Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

DevilBetty

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2023, 19:42Feira a reforçar-se com uma Argentina e uma Chilena. Turquel a contratar mais um bom reforço de rotação e desta vez, não só terá um plantel completo, como até ultrapassa as 10 jogadoras. Para além do facto de ser o Guillem Perez a orientá-las desta vez, provavelmente o melhor treinador que o Paulo Almeida vai enfrentar a nível interno, desde a fundação desta equipa.

A concorrência interna vai seguramente aumentar.



O Física não se falou que ia formar equipa,e que ia integrar algum do plantel do sporting? Não chegou a formar?

BlankFile

Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 04:40
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2023, 19:42Feira a reforçar-se com uma Argentina e uma Chilena. Turquel a contratar mais um bom reforço de rotação e desta vez, não só terá um plantel completo, como até ultrapassa as 10 jogadoras. Para além do facto de ser o Guillem Perez a orientá-las desta vez, provavelmente o melhor treinador que o Paulo Almeida vai enfrentar a nível interno, desde a fundação desta equipa.

A concorrência interna vai seguramente aumentar.



O Física não se falou que ia formar equipa,e que ia integrar algum do plantel do sporting? Não chegou a formar?

Isso desconheço completamente.

Mjölnir

Citação de: baar99 em 24 de Agosto de 2023, 12:32Podem chamar-me doido mas acho que as modalidades deviam fazer jogos em casa nos pavilhões do Norte ou do Sul do país. Descentralizar os jogos. Era uma boa maneira de chegar aos nossos adeptos em qualquer canto do país.

Lembro-me que o futsal chegou a fazer isso e acho que o voleibol também. Na altura no masculino. Seria positivo testar isso nas modalidades femininas para se chegar a mais adeptos.
Se o fizesse, quando é que os adeptos de Lx poderiam ver a equipa?... Tens as saídas que apesar de ser considerado "jogo fora" não é muito diferente..
Não sei, talvez resultasse.

SERNADA_SLB

Citação de: Mjölnir em 27 de Agosto de 2023, 10:34
Citação de: baar99 em 24 de Agosto de 2023, 12:32Podem chamar-me doido mas acho que as modalidades deviam fazer jogos em casa nos pavilhões do Norte ou do Sul do país. Descentralizar os jogos. Era uma boa maneira de chegar aos nossos adeptos em qualquer canto do país.

Lembro-me que o futsal chegou a fazer isso e acho que o voleibol também. Na altura no masculino. Seria positivo testar isso nas modalidades femininas para se chegar a mais adeptos.
Se o fizesse, quando é que os adeptos de Lx poderiam ver a equipa?... Tens as saídas que apesar de ser considerado "jogo fora" não é muito diferente..
Não sei, talvez resultasse.

A ideia seria fazer um ou outro jogo num local descentralizado. Claro que a maior parte dos jogos seriam na Luz.

Universo Benfica

Decacampeã nacional, a equipa sénior feminina de hóquei em patins do Benfica inicia nesta segunda-feira, 28 de agosto, os trabalhos da pré-temporada 2023/24.

As comandadas por Paulo Almeida irão realizar a sua preparação nas instalações do Estádio da Luz, tendo previsto um jogo-treino à porta fechada com os Sub-17 encarnados durante os trabalhos de preparação para a nova época.

As decacampeãs irão começar por participar na edição 2023 da Taça Professor João Campelo. A primeira jornada está prevista para as 21h00 do dia 13 de setembro, frente a APAC Tojal, no Pavilhão Fidelidade.

Além desta prova regional, as encarnadas irão marcar presença na Elite Cup. As detentoras do troféu enfrentam o CA Feira nas meias-finais, num jogo agendado para as 15h00 do dia 7 de outubro, no Pavilhão Municipal de Tomar. Em caso de triunfo, a final será realizada às 17h00 do dia seguinte com o vencedor do duelo entre o Turquel e a Stuart Massamá.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/27/hoquei-em-patins-feminino-benfica-inicio-pre-epoca-2023-2024

geoair

Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 04:40
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2023, 19:42Feira a reforçar-se com uma Argentina e uma Chilena. Turquel a contratar mais um bom reforço de rotação e desta vez, não só terá um plantel completo, como até ultrapassa as 10 jogadoras. Para além do facto de ser o Guillem Perez a orientá-las desta vez, provavelmente o melhor treinador que o Paulo Almeida vai enfrentar a nível interno, desde a fundação desta equipa.

A concorrência interna vai seguramente aumentar.



O Física não se falou que ia formar equipa,e que ia integrar algum do plantel do sporting? Não chegou a formar?
Sim:
https://www.hoqueipatins.pt/transferencias-seniores-femininos-zona-sul


Lurgee


JohnT

A italiana até pode ser uma grande reforco, mas quem defende na equipa?

J.P.

Citação de: JohnT em 28 de Agosto de 2023, 15:35A italiana até pode ser uma grande reforco, mas quem defende na equipa?

A Maria Vieira.

Cannigia7

Elena Tamiozzo defende melhor que a Maca Ramos. A cultura italiana utiliza o corpo a defender o que em Portugal é uma miragem. Vamos ver. Além de existir ainda Raquel Santos, Beatriz Figueiredo a Sofia Moncovio. Não será por ai. Veremos agora o que fará a Maca Ramos no Tojal. Isto de jogar no Benfica e ser tudo uma maravilha e o PA ser fraco tem muita piada mas quando o Sporting foi buscar 3 jogadoras importantes do Benfica, as gémeas mais a Inês Vieira o Benfica continou a ganhar. Vamos ver.

DevilBetty

Citação de: Cannigia7 em 28 de Agosto de 2023, 16:56Elena Tamiozzo defende melhor que a Maca Ramos. A cultura italiana utiliza o corpo a defender o que em Portugal é uma miragem. Vamos ver. Além de existir ainda Raquel Santos, Beatriz Figueiredo a Sofia Moncovio. Não será por ai. Veremos agora o que fará a Maca Ramos no Tojal. Isto de jogar no Benfica e ser tudo uma maravilha e o PA ser fraco tem muita piada mas quando o Sporting foi buscar 3 jogadoras importantes do Benfica, as gémeas mais a Inês Vieira o Benfica continou a ganhar. Vamos ver.


Não me digas que as gémeas são melhores que Marta Piquero ou Flor Felamini.

Sairam essas, contrataram melhor.

Cannigia7

Marta Piquero e Flor Felamini são duas grandissimas jogadoras. Não há duvida nenhuma disso. No entanto o Benfica este ano tem 8 opções de grande valia e no caso de ter uma das duas imagino que orçamentalmente fosse dificil encontrar um plantel tão completo. Um abraço.

Pedro.A.Coelho

Ver publicação Facebook da Estela Rubio

Regressou Espanha

joao12soares

Então agora ficamos sem GR suplente???? Vamos ter de desenrascar.