Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedroFM

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2023, 16:47Vou fazer me socio, qual é o valor das quotas?
Depende de muita coisa, inclusive a tua idade  ;D
Como assim? Quero ser socio apenas, mais de 25 anos...ha assim tantas opcoes? ;D
Correspondente mais de 23 anos, creio que são 25 euros trimestralmente. Eu disse dependendo da idade porque até aos 23 pagas 18 trimestralmente, em vez de 25 creio.
Ok...ja agora porque e que nao ha opcao de pagar mensalmente? E ja agora, se eu me fizer socio hoje, ja consigo comprar bilhetes para sabado?
Quanto à primeira questão, eu pago desde sempre trimestral, mas creio que existe essa opção também, pelo menos que me lembre. Começas o processo no site e vais até essa opção para investigar :)
Quanto aos bilhetes, não faço ideia se terás logo o número ou tens de esperar pelo cartão para isso ficar ativo.
Obrigado amiga, é mais facil ter informação por aqui do que pelo benfica. ;😉

Não precisas de ter o cartão mas normalmente tens de ter a última cota paga para poderes comprar bilhete. Em principio se fizeres agora consegues comprar assim que recebas o teu número o que costuma acontecer no próprio dia. Só não podes comprar quando existe uma imposição na venda de se fazer sócio na véspera.

E ja agora, essa informação que perguntaste de preços está toda no site. O tempo que perdeste aqui tinhas esclarecido em 30 segundos no site.

fdpdc666

Casa do Benfica de Santarém é vandalizada e diretor ironiza: «A pressa é tanta que não se olha a meios»
Jorge Jacinto mostrou os estragos e garantiu que em breve "as portas vão tirar fotos aos mais precipitados"


O local onde estará instalada a nova Casa do Benfica de Santarém foi vandalizado. O diretor das Casas do Benfica, Jorge Jacinto, divultou fotografias dos estragos através da sua página do Facebook e ironizou. A pressa é tanta de entrar na nova Casa Benfica Santarém que não se olha a meios!! Calma", escreveu.

Na sua publicação, o diretor também deixou um recado em relação à vigilância que o local vai ter. "O Benfica Ativo abre já dia 11 de setembro com uma semana gratuita para experimentar as muitas atividades que vai haver para todas as idades. O Restaurante, Barbearia e Loja abrem também muito em breve e as portas vão tirar fotos aos mais precipitados", salientou.

Esta será a primeira Casa 2.0 dos encarnados e será inaugurada já na primeira quinzena de setembro.




in Record

Sergiouranis

Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?

fc94

Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2023, 16:04Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?

Eles que instalem a app e dás-lhes os acessos

Quiga

Cada socio pode comprar quantos bilhetes?

cajoyzen6

Citação de: Quiga em 30 de Agosto de 2023, 23:03Cada socio pode comprar quantos bilhetes?

1 cartão de sócio por bilhete num máximo de 4 bilhetes por compra

Ou seja 4 cartões de sócio = 4 bilhetes

Boddicker

O atendimento aos sócios é das piores coisas que já vi. Qualquer empresa de esquina atende melhor os seus clientes. Depois de ter estado uns 20 min em espera decidido deixar o meu número para que me contactassem em 48 horas, como dizem na gravação.

Passaram 3 dias e ainda não me ligaram. Vergonhoso

força Benfica

Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes abre ao público em geral nesta sexta-feira

Jogo da 4.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo com o Vitória SC abre ao público em geral às 10h00 desta sexta-feira, 1 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio relativo à 4.ª jornada da Liga Betclic tem início agendado para as 20h30 de sábado, 2 de setembro, no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic

rslo

Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2023, 20:13Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes abre ao público em geral nesta sexta-feira

Jogo da 4.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo com o Vitória SC abre ao público em geral às 10h00 desta sexta-feira, 1 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio relativo à 4.ª jornada da Liga Betclic tem início agendado para as 20h30 de sábado, 2 de setembro, no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic

Jogo contra um dos atuais primeiros classificados e os quase 350.000 sócios não conseguem esgotar os bilhetes...
E ainda há poucas semanas o estádio era pequeno...
A direção que não abra a pestana nestas 24 horas que restam de mercado  e arranje 2 laterais e um PL titular que vai ver daqui a umas semanas o DJ Kamala a por música para 30.000 no estádio...

força Benfica

Citação de: rslo em 31 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: força Benfica em 31 de Agosto de 2023, 20:13Benfica-Vitória SC: venda de bilhetes abre ao público em geral nesta sexta-feira

Jogo da 4.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo com o Vitória SC abre ao público em geral às 10h00 desta sexta-feira, 1 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O desafio relativo à 4.ª jornada da Liga Betclic tem início agendado para as 20h30 de sábado, 2 de setembro, no Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic

Jogo contra um dos atuais primeiros classificados e os quase 350.000 sócios não conseguem esgotar os bilhetes...
E ainda há poucas semanas o estádio era pequeno...
A direção que não abra a pestana nestas 24 horas que restam de mercado  e arranje 2 laterais e um PL titular que vai ver daqui a umas semanas o DJ Kamala a por música para 30.000 no estádio...

Só faltam poucos bilhetes para venda num dos sectores da caixa de segurança e deve abrir mercado secundario e como o clube disse no inicio da época assim ainda consegue abrir venda ao publico.  A venda ao publico neste caso não vai abrir porque faltam imensos bilhetes por vender.

EusebioRei

Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2023, 16:04Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?
Basta enviares os QC tiras print e envias, entram tranquilamente

MiMiMiccoli10

Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2023, 16:04Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?
foto do código de barras do cartão de sócio ou foto dos QR codes dos bilhetes

força Benfica

Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2023, 16:04Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?
Basta enviares os QC tiras print e envias, entram tranquilamente

Na app já não se pode tirar print.

_Huji_Slb

Casa do Benfica 2.0 de Santarém abre dia 11 de Setembro.

cajoyzen6

Citação de: força Benfica em 01 de Setembro de 2023, 11:14
Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2023, 16:04Comprei dois bilhetes de sócio para dois amigos meus que vão ver o jogo. Há alguma maneira de lhes passar o bilhete sem ter de dar o cartão de sócio fisicamente?
Basta enviares os QC tiras print e envias, entram tranquilamente

Na app já não se pode tirar print.

A minha app ainda deixa tirar print