Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

kino

RGouveia.SLB

Um tutorial de como ganhar um bruto ordenado e não fazer um caralho.

Eis o Pedro Pinto.

Loopkin

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2023, 11:52Um tutorial de como ganhar um bruto ordenado e não fazer um caralho.

Eis o Pedro Pinto.

O Luís Bernardo eram 240.000€ por ano, segundo o que saiu na imprensa na altura. Dolce fare niente.

Grizzli

Continua a dar de comer a muita gente este clube.

Ridiculo este departamento.

RGouveia.SLB

Citação de: Loopkin em 29 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2023, 11:52Um tutorial de como ganhar um bruto ordenado e não fazer um caralho.

Eis o Pedro Pinto.

O Luís Bernardo eram 240.000€ por ano, segundo o que saiu na imprensa na altura. Dolce fare niente.

Pqp.

jccb

Logo quando anunciaram o Pedro Pinto fiquei esclarecido

Um retardado que até ler a ler o teleponto se via a rasca

Que belo tacho

Biftt

Aguiavareira

Citação de: Biftt em 29 de Agosto de 2023, 11:56Alô, alô, está aí alguém?

Não sei quem teve a ideia e qual a necessidade de criar este este tópico já que é um departamento que não existe no Benfica

Holmesreis

Uma nulidade absoluta, à imagem do que era o nosso Departamento Médico há 8 anos atrás.

Só no Benfica é que acham aceitável a regressão em vez da progressão.

Loopkin

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2023, 12:04Uma nulidade absoluta, à imagem do que era o nosso Departamento Médico há 8 anos atrás.

Só no Benfica é que acham aceitável a regressão em vez da progressão.

O Luís Bernardo esteve 3 ou  4 anos a fazer a mesma figura. Mudo. Calado. A fingir de morto. O Pedro Pinto está apenas a seguir essa linha.

São o contrário daquilo que deveria ser um Director de Comunicação. Alguém que dê o corpo às balas, alguém que se for preciso se suje pelo clube.

Ao manter os Pintos e os Bernardos tantos anos chega-se à conclusão que o problema não é deles. É de cima e de quem quer esta linha de comunicação (inexistente).

superman_forever

Avisem-me quando este departamento for criado. Dava jeito termos um também para defender os interesses do Benfica.

Granizo

Mudar este tópico para o de água ao peito.
A equipa da comunicação já não existe, já existiu.

clipper_slim

Já que o nosso departamento de comunicação têm mais que fazer, podíamos nós escrever aqui um comunicado para falar desta situação.

Portanto, eu começo:

"Boa tarde,

Depois de na noite de ontem termos assistido a mais uma noite negra para o futebol português, em que uma vez mais uma arbitragem completamente condicionada e tendenciosa ofereceu aos mesmos de sempre os três pontos em disputa.

Gostaríamos que nos viessem explicar, de forma clara e objetiva, o que justificou a não expulsão do caceteiro Eustáquio no jogo de ontem, seja por ação direta do ladrão de serviço ( vulgarmente árbitro ) ou por intervenção do var ( para o porto é sempre Bar aberto ). Em oposição à expulsão do goleador Musa no Bessa em lance em tudo semelhante."

Quem quiser que continue....