David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2023, 14:21O proprio jogador ja' veio dizer que gosta de estar no Benfica e que nao importa se e' titular ou suplente desde que possa ajudar, mas a CS continua com a historia do que "esta' discontente e quer sair"...

Mas acham que o Neres iria dizer algo diferente numa entrevista para a TV do clube em jeito de comemoração da marca de 50 jogos?!

Claro que ele quer ser titular e tem demonstrado bem isso dentro de campo e em termos de "atitude" nota-se bem. Claro que CS empola a situação mas não vamos ser anjinhos!

BlankFile

Entrou muito mal em Barcelos.

Espero que estabilize a cabecinha quando o mercado fechar.

xeriff

parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Bailey

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 
Pode porque? As últimas notícias dão conta que deve ficar

abar85

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

S1Benfica

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

eheheh

Olha que depois ainda alguém acredita que para contratarmos 2 laterais, as vendas do Enzo e do Gonçalo...não chegam.

abar85

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

eheheh

Olha que depois ainda alguém acredita que para contratarmos 2 laterais, as vendas do Enzo e do Gonçalo...não chegam.

Eu só queria 2 laterais, entender eu já não entendo nada.

S1Benfica

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

eheheh

Olha que depois ainda alguém acredita que para contratarmos 2 laterais, as vendas do Enzo e do Gonçalo...não chegam.

Eu só queria 2 laterais, entender eu já não entendo nada.

Pode ser que ajude: as contas estão completamente descontroladas (estamos quase a pagar o dobro que paga o Sporting) e não conseguem colocar nenhum excedentário.

zezespecial

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

eheheh

Olha que depois ainda alguém acredita que para contratarmos 2 laterais, as vendas do Enzo e do Gonçalo...não chegam.

Eu só queria 2 laterais, entender eu já não entendo nada.

Pode ser que ajude: as contas estão completamente descontroladas (estamos quase a pagar o dobro que paga o Sporting) e não conseguem colocar nenhum excedentário.

O que vale é que jogamos o dobro...



Spoiler
só que não!
[fechar]

OLHO DE LINCE

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

Cada alarvidade que leio por aqui...

Obviamente que precisamos de um DE e DD suplentes, mas até agora ainda não sofreste com a falta dos mesmos.

Contudo, já sofreste num jogo complicado, difícil de desmontar a equipa adversária em que se este não entra provavelmente dava empate. E só tem este jogador com essa capacidade para entrar num jogo.

Imagina que acontecia o que querias, tinhas 2 DD e 2 DE, mas já tinhas ainda menos pontos que os que tens. Ganhavas o campeonato dos plantéis equilibrados.

Nós precisamos é de alternativas nas laterais e do Neres, ponto final.

Não adianta puxar a manta para um lado se destapas o outro.


S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

eheheh

Olha que depois ainda alguém acredita que para contratarmos 2 laterais, as vendas do Enzo e do Gonçalo...não chegam.

Eu só queria 2 laterais, entender eu já não entendo nada.

Pode ser que ajude: as contas estão completamente descontroladas (estamos quase a pagar o dobro que paga o Sporting) e não conseguem colocar nenhum excedentário.


Vlachodimos
Ristic
Marcelino
Chiquinho


Sobrará para Schjelderup e Tomás (e veremos o Tiago)...e ficando aqueles esqueçam contratações para as posições que tapam (DE, DD, GR, MD).


abar85

#15461
Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 15:04
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 14:50parece que pode sair mesmo, mais um tiro nos pés 

Se viesse um DD e um DE eu trocava...

Cada alarvidade que leio por aqui...

Obviamente que precisamos de um DE e DD suplentes, mas até agora ainda não sofreste com a falta dos mesmos.

Contudo, já sofreste num jogo complicado, difícil de desmontar a equipa adversária em que se este não entra provavelmente dava empate. E só tem este jogador com essa capacidade para entrar num jogo.

Imagina que acontecia o que querias, tinhas 2 DD e 2 DE, mas já tinhas ainda menos pontos que os que tens. Ganhavas o campeonato dos plantéis equilibrados.

Nós precisamos é de alternativas nas laterais e do Neres, ponto final.

Não adianta puxar a manta para um lado se destapas o outro.



Nesse mesmo jogo que referes o facto de não teres DE o jogo todo é capaz de ter alguma coisa a ver com não conseguir desmontar o adversário.

Agora tens o Guedes.
Tens o Gouveia que nesse caso podia contar, o Schelderup talvez ficasse.

Na minha opinião continuamos a ter soluções de recurso e ficamos com peças mais importantes para a maioria dos jogos e que permitem um melhor jogo coletivo.


O Neres foi o mesmo que entrou contra o Gil e fez bola... por vários motivos, mas não é nem pode ser nenhum salvador.

Sei perfeitamente que não funciona assim, não é por sair o Neres que vêm laterais.

20Nico Gaitan20

É um craque...mas é irregular como tudo.

Tanto entra e destrói uma equipa...como entra e passa o resto do jogo a coçar a tomatada.

É um jogador "especial"

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2023, 15:55É um craque...mas é irregular como tudo.

Tanto entra e destrói uma equipa...como entra e passa o resto do jogo a coçar a tomatada.

É um jogador "especial"

12 golos e 17 assistências, em pouco mais de 3000minutos, não é de facto muito regular num extremo.

Mas eu percebo o que dizes, talvez a parte psicológica de ser sempre 2ª escolha (retirando a primeira fase da temporada passada, em que o Benfica rebentou os adversários todos, onde foi sempre titular) possa pesar na forma, sim.

Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2023, 15:55É um craque...mas é irregular como tudo.

Tanto entra e destrói uma equipa...como entra e passa o resto do jogo a coçar a tomatada.

É um jogador "especial"

Mas se sair e vier um mais consistente...

...isto sou eu a sonhar com uma vinda do Félix. Mercado aberto e eu de férias, faz-me mal.