Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SimaoVintage

É triste ver a falta de respeito com que um jogador titular nos últimos 6 anos é tratado aqui pelos adeptos e sócios. Podem não gostar do jogador mas este tipo de atitude é terrível para futuros jogadores.

Jayson Tatum

Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2023, 09:07
Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Pode ir para o Belenenses, Estoril, Sporting, Amadora ou o Caralho, clubes não faltam

Atletico CP
Oriental
Olivais e Moscavide

Sao capazes de ter lugar

O rapaz habituou-se ao Seixal. Uma boa colocação seria o Atlético Clube de Arrentela. Sei de fonte próxima que os dois clubes já iniciaram conversações. O Arrentela ficará isento de taxa de empréstimo. A negociação está pendente da aceitação pelo Benfica de uma exigência do Arrentela: para o terem lá, pediram a oferta de 10 bolas de futebol.

krak

Citação de: devermelhosempre em 29 de Agosto de 2023, 09:45Hoje é dia 29 de Agosto. vai falhar um documento, ou o passaporte caducou, ou uma merda qualquer do tipo.

Ou entretanto abrem os olhos...

Esperemos que não!

nikas

Citação de: SimaoVintage em 29 de Agosto de 2023, 11:01É triste ver a falta de respeito com que um jogador titular nos últimos 6 anos é tratado aqui pelos adeptos e sócios. Podem não gostar do jogador mas este tipo de atitude é terrível para futuros jogadores.

Falta de respeito é esta andorinha paga a peso de outro estar na Baliza do maior clube Português durante 5 anos...

Hyliachu

Citação de: SimaoVintage em 29 de Agosto de 2023, 11:01É triste ver a falta de respeito com que um jogador titular nos últimos 6 anos é tratado aqui pelos adeptos e sócios. Podem não gostar do jogador mas este tipo de atitude é terrível para futuros jogadores.

Eu critico duas coisas :
- Que tenha sido titular tanto tempo, mas não é culpa dele
- Que se julgue maior que o clube ao discutir com os treinadores cada vez que ousam deixá-lo de fora do campo, que mostra o fraco profissional que é

É pelo segundo ponto que merece essa "falta de respeito"
O Chiquinho também não joga nada e não tem tantas mensagens a pedir que saia

dsdsds44

Este gajo não é ídolo para ninguém...

Só se for para os chalupas.

Ele é que agradeça a sorte que teve em ser titular tantos anos no Benfica.

fpie

só faço a festa quando o ver com outra camisola

Red Bullet

Citação de: RedSignals em 29 de Agosto de 2023, 08:38A mulher diz que adora Lisboa, não sai até 2027.

Pode ir para o Belenenses, Estoril, Sporting, Amadora ou o Caralho, clubes não faltam

Atletico CP
Oriental
Olivais e Moscavide

Sao capazes de ter lugar

Olivais e Moscavide o crl! n quero esse pato no clube do meu bairro!!!

Bertolucci Kasparov

Cá estás tu ... pareces um disco riscado.
Já agora, o Ody jogou 5 anos no Benfica. A sexta época seria 2023/24.

LFVL

O rascord diz que não lhe cheira ir... O nojo diz que vê com bons olhos. Espero que se confirme rapidamente

Red Bullet

Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2023, 09:10

Atletico CP
Oriental
Olivais e Moscavide

Sao capazes de ter lugar
Não são burros como nós

Este nem no ADCEO

Se ele entrasse na ADCEO, ia pedir ao pessoal do Karaté para lhe fazer uma espera!
Logo o mestre q é lagarto  :rir:

tacuaracardozo

Se for preciso leva-lo ao aeroporto eu chamo-lhe um Uber. No meu carro não entra, ainda leva uma bebida e o homem não é capaz de segurar nada.

Diablo

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Agosto de 2023, 11:24Se for preciso leva-lo ao aeroporto eu chamo-lhe um Uber. No meu carro não entra, ainda leva uma bebida e o homem não é capaz de segurar nada.

:rir:

Diogo Brito

Viu os vídeos que aqui colocaram e agora prefere perder uns milhões e a hipótese de jogar na PL, só para chatear a malta.

;D

Benfica-Forever

O porto podia vender o diogo costa e vir buscar este, já que eles o defendem e gostam tanto dele. Ia dar-se às mil maravilhas com o pepe e o cão.

Go away sheet keeper.