Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zzcreative

Por acaso gosto do Varandas.

Teve tomates para dizer do peidoso tudo o que todos nós pensamos.

Mas não pensem que também não tem interesses próprios.
Gosta de bom dinheirinho como os outros.

Ao contrário de alguns eu acho que o RC ama o Benfica e quer o nosso bem.

O mal dele é não ter os tomates do médico. Por vezes não quer mexer em interesses instalados e com isso prejudica o nosso clube.

elpayaso10

Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.
Raramente estou de acordo com Benitez e os seus timings, mas desta vez tiro-lhe o chapéu.

RGouveia.SLB

Citação de: El Tacuara em 29 de Agosto de 2023, 15:23
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2023, 14:54Até os patetas do Lumiar reagiram à vergonha de ontem.
Já nós, zero zerinho, nepia, nicles.

Mansidão do caralho.

Os comunicados, valem tanto como areia no deserto.

Não têm repercussão nenhuma

Ao menos reagem e conseguem fazer um mínimo barulho que seja na CS, ao contrário dos conas de sabão que nos dirigem.

DBdennisDB

O segundo equipamento do Benfica é preto.

Eu daqui em diante, entrava sempre de preto até que fosse feita justiça pela APAF.

Estaria de....luto.

bmuc79

Os lagartos são farinha do msm saco.
Tb falam de barriga cheia.

Quero uma direcção que defenda o Benfica contra estes 2.

Harlem

Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2023, 15:11A nossa oportunidade para acabar com esta merda toda passou naquela noite de Outubro. Ou não fizemos o que devíamos ou foi nos roubado. Não sei (mas desconfio) mas agora também já não interessa. Outra oportunidade destas só daqui a 20 anos. Até lá é aguentar ou desligar

Ai fizemos fizemos.
Lembro-me tao bem de sair da Luz por volta das 22h, com filas quase ate ao Pingo Doce para votar e confiante que serie dia de mudanca.

E ninguem me tira isso da cabeca.

MTrigueiros

Citação de: bmuc79 em 29 de Agosto de 2023, 15:39Os lagartos são farinha do msm saco.
Tb falam de barriga cheia.

Quero uma direcção que defenda o Benfica contra estes 2.

Sabem jogar o Tugão.

O Benfica tem de aprender a fazê-lo também.

O ano passado houve um jogo (não me lembro qual) em que os jogadores do Benfica "obrigaram" o árbitro a ir ao VAR. Isto depois de no jogo anterior não ter sido marcado um penalti claro a nosso favor.

É bonito? Não. Mas como diz o ditado, em Roma sê Romano. Aqui é igual. Ou juntamo-nos à luta ou vai correr mal.

capelada

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2023, 15:32
Citação de: capelada em 29 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.

Esse Benitez também é outro que só fala quando as coisas nos correm mal, quando nos correm bem, e quando nos correm assim-assim. Nos outros momentos não diz nada!

Nos áureos tempos do bandido de bigodes quantas vezes não li disparates deste por aqui escritos, era o vosso argumento número 1, " ahhh esse não vale nada, só fala  pra falar mal, só quer é atenção..." Pqp o Benfica merece mesmo nada com pessoas assim a volta do clube

Mas que merda querem que ele fale, ao menos fala, enquanto que o Rui Costa está calado a fazer o que!???

E eu nem gosto ou desgosto da personagem, só acho piada que por aqui gosta se de endeusar pessoas em vez do clube

Posso não ter tido piada nenhuma, mas leiam lá com atenção outra vez...

ElMrCiO

Não falas?? Manso do caralho!!
Ainda só vamos na 3a jornada e já vimos o Porto ser benefeciado inúmeras vezes, já vimos o Sporting a ter um golo em Fora de Jogo validade, já vimos o Benfica ser prejudicado jogo sim, jogo sim, E TU NEM NINGUÉM DENTRO DO BENFICA ABRE A BOCA???

VERGONHA, GANHEM VERGONHA NA PUTA DA CARA, DEFENDAM O BENFICA, CARALHO!!!

J074_RiP

Até os lagartos conseguem emitir um comunicado a reclamar da dualidade de critérios do CA e da roubalheira que se tem vindo a assistir enquanto o nosso "presidente" continua calado!
Provavelmente também não sabe de nada... Deve ser o gajo mais distraído que alguma vez pisou a Terra!

Slbttotosalvio

Citação de: bmuc79 em 29 de Agosto de 2023, 14:37O Benfica é o clube que significa mais de metade do valor comercial desta Liga.
É o clube que pode sozinho lutar com a sua massa adepta contra o resto, msm que se juntem tds.
Precisamos dos outros, mas os outros precisam ainda mais de nós.
O valor comercial deste campeonato sem o Benfica é zero.
O valor comercial do Benfica vai manter-se smp.
O que se espera de um presidente do Benfica é ter essa noção.

E é bom que tenham essa noção pq a última hipótese do Benfica mudar alguma coisa nesta podridão é a questão dos direitos de TV.
O Benfica tem de ir contra o poder político que legisla a centralização dos direitos, pq se outros conseguem um presidente do Benfica consegue ainda mais.
Tem que exigir medidas imediatas para se sentar à mesa de negociações, entre as quais:

- Demissão imediata da estrura da Liga;

- Extinção do CA e fim da sua dependência de outro orgão desportivo. Criação de um orgão autónomo, profissional e onde os árbitros têm de ser avaliados de forma rigorosa;

- Abertura a árbitros e VAR estrangeiros;

- Extinção do CD e formação de um organismo autónomo e n dependente de outro orgão desportivo, profissionalizado, com regras iguais para todos;

- Impedimento da Olivedesportos ter qualquer direito sobre as transmissões de TV. Criação de um fundo que vai negociar os direitos com outros canais;

Acabar com a receita de TV do Benfica para continuar este cancro a alastrar n vai melhorar nd.
O presidente do Benfica tem que exigir transparência e equidade. Tem de se bater n para ser beneficiado, mas para ninguém ser beneficiado.
Pq volto a relembrar, a receita do contrato de TV é fundamental e demasiado importante para o Benfica abrir mão desta forma.
Já é montada numa falácia que beneficia os outros 2, que têm nos seus contratos uma cláusula dada pela Olivedesportos que lhes garante que nunca ficam abaixo de 80% do que pagam ao Benfica, qd n valem isso e a bem do equilibrio, logo o que vai perder mais é o Benfica, n são os outros.

Tem palavra a direcção do Benfica.
Já tivemos um sinal positivo do presidente do Benfica recentemente com as suas declarações.
Mas isso n chega.
Excelente comentario
SO acrescentava iniciar contactos com os espanhóis para mudar de liga.

1979

Continuam com a cassete da arbitragem?

Haja alguém adulto na sala.

Felizmente Rui Costa não anda a arrastar o futebol português para um aterro sanitário.

Já basta os palhaços de Contumil e os marqueses falidos que estão a minar a indústria do futebol com tiradas porcinas.

Haja decoro.

O que o Rui Costa tem de fazer é suprir as lacunas no plantel e dar andamento ao pato Ody e a outros que nada acrescentam.

Survivor

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 15:57Continuam com a cassete da arbitragem?

Felizmente Rui Costa não anda a arrastar o futebol português para um aterro sanitário.

Já basta os palhaços de Contumil e os marqueses falidos que estão a minar a indústria do futebol com tiradas porcinas.

Haja decoro.

O que o Rui Costa tem de fazer é suprir as lacunas no plantel e dar andamento ao pato Ody e a outros que nada acrescentam.

"Tem jogar mais"

E depois os outros com equipas ridiculas a fazerem 90 pontos.

Cresce.

Fechar os olhos ás lacunas do plantel é tão mau como fechar á podridão que anda na liga.

bmuc79

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 15:57Continuam com a cassete da arbitragem?

Haja decoro.

Adulto ou dragarto, fica a dúvida.

É preciso comprar mais jogadores de 20M para lutar contra Eustáquios, Namassos, Zaidus... já sabemos.

Isso e jogar mais bola.