Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Once_Human

Citação de: capelada em 29 de Agosto de 2023, 16:00
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2023, 15:40

Já o estou a imaginar para o Chiquinho:

"Seres parvo? Barreira deixar passar?"

O professor é o Yoda? 🤪

Chairman

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: AngryJimenez em 29 de Agosto de 2023, 18:15Discutindo ortografia no tópico do GR

Voçês é fonética. Para um ucraniano a letra "c" é um k

Boa tentativa
Ele é o professor

Filipevermelho

É pá não me fodam um redes quando é bom nem que seja mudo chega e calça logo... Não venham com histórias.

Chelas

Citação de: Filipevermelho em 31 de Agosto de 2023, 13:01É pá não me fodam um redes quando é bom nem que seja mudo chega e calça logo... Não venham com histórias.

Oblak ,Ederson

Sem dúvida tens toda a razão

LFVL

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2023, 15:40

Excelente atitude. Postou videos a dar no duro... Agora a aprender português... Parece ser excelente profissional.

Filipevermelho

Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Filipevermelho em 31 de Agosto de 2023, 13:01É pá não me fodam um redes quando é bom nem que seja mudo chega e calça logo... Não venham com histórias.

Oblak ,Ederson

Exactamente, era o que faltava depois do que investiram neles andar o oblak ou o ederson a aprender espanhol ou inglês para poderem jogar... Enfim.

Silveralho

Com calma.

Comunicação é extremamente importante num jogo, se da defesa para a frente são treinados em rotinas e muitas das vezes não precisas sequer de falar porque sabes onde os teus colegas vão aparecer .... tradicionalmente falam para avisar o colega que vai receber a bola que tem "homem a chegar".

Um gr é verbalmente, gritar quando a bola é dele e falar com os colegas para ajustar marcações e afins.

Também não sabemos em que forma física ele chegou e que tipo de pré época ele fez.

Veio para ser o titular, se não está a jogar é porque ainda não está apto, e como samu não é um aleijado, não há necessidade de meter este rapaz a jogo , porque se calhar de cometer um erro grave queima a imagem junto dos colegas e adeptos.

djhifi

Agora sim: Aquece que vais entrar

ravagerslb

Oblak ,Ederson

Só para recordar que o oblak precisou que o Artur se lesionasse para pegar de estaca na equipa

E quando pegou já tinha meio ano a trabalhar com o plantel, não apenas dois dias

Idem com o Ederson que numa fase inicial foi suplente do Júlio César

Trapattoni

Citação de: ravagerslb em 01 de Setembro de 2023, 10:47

Oblak ,Ederson

Só para recordar que o oblak precisou que o Artur se lesionasse para pegar de estaca na equipa

E quando pegou já tinha meio ano a trabalhar com o plantel, não apenas dois dias

Idem com o Ederson que numa fase inicial foi suplente do Júlio César
E voltou a sê-lo na época seguinte em que o Júlio César recupera e volta a assumir a baliza. Só de que depois manda uns patos em Nápoles e volta a abancar. para o Ederson assumir de vez.

fjorge

Tem de ser titular desde já. Chega de andar a brincar aos guarda-redes.

Guardião Encarnado

Mto admirava se depois da capa da bola hoje n fosse titular amanhã.

MagicSLB

Amanhã é para ir a jogo. Sem medos crl