Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

MTrigueiros

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Agosto de 2023, 17:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/celtic-tenta-contratar-paulo-bernardo?ref=HP_Ultimas

Parece que o Celtic está interessado num empréstimo.

Não vão ter aqui um novo Jota, mas se eles acreditarem nisso, pode estar aqui uma boa solução para o Paulo Bernardo.

Não será um novo Jota porquê?

Desistimos muito facilmente dos jogadores. O Paulo Bernardo nunca teve a oportunidade de ser consistente. Aliás, a única que teve, andava a limpar o Tugão 2.

Tem potencial para ser bem mais do que se diz, precisa é de jogar. O Celtic parece-me uma boa opção.

Jone

Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2023, 17:28não desistia dele assim tão facil...
emprestado sim mas com clausula alta....e então na escócia..

Eu preferia um negocio tipo Jota.
Ou seja, manter uma percentagem elevada dos direitos económicos.

Francescoli

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2023, 17:29Não serve para o Benfica
César Peixoto bem sabe o pq

Explica lá.

iSLBenfica

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2023, 17:28não desistia dele assim tão facil...
emprestado sim mas com clausula alta....e então na escócia..

Eu preferia um negocio tipo Jota.
Ou seja, manter uma percentagem elevada dos direitos económicos.

E um direito de preferência ou uma cláusula de recompra.

Embora aqui não me acredite muito que o Paulo Bernardo venha a ter qualidade para pertencer ao plantel futuramente. Mas nunca se sabe.

VelhaGuarda

Que tenha sorte no Celtic e volte mais forte.

MiguelAlmeida

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2023, 17:29Não serve para o Benfica
César Peixoto bem sabe o pq

Explica lá.
Falta intensidade
Já o disse numa entrevista

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 29 de Agosto de 2023, 17:42
Citação de: Jayson Tatum em 29 de Agosto de 2023, 17:03https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/celtic-tenta-contratar-paulo-bernardo?ref=HP_Ultimas

Parece que o Celtic está interessado num empréstimo.

Não vão ter aqui um novo Jota, mas se eles acreditarem nisso, pode estar aqui uma boa solução para o Paulo Bernardo.

Não será um novo Jota porquê?

Desistimos muito facilmente dos jogadores. O Paulo Bernardo nunca teve a oportunidade de ser consistente. Aliás, a única que teve, andava a limpar o Tugão 2.

Tem potencial para ser bem mais do que se diz, precisa é de jogar. O Celtic parece-me uma boa opção.

falam do Jota como se ele tivesse ido jogar para a Premier LEague e não para um campenato pior que o português para a equipa que ganhou 11 dos últimos 12 campeonatos.

Rui_Vieira

Era uma boa hipotese, pagam salarios e ainda corremos o risco (no bom sentido) de o vender por 7 ou 8 milhoes.

e ficavamos com 30 por cento do passe

Diavolo Rosso

Serdeira23

Tenho muitas dúvidas que jogaria no Celtic. Se for para trazer o GR do Arouca, não dá para emprestar para lá o Paulo Bernardo.

Celticfan

What type of winger is he? We badly need a left winger to replace Jota. I think we want a loan with option to buy

LFVL

Citação de: Celticfan em 29 de Agosto de 2023, 19:17What type of winger is he? We badly need a left winger to replace Jota. I think we want a loan with option to buy

He's a central midfielder.

Baron_Davis

Citação de: Celticfan em 29 de Agosto de 2023, 19:17What type of winger is he? We badly need a left winger to replace Jota. I think we want a loan with option to buy

not winger, central midfielder

GGG

Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2023, 18:22Tenho muitas dúvidas que jogaria no Celtic. Se for para trazer o GR do Arouca, não dá para emprestar para lá o Paulo Bernardo.

E o Arouca quer o Paulo Bernardo para que mesmo? Alguns aqui pensam que podem empandeirar qualquer jogador do Benfica que os outros os recebem todos contentes e até agradecem!

O Arouca tem o Syla e o David Simão, que qualquer um tem mais futebol nas pernas que o Paulo Bernardo tem no corpo todo.

Celticfan

Why hasn't he made the breakthrough at Benfica? What's his weaknesses? We are dying for central midfielders as well. Is he creative?