho que o Samu vai ficar como suplente.

APM

Não sei porque andamos a brincar aos guarda redes.
 Porque não joga simplesmente o melhor? E o Samuel não é claramente o melhor.

fpie

andamos a brincar com o fogo e já perdemos 3 pontos, vamos ver o que vai dar este assunto

abar85

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 10:16Esteve muito mal no sabado?

Foi mal batido no primeiro apenas, na minha opinião.

Aguiavareira

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 10:16Esteve muito mal no sabado?

Na minha opinião não tem nem nunca virá a ter a qualidade que se quer para ser titular é dono da baliza do Benfica
Talvez possa ser um eterno suplente mais barato no plantel e minimamente fiável para desenrascar um jogo ou outro
Não se compreende o porquê do trubin não ter já assumido a baliza o treinador deve estar a espera de um jogo que corra mal a equipa com mau resultado para enterrar o miúdo e depois tirá-lo da baliza

abar85

Citação de: Aguiavareira em 29 de Agosto de 2023, 11:58
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 11:34

Na minha opinião não tem nem nunca virá a ter a qualidade que se quer para ser titular é dono da baliza do Benfica
Talvez possa ser um eterno suplente mais barato no plantel e minimamente fiável para desenrascar um jogo ou outro
Não se compreende o porquê do trubin não ter já assumido a baliza o treinador deve estar a espera de um jogo que corra mal a equipa com mau resultado para enterrar o miúdo e depois tirá-lo da baliza

Eu também não entendi porque é que depois do Bessa não foi logo o Trubin.

Se for como dizes, depois o Trubin falha e qual será a justificação que não o que custou para o manter.
Gestão complicada.

LFVL

Emprestar... E mesmo assim continuo a achar que não passará de mais um Bruno Varela.

Vitor84

Gosto do miúdo, acho que tem imenso potencial e acho  que se fosse uma aposta contínua daqui por uns 3 anos estaria no ponto. O problema é que não somos um Sporting, não nos podemos dar ao luxo de andar 3/4 anos a perder pontos à custa de um erro aqui outro ali do guarda-redes, como aconteceu com o Sporting do Patricio.
Aliás, nem o futebol atual justifica esse tipo de aposta, porque assim que estivesse no ponto era vendido...
Posto isto, temos que apostar em quem nos der mais garantias no curto prazo e nesse aspecto parece-me que o Trubin é o mais preparado.

Toronto_SLB

Ultimo jogo no sabado com o Vitoria. Depois a titularidade passa para Trubin.

Yako10

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Agosto de 2023, 13:30Ultimo jogo no sabado com o Vitoria. Depois a titularidade passa para Trubin.

Foi exatamente, o que ainda ontem dizia aos meus quotas