Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

Il trattore

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 10:18Não acho que precise de tempo nenhum, aos 21 anos tem mais de 100 jogos na Liga Dinamarquesa e é claramente um dos melhores jogadores da Liga. Se vier será para discutir o lugar com o Bah, claramente
Conheces bem? Quais as diferenças para o Augustin?

Diavolo Rosso

Dinamarqueses apontam jovem lateral-direito à Luz

O jornal dinamarquês Tipsbladet coloca, esta terça-feira, o jovem Oliver Villadsen, 21 anos, na rota do Benfica. Segundo aquele diário nórdico, o 'scouting' dos encarnados ficou impressionado com as exibições do internacional sub-21 dinamarquês e poderá avançar com uma proposta até final do mercado, na próxima quinta-feira.

Villadsen atua no Nordsjaelland, clube ao qual as águias contrataram Andreas Schjelderup em janeiro passado, e esta época tem um golo e uma assistência em nove jogos, depois de cinco passes para golo em 36 partidas na época passada.

Com três jogos pela seleção sub-21 da Dinamarca, Villadsen está avaliado pelo Transfermarkt em 2,5 milhões de euros.

https://abola.pt/nnh/2023-08-29/benfica-dinamarqueses-apontam-jovem-lateral-direito-a-luz/1002260

eplunum

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 10:18Não acho que precise de tempo nenhum, aos 21 anos tem mais de 100 jogos na Liga Dinamarquesa e é claramente um dos melhores jogadores da Liga. Se vier será para discutir o lugar com o Bah, claramente
eu não conheço e se vier espero que seja mesmo uma opção válida para depois não termos que levar com o Aursnes a lateral.

JM21

Não conheço.

As referências são boas, mas uma coisa é jogar na Dinamarca, outra é jogar no Benfica.

Precisamos, urgentemente, de laterais.

Karel Alinho

Este já foi dado como fechado pelo Fontanário Premium.

fpie

Slbsuporter

Silveralho

Entre este e jvitor ou fredrik adaptados .....que venha este.

cesarslb

Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

Tellmo

Bertolucci Kasparov

Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:20Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

E não gostas porque razão?
Que características futebolísticas do jogador não aprecias?

cesarslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:20Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Gilberto

Parece-me relativamente baixo mas isso até dou de barato... teria de passar por um processo de adaptação e para mim ia a outro perfil que tenha já mostrado em campeonatos mais competitivos...

Bertolucci Kasparov

Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 11:22

Parece-me relativamente baixo mas isso até dou de barato... teria de passar por um processo de adaptação e para mim ia a outro perfil que tenha já mostrado em campeonatos mais competitivos...

Portanto, como características futebolísticas, falas na altura do jogador. Isso é quase estares a dizer que não sabes nada sobre o jogador a não a informação do cartão de cidadão.

Por essa linha de pensamento, falavam-te de um lateral ainda mais baixo chamado Grimaldo e a tua resposta seria:

"Não gosto, se é para isto mais valia ter ficado com o Ristic"

Que altura tem o Roberto Carlos? Ah, já sei, não gostas, só tem 1m68.

Karel Alinho

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2023, 11:08Este já foi dado como fechado pelo Fontanário Premium.

esse já fechou 238 desde junho

Ligo pouco a estes tipos. Mas na última semana já acertou na questão Ody ir para o Forest; na possível vinda do Arruabarrena e já tinha adiantado este nome.

fpie

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2023, 11:08Este já foi dado como fechado pelo Fontanário Premium.

esse já fechou 238 desde junho

não digo que não acerte de vez enquanto, com tano nome em carteira acaba sempre por acertar num ou outro

Ligo pouco a estes tipos. Mas na última semana já acertou na questão Ody ir para o Forest; na possível vinda do Arruabarrena e já tinha adiantado este nome.