Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

subLiminar

A facilidade com que se insulta gratuitamente um atleta que ainda pertence aos quadros do Benfica num fórum Benfiquista, diz mais dos próprios do que do jogador.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2023, 10:37O moderador vlachista que me anda a perseguir com amarelos pode por favor esclarecer quais os nomes que são aceitáveis serem ditos.

"Cancrodimos" pelos vistos não se pode. Ok, mas o que é que se pode? Vejo tudo o que é adjetivação por cá e fico sem perceber: Lixo já pode? Pato? Fdp? Monte de merda? Sida? Cancro não pode, mas sida pode? Lepra?

Esclareçam por favor para saber o que posso chamar a este grande atleta sem ser imediatamente banido pelo moderador que aí anda sempre mortinho para me meter de molho. Obrigado.
;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 11:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2023, 10:37O moderador vlachista que me anda a perseguir com amarelos pode por favor esclarecer quais os nomes que são aceitáveis serem ditos.

"Cancrodimos" pelos vistos não se pode. Ok, mas o que é que se pode? Vejo tudo o que é adjetivação por cá e fico sem perceber: Lixo já pode? Pato? Fdp? Monte de merda? Sida? Cancro não pode, mas sida pode? Lepra?

Esclareçam por favor para saber o que posso chamar a este grande atleta sem ser imediatamente banido pelo moderador que aí anda sempre mortinho para me meter de molho. Obrigado.

Tenta Conjuntivite.
Não fere susceptibilidades e é muito chato também.

Posso tentar adotar, mas enquanto tu andas aí tranquilo, eu tenho um puitebule a morder-me os calcanhares mal abra a boca. Vamos ver como corre.

J.P.

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: J.P. em 30 de Agosto de 2023, 11:13«É muito difícil gerir Vlachodimos quando não joga»

Mário Monteiro considera que Vlachodimos lida mal com a condição de suplente. O ex-preparador físico do Benfica, que integrou a equipa técnica de Jorge Jesus, recorda-se do momento em que o guardião grego nascido na Alemanha quis sair quando percebeu que tinha perdido a titularidade para Helton Leite. «Ele fica insatisfeito no banco e quando não joga só tem uma solução que é querer sair. Isso aconteceu connosco na era do Jesus e nisso o Jesus foi firme. A dada altura decidiu optar pelo Helton Leite e foi firme na sua decisão», disse, em declarações a A BOLA.

«Vlachodimos deveria pensar que quando joga quem está no banco tem as mesmas hipóteses de jogar que ele tem se o treinador assim o entender. Se recentemente o treinador do Benfica [Roger Schmidt] nem no banco o colocou, e até da convocatória o tirou, acho que foi uma decisão muito assertiva, pois mostrou quem manda», afirmou Mário Monteiro, salvaguardando, porém, que o guardião é seu «amigo».

«Ele sente a obrigação de ter de jogar sempre. E não é assim. Ao treinador é que compete decidir quem joga. Vlachodimos pode ser um bom guarda-redes, ter boas qualidades e ser um bom profissional, mas perde essas qualidades quando não aceita ser suplente», acrescentou.

A saída, admite o preparador, é «inevitável». «Se houver boa oferta para o Benfica acho que deve concretizar esse negócio, está à vista que a decisão será essa. Encontrar um bom encaixe financeiro e vender o jogador porque ele está insatisfeito.  E se o treinador entende que agora o guarda-redes que deve defender não é o Vlachodimos, ele não vai aceitar isso muito bem. Vlachodimos nasceu para ser sempre titular e isso não acontece no futebol.»

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-e-muito-dificil-gerir-vlachodimos-quando-nao-joga/1002367

Mais que queimado. Está fora.

Mas qual é o espanto e a novidade desta informação? Para quem perde um bocado com isto, sempre percebeu que o ody tem a mania que é melhor do que é, e basta não ser titular para amuar e pensar logo em sair.

Mas aqui o mal foi do Benfica, que já há muito tempo deveria ter trazido um redes a serio para chegar e assumir a baliza. Infelizmente aconteceu Perín. porque senão este sujeito já não andava no Benfica.

Zero novidade na informação. O relevante aqui é terem colocado a notícia o que indicia que estão a preparar os Ody Fanboys para a saída do menino.

Android1974

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: J.P. em 30 de Agosto de 2023, 11:13«É muito difícil gerir Vlachodimos quando não joga»

Mário Monteiro considera que Vlachodimos lida mal com a condição de suplente. O ex-preparador físico do Benfica, que integrou a equipa técnica de Jorge Jesus, recorda-se do momento em que o guardião grego nascido na Alemanha quis sair quando percebeu que tinha perdido a titularidade para Helton Leite. «Ele fica insatisfeito no banco e quando não joga só tem uma solução que é querer sair. Isso aconteceu connosco na era do Jesus e nisso o Jesus foi firme. A dada altura decidiu optar pelo Helton Leite e foi firme na sua decisão», disse, em declarações a A BOLA.

«Vlachodimos deveria pensar que quando joga quem está no banco tem as mesmas hipóteses de jogar que ele tem se o treinador assim o entender. Se recentemente o treinador do Benfica [Roger Schmidt] nem no banco o colocou, e até da convocatória o tirou, acho que foi uma decisão muito assertiva, pois mostrou quem manda», afirmou Mário Monteiro, salvaguardando, porém, que o guardião é seu «amigo».

«Ele sente a obrigação de ter de jogar sempre. E não é assim. Ao treinador é que compete decidir quem joga. Vlachodimos pode ser um bom guarda-redes, ter boas qualidades e ser um bom profissional, mas perde essas qualidades quando não aceita ser suplente», acrescentou.

A saída, admite o preparador, é «inevitável». «Se houver boa oferta para o Benfica acho que deve concretizar esse negócio, está à vista que a decisão será essa. Encontrar um bom encaixe financeiro e vender o jogador porque ele está insatisfeito.  E se o treinador entende que agora o guarda-redes que deve defender não é o Vlachodimos, ele não vai aceitar isso muito bem. Vlachodimos nasceu para ser sempre titular e isso não acontece no futebol.»

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-e-muito-dificil-gerir-vlachodimos-quando-nao-joga/1002367

É para rir esta merda?
Jesus foi firme?
Começou a época seguinte e o Conjuntivite lá estava a titular novamente.

Ser firme é fazer o que o Schmidt fez, colocar uma cruz no menino mimado.
Colocar uma cruz no menino mimado, mas com o Trubin no banco também eu. A verdadeira firmeza foi exigir e conseguir uma contratação assim da direção.

Smashin

Citação de: subLiminar em 30 de Agosto de 2023, 11:30A facilidade com que se insulta gratuitamente um atleta que ainda pertence aos quadros do Benfica num fórum Benfiquista, diz mais dos próprios do que do jogador.

Realmente, que tragédia...
Imagina os que insultam o Primeiro Ministro sendo Portugueses.

Deviam ir todos a caminho da igreja para se confessarem. Pecadores

GGG

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 11:22

É para rir esta merda?
Jesus foi firme?
Começou a época seguinte e o Conjuntivite lá estava a titular novamente.

Ser firme é fazer o que o Schmidt fez, colocar uma cruz no menino mimado.

Não vamos também meter a cabeça na areia e esquecer que Lage, JJ e mesmo RS, todos os 3 pediram outro redes, alguém que chegasse para assumir a baliza.

E quando é que chegou esse redes? Este ano.....

ZICKLER

Por mim ficava como segunda opção.

Prefiro ter trubin e ody, que trubin e SS por exemplo.

Os jogadores Estrebucham mas depois vão ao sitio

bmuc79

Este gajo acha que é um Preud'Homme, um Buffon, um Neuer, uma lenda das balizas...

É impossível um indivíduo destes n ser um sem noção para achar que n pode ser suplente ou ficar no banco.
Chega a ser anedótico.

Hyliachu

Citação de: ZICKLER em 30 de Agosto de 2023, 11:55Por mim ficava como segunda opção.

Prefiro Trubin sozinho, que Trubin e Ody.

+1benfiquista

Depois temos pessoal a achar que deve ficar... mesmo sabendo que no último jogo já houve fotos em parques infantis à hora do jogo.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 30 de Agosto de 2023, 11:55Por mim ficava como segunda opção.

Era a receita para o desastre.
Mas como ninguém quer o gajo, acredito que vamos por aí.

Roy Kent

No futebol ninguém perde ou ganha sozinho, isso é verdade, mas quando há um jogador que está abaixo do que se exige, acaba por comprometer o colectivo.

Um avançado que poucos golos marcar, um central que comete muitos erros, um Grs também, um Grs no Benfica, tem de ser um elemento de segurança, e não um foco de instabilidade.

Nós tivemos e oportunidade de ver isso, quando se passou de Artur para o Oblak.

A diferença de um cruzamento que é agarrado, para um que é atirado para canto, ou para outro sítio qualquer, ou uma saída em falso, ou não saída, é a diferença entre uma jogada que morreu, de uma jogada que está viva e a criar sempre uma oportunidade de golo para o adversário.

E também não sei se o rapaz que veio da Ucrânia é o Grs certo, não o conheço, espero que seja.

Androico

Citação de: Smashin em 30 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: subLiminar em 30 de Agosto de 2023, 11:30A facilidade com que se insulta gratuitamente um atleta que ainda pertence aos quadros do Benfica num fórum Benfiquista, diz mais dos próprios do que do jogador.

Realmente, que tragédia...
Imagina os que insultam o Primeiro Ministro sendo Portugueses.

Deviam ir todos a caminho da igreja para se confessarem. Pecadores
Realmente, que comparação extraordinária. Não se vê logo que são duas realidades comparáveis.

SousaLB

Manter um GR medíocre, que ganha 4M por ano, para ficar no banco a aziar parece-me uma gestão de topo.