Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

NSC

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2023, 14:14
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2023, 13:31O que mais me chateia nisto tudo é a hipocrisia.

A jogadora leva um chochinho na boca num momento mais alto da sua carreira. Num momento de festa e euforia da parte de todos os que ali estavam.

Foi correcto? Não foi. Já dei aqui a minha opinião sobre o Rubiales.

Ela ficou afectada? Não ficou. Ela não se chateou minimamente... e as imagens provam-no, porque ela 1 segundo depois sorri para o palanque onde estavam as colegas, cerra os punhos e faz um gesto de alegria e euforia. Está nas imagens.

O assunto devia ter morrido aqui. Estes novos vídeos só estão a confirmar o que qualquer pessoa minimamente sensata já tinha percebido.

A jogadora não ficou enojada ou chocada com o que aconteceu. Aproveitou a onda que se foi criando e decidiu ser uma cabra manipuladora. Porque se tivesse ficado fodida tinha ocorrido uma das duas situações:

1 - Enfrentava o homem ali à frente do Mundo, ou no mínimo tinha mostrado cara feia e perplexidade com a "agressão sexual".

2 - Podia ser mais reservada e tímida, ter comido e calado, e mostrava indiretamente o seu descontentamento nos minutos/horas que se seguiam... Não foi minimamente o que ela fez por todas as imagens que passaram.

Nada disto aconteceu. Foi a primeira "agressão sexual" na história em que a vítima cerrou os punhos de alegria e sorri no final, comparando a "agressão sexual" com o momento marcante entre Iker e Sara.

É a sociedade moderna que temos. Oportunistas, calculistas e heróis de ocasião. Acérrimos na defesa de direitos fundamentais, mas apenas quando dá jeito ou quando se proporcionam as condições para tal - e achamos que a nossa imagem sairá fortalecida. Não existe aqui romantismo ou defesa das mulheres.

Acho que todos os que apoiaram a jogadora devem estar neste momento a borrar a cara com merda.

Bem como todos os que defendem e apoiam Rubiales. Não há fumo sem fogo e as suas atitudes ao longo dos anos não auguram nada de bom sobre a sua personalidade e estilo de vida (para alguém com um cargo público).

Cheira-me que ainda vamos ouvir muita história nojenta do cabeça de picha do Rubiales, como diz o cabeça de esfrogona do Bruno Nogueira ;D

Mas pronto, falando deste caso específico, foi humilhante e rídiculo para toda a sociedade que nele participou.

A conclusão parece ser a de que um presidente de uma federação qualquer pode andar a roubar xoxos às atletas que se elas desvalorizarem está tudo bem, é isto?

A conclusão é simples: eles é que sabem com que linhas de cosem. Apenas aqueles 2. Ninguém mais.
Ninguém mais como se o homem está lá em representação do estado espanhol??

O que aconteceu não foi na festa do vizinho do 3 andar entre 2 pessoas iguais
É tão simples como isto.
Não tem nada de se comportar como um labrego.

baojoao

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 14:05E no BB Famosos quando o Bruno de Carvalho estava lá dentro com a Liliana e o pessoal cá fora a dizer que ela estava a ser vítima dele e manipulada por ele e ela a negar e o pessoal sempre insistir que sim.

Até foram fazer queixa ao Ministério Público para foder o gajo.
Espero que a minha imagem te esclareça, pois não sei se 1 milhão de palavras poderiam ser mais esclarecedoras

Crente

Desculpem o off-topic, mas vou postar algo sobre seleções de futebol feminino...

Hoje, sexta-feira e segunda-feira, as meninas sub-17 disputarão um torneio de preparação, no Luso, com Escócia, Polónia e Irlanda. Todos os jogos terão transmissão no Canal 11. O de hoje é às 18:00, mas às 15:00 dará o Polónia - Irlanda.

Do BENFICA, foram convocadas Caetana Vicente, Carolina Simões, Joana Ramos, Joana Valente, Mélanie Florentino, Sofia Liu e Thaís Lima.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/41181/contextid/468

Kinkolas

Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 14:05E no BB Famosos quando o Bruno de Carvalho estava lá dentro com a Liliana e o pessoal cá fora a dizer que ela estava a ser vítima dele e manipulada por ele e ela a negar e o pessoal sempre insistir que sim.

Espero que a minha imagem te esclareça, pois não sei se 1 milhão de palavras poderiam ser mais esclarecedoras

Qual é o teu problema?

pedro22

Não teve um comportamento que se espera de um presidente da federação nesta e noutras situações.
Não sei se é motivo/razão para o demissão  (em termos legais) mas quem tem estes comportamentos normalmente não tem a ética e o discernimento necessários para o fazer.
As jogadora é apenas um peão num jogo de interesses.

Red Kush

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: BrunoCunha em 30 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

O propósito é um todo, isto é só uma migalha. Mas a migalha também é bolo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.

Eina cum caralho...

Tá fixe a retórica. São as gordas de cabelo verde que gostam de sexo com criancinhas?

Pensava que eram os pregadores da "família tradicional" que andam há anos a ser investigados e acusados de pedofilia.

Uma cabala para sermos todos gays e pedófilos... Obrigado pela palha, mas já almocei.

Uish!

Que grande confusão fizeste! Mas eu entendo. Dá mais jeito assim.

Se calhar tens de deixar de beber vinho de pacote a acompanhar a palha.

Acerca de pedófilos, há para todos os gostos. Mas apenas uns tentam normalizá-la.

Pois ... Eu e que fiz confusao. Tu e que aproveitas uma estupidez de um beijo e toda a histeria que se seguiu para vir com a conversa do "normalizar" a pedofilia e forcar a homossexualidade a sociedade. E eu e que estou a confundir as coisas? O que um beijo de um cromo daqueles e a vitimizacao dos demais tem que ver com aquilo que escreveste?! Uish... que grande confusao nao e.

Nao te vou chamar bebado, porque nao preciso disso para sustentar as minhas opinioes. Mas um hipocrita tao grande como as feministas e os wokes que acusas... se nao es, pareces, avô.

RedRG

Mas ninguém pensa na família tradicional? Eu quando vou à rua já nem vejo casais heterossexuais.

SoaringEagle

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.
Respeito a tua opinião, mas este teu post é um exemplo paradigmático de que a sociedade Portuguesa ainda tem muito que evoluir.

Não sou apologista de feminismo interseccionista de 3ª vaga, mas para mim a regra de ouro é mesmo "não sejas um parvalhão (atenção que não é dirigido a ti pessoalmente) e não tens nada com que te preocupar".

rkc

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13

Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.

Educação sexual é ensinar crianças da primária a masturbar-se...

Boa.

E a OMS é outra instituição política. Como tudo o que esteja associado à ONU.

rkc

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2023, 14:14
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2023, 13:31O que mais me chateia nisto tudo é a hipocrisia.

A jogadora leva um chochinho na boca num momento mais alto da sua carreira. Num momento de festa e euforia da parte de todos os que ali estavam.

Foi correcto? Não foi. Já dei aqui a minha opinião sobre o Rubiales.

Ela ficou afectada? Não ficou. Ela não se chateou minimamente... e as imagens provam-no, porque ela 1 segundo depois sorri para o palanque onde estavam as colegas, cerra os punhos e faz um gesto de alegria e euforia. Está nas imagens.

O assunto devia ter morrido aqui. Estes novos vídeos só estão a confirmar o que qualquer pessoa minimamente sensata já tinha percebido.

A jogadora não ficou enojada ou chocada com o que aconteceu. Aproveitou a onda que se foi criando e decidiu ser uma cabra manipuladora. Porque se tivesse ficado fodida tinha ocorrido uma das duas situações:

1 - Enfrentava o homem ali à frente do Mundo, ou no mínimo tinha mostrado cara feia e perplexidade com a "agressão sexual".

2 - Podia ser mais reservada e tímida, ter comido e calado, e mostrava indiretamente o seu descontentamento nos minutos/horas que se seguiam... Não foi minimamente o que ela fez por todas as imagens que passaram.

Nada disto aconteceu. Foi a primeira "agressão sexual" na história em que a vítima cerrou os punhos de alegria e sorri no final, comparando a "agressão sexual" com o momento marcante entre Iker e Sara.

É a sociedade moderna que temos. Oportunistas, calculistas e heróis de ocasião. Acérrimos na defesa de direitos fundamentais, mas apenas quando dá jeito ou quando se proporcionam as condições para tal - e achamos que a nossa imagem sairá fortalecida. Não existe aqui romantismo ou defesa das mulheres.

Acho que todos os que apoiaram a jogadora devem estar neste momento a borrar a cara com merda.

Bem como todos os que defendem e apoiam Rubiales. Não há fumo sem fogo e as suas atitudes ao longo dos anos não auguram nada de bom sobre a sua personalidade e estilo de vida (para alguém com um cargo público).

Cheira-me que ainda vamos ouvir muita história nojenta do cabeça de picha do Rubiales, como diz o cabeça de esfrogona do Bruno Nogueira ;D

Mas pronto, falando deste caso específico, foi humilhante e rídiculo para toda a sociedade que nele participou.

A conclusão parece ser a de que um presidente de uma federação qualquer pode andar a roubar xoxos às atletas que se elas desvalorizarem está tudo bem, é isto?

A conclusão é simples: eles é que sabem com que linhas de cosem. Apenas aqueles 2. Ninguém mais.
Ninguém mais como se o homem está lá em representação do estado espanhol??

O que aconteceu não foi na festa do vizinho do 3 andar entre 2 pessoas iguais

Já falei no outro dia sobre o "poder" dele, virtual e acessório, e o "Poder" dela, que efectivamente pode destruir vidas.

rkc

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 14:23

Qual é o teu problema?

O problema é que há uns dias estava a todo o vapor e cheio de razão.

Agora já entendeu, quer voltar ao tema do tópico.

Nmb66

Citação de: SLBTotti em 30 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: SLBTotti em 30 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: Nmb66 em 30 de Agosto de 2023, 13:02Não foi o atual treinador espanhol que também teve o mesmo problema e quiseram-lhe fazer a folha? Agora é campeão do mundo.

Não percebi bem a tua lógica agora no final. O sucesso valida atitudes ou comportamentos incorrectos?

Mas o que é um "comportamento incorrecto"?

E porque és tu ou uma associação de gordas malucas com o cabelo verde que determinado isso e não os protagonistas?

A infantilização de uns e a mania da superioridade moral de outros é hilariante.

Não defini nada. Fiz uma pergunta ao que foi escrito.

Sendo que neste caso foi a jogadora a definir isso, acredito, portanto, que lhe dás razão. É assim?

Citação de: Nmb66 em 30 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: Nmb66 em 30 de Agosto de 2023, 13:02Não foi o atual treinador espanhol que também teve o mesmo problema e quiseram-lhe fazer a folha? Agora é campeão do mundo.

Não percebi bem a tua lógica agora no final. O sucesso valida atitudes ou comportamentos incorrectos?

Foi isso que interpretaste do que escrevi?

Estamos mesmo muito mal.

Pelos vistos estamos. A pergunta foi simples e veio no seguimento do que disseste. Terminaste com um "Agora é campeão do Mundo". Sim, e? O que é que isso tem a ver?

Tem tudo a ver, o treinador só foi campeão do mundo porque as jogadoras estavam com ele, as mesmas que lhe fizeram a folha. Estás a perceber a hipocrisia que foi esta situação?

lpfc04

Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13

Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.
O que é que interessam as orientações da OMS para este caso?
O tema da sexualidade é abordado nas escolas, consoante a posição de cada professor. Curiosamente, nas escolas que eu conheço, os professores que lecionam disciplinas onde abordam a sexualidade, são vincadamente de um certo quadrante político, que defende a aberração da ideologia de género. Por isso, tou-me a cagar para as orientações da OMS.

Na vida real, em muitos países Ocidentais, incluindo Portugal, a educação sexual/aulas de cidadania sobre o assunto, serve somente para dizer aos putos que não há 2 sexos, que é normal um gajo sentir-se mulher e vice-versa. Quando não é este o caso, são meras sessões de sensibilização para o uso de contraceptivos e esclarecimento sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Com o acesso à informação que temos hoje em dia, a educação sexual não serve para nada, caralho. Andava eu na quarta classe e já tínhamos aulas sobre o sistema reprodutor. E em Ciências, a partir do segundo ciclo, aprofunda-se o tema. É o necessário, conhecer o Homem.

O resto, que não é veicular ciência, o funcionamento do corpo humano e da Natureza do Homem, serve apenas para satisfazer a agenda destes doentes mentais que vão levando a sua avante, tentando foder a cabeça às gerações mais novas, na esperança de atingir o objetivo final, acabar com a Humanidade, tornando-nos a todos em andróginos. Nunca acontecerá, até porque os nossos amigos muçulmanos, quando tomarem conta desta merda toda, jamais permitirão a difusão desta ideologia de merda. No entanto, devem-se estar a rir à brava ao ver que a Europa pára para discutir um beijo dado num contexto de euforia, sendo considerado por muitos, uma agressão sexual. O Ocidente, neste momento, é um circo, caralho. Puta que pariu, quem diria que os países historicamente mais desenvolvidos do mundo, iriam um dia cair neste fosso de costumes e moralidade.

SLBTotti

Citação de: Nmb66 em 30 de Agosto de 2023, 15:06

E porque és tu ou uma associação de gordas malucas com o cabelo verde que determinado isso e não os protagonistas?

A infantilização de uns e a mania da superioridade moral de outros é hilariante.

Sendo que neste caso foi a jogadora a definir isso, acredito, portanto, que lhe dás razão. É assim?

Estamos mesmo muito mal.

Pelos vistos estamos. A pergunta foi simples e veio no seguimento do que disseste. Terminaste com um "Agora é campeão do Mundo". Sim, e? O que é que isso tem a ver?

Tem tudo a ver, o treinador só foi campeão do mundo porque as jogadoras estavam com ele, as mesmas que lhe fizeram a folha. Estás a perceber a hipocrisia que foi esta situação?

Já percebi o teu ponto. Não estava a perceber. Vês, não custou nada.  ;D

GloriosoSLB1904

Citação de: Nmb66 em 30 de Agosto de 2023, 15:06

Estamos mesmo muito mal.

Não, as jogadoras não estavam com ele. Alias, quem acompanhou o Campeonato do Mundo viu isso de forma cristalina.