CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

The_Riggs

Citação de: rijokor em 29 de Agosto de 2023, 14:46Honestamente acho que o Samuel tem pouca experiência, e também não o acho nada de especial.

Não faço ideia da qualidade do Trubin.

O Ody tem sido o nosso titular nos últimos anos e é um jogador razoável  e experiente.

Ele anda às turras com o treinador, têm de fazer as pazes para voltar a ser opção e ser o titular.

E vou eu fazer 400 km de propósito para ver o Ricky Gervais quando tenho comédia de borla aqui :rir:

danny82

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Agosto de 2023, 16:24Estou por Lisboa no sábado e queria tentar ir ver o jogo à Luz. Estou a tentar arranjar três bilhetes. Acham que vai chegar à venda para público?

Malta dos redpass que não consiga ir ao jogo e queira vender o bilhete que apite.
Se o procedimento for igual ao jogo contra o Estrela, o mercado secundário irá abrir ao público.

Despacito

Os bilhetes já estão esgotados?

Estou a tentar comprar no site e não avança para a compra. Alguém consegue ajudar?

Fearless

Turbinado

Bah, Toni Silva, Otamendi, Aursnes

Neres, Florentino, Kokçu, Joao Mario

Rafa

Musa

BaTi

Somos muito superiores. Mas só isso não chega.

O fcp tem a quarta pior equipa de Portugal em termos de jogadores e vão fazer mais de 80 pontos. Com 2 centrais que juntos têm 80 anos. Com Zaidus e Eustaquios que nem no Casa Pia se destacariam...

A tolerância é 0 não podemos errar nestes jogos.

Entrar com tudo.

Rei

Citação de: Machadinho57 em 29 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: KKT em 29 de Agosto de 2023, 09:50Presente.

Trubin
Bah
A. Silva
Ota
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Musa

Depois de Barcelos realmente parece-me uma excelente ideia ir novamente com Neres, Rafa e Di Maria.
Se o objetivo for termos jogo até ao fim, talvez ...

x2

mitro11

Trubin
Bah
Nico
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Neres
Di
Rafa
Cabral

SLBRulez

Lado positivo, neste dia já terminou o mercado.
As polémicas de jogadores quererem sair deixam de aparecer.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2023, 20:53Lado positivo, neste dia já terminou o mercado.

Não é totalmente correto. Rusia e Arábia Saudita fecham mais tarde (há mais, mas esses são os mais "perigosos").

AndreCruz11SLB

Ganhar. Este ano não deixam Porto e Sporting perder pontos

Kampz

Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2023, 20:53Lado positivo, neste dia já terminou o mercado.

Não terminou nem na Rússia nem ma Arábia Saudita...

Luisão_Rei

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2023, 23:09

Quando terminam?

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2023, 21:28

Não é totalmente correto. Rusia e Arábia Saudita fecham mais tarde (há mais, mas esses são os mais "perigosos").
Pois é, esqueci-me desses. Apesar do russo não me preocupar. O árabe será o problema.

Rics

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Agosto de 2023, 23:14

Quando terminam?

Arábia é a 20 Setembro. Ainda apanha 1 ou 2 jogos depois da paragem seleções

Rics

Citação de: Rics em 30 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Agosto de 2023, 23:14

Quando terminam?

Arábia é a 20 Setembro. Ainda apanha 1 ou 2 jogos depois da paragem seleções

Bélgica, Macedónia, Eslováquia e Hungria (dia 6); Suíça e Bulgária (dia 7); Croácia, Chéquia e Bósnia (dia 8); Grécia (dia 11); Rússia (dia 14); Turquia, Sérvia e Chipre (dia 15); e Israel, no dia 20 de setembro.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=510935