Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jmjc

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: ziabloO em 29 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: Il trattore em 28 de Agosto de 2023, 23:06

Tenha calma, é só acabar a guitarrada que ele já aparece para fazer barulho.
Quem é? Tem alguma função no Benfica, além de mamar do belo e defender qualquer acusação que sobre as pessoas que dirigem o Benfica?

É o baixista dos Red Hot Sweet Bananas
Seria interessante numa assembleia questionar-se se o Benfica tem Director de Comunicação e quais as suas exactas funções.
Só para ver uma coisa.

Obviamente que tem.
Que raio de pergunta.

Vês o diretor de comunicação dos grandes clubes europeus a falar?

NÃO!!!!

QUE MANIA DE TER PATETAS A CRIAR RUÍDO COMUNICACIONAL.

O BeNFICA TEM DE JOGAR, SUPRIR AS LACUNAS QUE HÁ NO PLANTEL E NÃO CRIAR RUÍDO DESNECESSÁRIO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM A NÃO SER CRIAR MAIS LAMA E PORCARIA,  NUMA INDÚSTRIA QUE DEVE SER PERSERVADA E OBVIAMENTE MELHORADA.

O BENFICA VAI SER CAMPEÃO!!!!
Se tivessemos director nao se passava esta pouca vergonha...

adryy

Eh pá mete os olhos nos lagartos... Ainda conseguem comentar as arbitragens... Nós nem isso...

Once_Human

Citação de: DMSG em 29 de Agosto de 2023, 20:07Sinto-me envergonhado como benfiquista por não haver ninguém dentro do clube a falar do que se passou ontem.

Só vão acordar quando for tarde, como de costume.

A roubalheira não vai parar e so quando já estivermos a 6 ou mais pontos do 1° é que vão falar.

Farto deste campeonato corrupto mas mais farto ainda de ter gente no clube que não se digna a defender o Benfica.

Tem os tintims apertados

rcoelho

Leões atiram-se ao Conselho de Arbitragem por «erros grosseiros» no Rio Ave-FC Porto

por muitos defeitos que tenham..... o Benfica consegue ser ainda mais totó que os lagartos..... mete dó....

BlankFile

Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2023, 20:44Leões atiram-se ao Conselho de Arbitragem por «erros grosseiros» no Rio Ave-FC Porto

por muitos defeitos que tenham..... o Benfica consegue ser ainda mais totó que os lagartos..... mete dó....

Ainda por cima, têm zero moral para se queixarem das arbitragens, visto que têm pelo menos 4 pontos a mais do que deveriam ter, graças a isso.

Once_Human

Citação de: bazofio em 29 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Once_Human em 29 de Agosto de 2023, 19:58Portanto é sorrir e acenar rapazes. Sorrir e acenar.
Se fosse isso estávamos menos mal.

O problema é que é mais baixar as calças e levar forte e feio, sorrir e acenar.

Sorrir, levar na peida, e acenar

1979

Aqui estou com Rui Costa.

Um clube como o Benfica não pode cair em comunicados de clube pequeno.

Comunicados absolutamente hilariantes que apenas destroem o futebol.

Slbsuporter

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 21:05Aqui estou com Rui Costa.

Acena e sorri

duarteslb

Papelinho ridiculo. Blueprops dum raio.

Korczak

È facil...

Fechar contrato com an Amazon para vender os jogos em casa e cagar na centralização de direitos

Vender naming do Estádio

Não apoiar mais Pedro Proença e fazer pública está decisão

Pedir árbitros estrangeiros e áudios do VAR em TODOS os jogos

Por em tribunal todos os clubes que proibirem adereços do Benfica

tomaz

A forma tácita como papa e legitima mais uma roubalheira escandalosa em horario nobre a dar na televisão para todos verem é absolutamente lendária.

A total omissão na defesa dos mais nucleares interesses do clube e do futebol português é absolutamente assassina e indesculpável e reflexo do seu TOTAL compromisso com o status quo podre e corrupto do futebol português e de uma total e inequivoca inaptidão para ser presidente do melhor clube português. É inaceitável para qualquer sócio ou adepto com dois neurónios.

O Benfica não merece isto. Não merece um presidente que abraça, literalmente, toda a podridão e corrupção do futebol português, e nada faz , pelo contrário , para a combater.

jmjc

Tas a brincar? fodasse... és primo di RC? So pode.... é por eles tambem pensarem assim e mts outras coisas mais que temos o clube abanabado

Mesquita8

Citação de: Korczak em 29 de Agosto de 2023, 21:11È facil...

Fechar contrato com an Amazon para vender os jogos em casa e cagar na centralização de direitos

Vender naming do Estádio

Não apoiar mais Pedro Proença e fazer pública está decisão

Pedir árbitros estrangeiros e áudios do VAR em TODOS os jogos

Por em tribunal todos os clubes que proibirem adereços do Benfica
Era isso era.
Mas isso era defender o Benfica em detrimento de manter o tacho. Jamais irá acontecer.

Smashin

Já percebemos.
Andaste nisso o dia todo.

Obrigado pela tua opinião, mas já cansa

Wishmaster

Cada vez me convence mais que existe rabo preso. No Vieira sabiamos que tinha a ver com o Novo Banco aqui não sei e estar tudo tao caladinho  e com este mercado de merda com empréstimo do nosso avançado para agradar ao mendes. Acho que vou fazer como a Holanda Brasil França e Inglaterra e cortar com o futebol português é  só  corrupção.