Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

patrickvieira

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: KKT em 30 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2023, 12:01Bah, Jurasek, JV e Ristic. Neste quarteto fantástico enterraram mais de 30M.

Enterraram porque o dinheiro não é deles, e porque sabem que ninguém os responsabiliza por isso.

Completamente fora de sentido incluir o Bah nessa lista. O Bah é um bom jogador, foi um claro upgrade ao que tínhamos e foi peça fulcral na época que fizemos o ano passado.

Mas não deixa de ser curtinho para titular indiscutível.
Se a ideia for ter o Cafu aí sim é certinho..

Não olha se calhar a ideia era ter um Fresneda ou até um Victor Goméz e não um mini-rojas
a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha, voces querem é cromos novos para completar a caderneta

Ghost.Of.Red

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: ppfinder em 30 de Agosto de 2023, 13:03Tirando um lateral polivalente, ficamos com a casa mais ou menos composta.

O pessoal acha que isto é ir às compras com um cartão de crédito sem limite.

Olha se calhar não se largavam 15biscas num DE que nem metade vale.

Se calhar não se renovava com o Ody .

Se calhar não se mantinha um DE que não conta para o totobola.

Se calhar não se mantinha o Chiquinho porque é um tipo porreiro e faz um bom balneário, o Almeida diz Olá.

Se calhar não se iam buscar jovens a ligas periféricas para os ter a pastar a época toda.

Se calhar não se largavam 20biscas num avançado que não tem nada a ver com o nosso modelo de jogo.

Se calhar...
mas 15 milhoes no emprestimo do felix para ti ja achas boa gestao

Pelo menos sei o que compro, ao contrário do Jurasek que nem uma bola sabe dominar e custou 15 biscas

Nramos

EternoSLB87

Mas não há forma de o Vieirismo ser escorraçado do Benfica?

Rua com esta escumalha vendida e submissa toda!

Red_Soul

Voltámos aos tempos de sabotagem interna.
Não se ir buscar um lateral direito e trazer o Guedes, que não vem acrescentar nada a não ser o salário, é gozar na nossa cara.

Faroleiro

Com tanto despedimento n'A Bola, haverá guito para atribuirem-te mais uma vez o "prémio" de "Homem do Ano"?

Pedro Nunes 28

Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 14:44Caso não entre mais ninguém só mostra a incompetência deste senhor.

E não me venham com paninhos quentes, há montes de tempos que temos posições a necessitar de reforço e nada de nada.

Quais ?
GR fomos buscar
DE fomos buscar
Avançado fomos buscar
Extremo fomos buscar
mantivemos GG

O treinador que meta mas é a puta da equipa a jogar á bola e deixe de inventar !
A maioria dos jogadores que estava no banco no jogo com o Gil era titular nos lagartos e porcos lá de cima !

Eu que sou um acérrimo critico deste senhor, estou bem mais preocupado com o silêncio relativamente à pouca vergonha que temos assistido nas ultimas semanas !

GGG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 14:44Caso não entre mais ninguém só mostra a incompetência deste senhor.

E não me venham com paninhos quentes, há montes de tempos que temos posições a necessitar de reforço e nada de nada.

Quais ?
GR fomos buscar
DE fomos buscar
Avançado fomos buscar
Extremo fomos buscar
mantivemos GG

O treinador que meta mas é a puta da equipa a jogar á bola e deixe de inventar !
A maioria dos jogadores que estava no banco no jogo com o Gil era titular nos lagartos e porcos lá de cima !

Eu que sou um acérrimo critico deste senhor, estou bem mais preocupado com o silêncio relativamente à pouca vergonha que temos assistido nas ultimas semanas !

Desculpa mas falta limpar muito excedentário e falta um DD!! O resto como se calhar mais um elemento de meio campo, já dou de barato! Bem sei que para entrar alguns outros tem que sair, mas não concebo que o Benfica avance para estes 6 meses só com 1 DD!

OLHO DE LINCE

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2023, 17:15

Quais ?
GR fomos buscar
DE fomos buscar
Avançado fomos buscar
Extremo fomos buscar
mantivemos GG

Defesa direito desde que saiu Gilberto, e defesa esquerdo desde o ano passado que Ristic não contava.

E falta uma alternativa ao Tino, para mim este é fundamental para fazer uma rotação eficaz no meio campo.

A questão do treinador também é verdade, e também é culpa deste senhor  que lhe deu carta branca aquando da sua renovação.

rlaranjeiro

Vamos atacar a época com 1 lateral direito e 1 lateral esquerdo que é uma incógnita.

Alternativa para ambas as posições é o Aursnes.

LOL

GoloDeLetra

Vende o JN e serás tratado abaixo de cao.
Quem te avisa é teu amigo.

komytis

Mais uma merda de mercado porque estes tipos nao pensam no clube, mas em opprtunidades de negocio, façam apostas desportivas e garantidamente terao oportunidades de negocios.
Janeiro vendem Silva, no verao o neves, e entretanto renovamos com chiquinho, ristics e o caralho porque sao os unicos que nao tem  pretendentes.

Lellominsk

Andei desatento no mês de Agosto ... mas já saiu a auditoria interna?

Innuendo

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2023, 17:30Vende o JN e serás tratado abaixo de cao.
Quem te avisa é teu amigo.

No último mercado, no seu último dia houve vieirada. Não tanto pela inevitável venda, mas por não ter acautelado substituto.

Devemos estar preparados para uma vieirada tipo João neves sair... Ou Antonio Silva.

Edit: a resolução de todos estes problemas era fácil: há um jogador livre, que faz as duas laterais, meio campo e central. De sei nome André "The legend" Almeida

JM21

Surreal se não viera mais nenhum lateral.

Surreal.