Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

djhifi

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2023, 09:56
Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2023, 23:52Não é por aqui.
É um jogador barato, que útil e que não levanta ondas.

Manter no plantel.

A mediocridade sempre presente.

Vai levar anos a tirar o Vieirismo do Benfica

Util, barato....mas que por vezes tem que jogar e fazer cagadas como fez no ultimo jogo...por sorte a vantagem era de 2 golos e nao 1.

Eu também sou um gajo útil, animo logo o balneário, não seja por isso. Até festarolas em casa posso organizar.

Vendam o Chiquinho e contratem-me a mim. Peço 1/10 do salário.

Smballs

acorda RS....fdx q nervos
o gajo do famalicão é 100x melhor que o chiquinho....

eh pá...esta alergia ao nosso mercado dá-me cá uns nervos...

GiiB_10

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2023, 09:56
Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2023, 23:52Não é por aqui.
É um jogador barato, que útil e que não levanta ondas.

Manter no plantel.

A mediocridade sempre presente.

Vai levar anos a tirar o Vieirismo do Benfica

Util, barato....mas que por vezes tem que jogar e fazer cagadas como fez no ultimo jogo...por sorte a vantagem era de 2 golos e nao 1.

Eu também sou um gajo útil, animo logo o balneário, não seja por isso. Até festarolas em casa posso organizar.

Vendam o Chiquinho e contratem-me a mim. Peço 1/10 do salário.
Estás apresentado.

Talvez encaixes melhor no Al-Hilal. Terias lá um colega de equipa, que te ia adorar!

Slbsuporter

Esta cena do ambiente de balneário que já alguém comentou que o Roger privilegia, tem assim tanta influência dentro do campo? No sábado mais uma distração deste deu golo ao Gil

tacuaracardozo

Não acredito que vai ficar no plantel. Não conseguimos um ano sem jogadores destes.

abar85

Citação de: Slbsuporter em 29 de Agosto de 2023, 11:16Esta cena do ambiente de balneário que já alguém comentou que o Roger privilegia, tem assim tanta influência dentro do campo? No sábado mais uma distração deste deu golo ao Gil

Eu acho que qualquer plantel tem jogadores desses, proporcionalmente à sua realidade.
A questão do Chiquinho é relativamente simples, se tivéssemos algum equilíbrio por exemplo nas laterais ele nem sequer seria opção e ninguém estaria preocupado com ele.

Dicaprio10

Este gajo fez 44 jogos numa época pela equipa principal do Benfica e este ano caminha para fazer igual.

Simplesmente não pode ser aceitável num clube de topo.

Granizo

Nao temos alternativas para as laterais e voces preocupados e com o chiquinho.
Ja comeca a ser obsessao.

KKT

Não entendo qual é o problema de manter o Chiquinho como 5º médio.

Foi útil e poderá continuar a ser. Nenhum plantel é feito só com craques, precisamos de suplentes uteis que lidem bem com essa posição.

tacuaracardozo

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2023, 11:26Nao temos alternativas para as laterais e voces preocupados e com o chiquinho.
Ja comeca a ser obsessao.
Os que não existem não entram em campo, não chateiam ninguém. Pode ser por aí. A mim preocupa-me, sempre que entra.

DeSousa

Dá para trocar pelo Guga?

LFVL

Citação de: DeSousa em 29 de Agosto de 2023, 11:44Dá para trocar pelo Guga?

Esse e o Costinha têm FCP escrito por todo o lado.

Boddicker

Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2023, 23:52Não é por aqui.
É um jogador barato, que útil e que não levanta ondas.

Manter no plantel.

Fodasse o "não é por aqui" já começa a alastrar-se para outras partes do terreno? :rir:

Ghost.Of.Red

E este  ainda cá está porquê?

MuchoG

O problema é que o Chiquinho não é o 5º médio, o Aursnes para Schmidt conta mais para médio ofensivo ou lateral, logo é a 4ª opção. Basta um ou dois lesionados e volta logo a ter um papel preponderante na equipa.

Entrou em todos os jogos até agora, com o Gil não teve uma ação positiva, perde a bola à entrada da área e comete a falta que dá o golo. É péssimo, está no Benfica há anos e nunca mostrou nadinha tirando um par de semanas depois do Enzo sair, e agora vive desse momento.

Faria muito mais sentido ter um jovem como 4ª/5ª opção, ou uma solução low cost que desse mais garantias.