Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Citação de: burnvski em 30 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 18:23O Arsenal está com tudo 🤔

Está com tudo para formar uma equipa de veteranos.

Eles ainda não perceberam que não é o United que lhe vão fazer frente no campeonato mas sim o Chelsea.

Eles têm é que ir buscar as melhores ao Chelsea 🤣

Se o arsenal quer uma GR a suplente do chelsea tem mais qualidade que a Earps, como ficou provado no mundial

burnvski

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2023, 18:33

Eles ainda não perceberam que não é o United que lhe vão fazer frente no campeonato mas sim o Chelsea.

Se o arsenal quer uma GR a suplente do chelsea tem mais qualidade que a Earps, como ficou provado no mundial

Duvido é que o Chelsea a liberte.

Notguilty

Bom Golo! O Sporting tem o futuro assegurado no ataque.

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2023, 18:38Bom Golo! O Sporting tem o futuro assegurado no ataque.

Nós temos "Parkinson", Lara Martins e Clarinha 😂

baojoao

Não sei se concordo. O golo que a musovic sofreu da Carmona está ao nível dos golos sofridos pela Rute Costa e patrícia Morais.

sbremoved_58303

Crente

NSC

Citação de: lpfc04 em 30 de Agosto de 2023, 15:07
Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

O propósito é um todo, isto é só uma migalha. Mas a migalha também é bolo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.
Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.
O que é que interessam as orientações da OMS para este caso?
O tema da sexualidade é abordado nas escolas, consoante a posição de cada professor. Curiosamente, nas escolas que eu conheço, os professores que lecionam disciplinas onde abordam a sexualidade, são vincadamente de um certo quadrante político, que defende a aberração da ideologia de género. Por isso, tou-me a cagar para as orientações da OMS.

Na vida real, em muitos países Ocidentais, incluindo Portugal, a educação sexual/aulas de cidadania sobre o assunto, serve somente para dizer aos putos que não há 2 sexos, que é normal um gajo sentir-se mulher e vice-versa. Quando não é este o caso, são meras sessões de sensibilização para o uso de contraceptivos e esclarecimento sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Com o acesso à informação que temos hoje em dia, a educação sexual não serve para nada, caralho. Andava eu na quarta classe e já tínhamos aulas sobre o sistema reprodutor. E em Ciências, a partir do segundo ciclo, aprofunda-se o tema. É o necessário, conhecer o Homem.

O resto, que não é veicular ciência, o funcionamento do corpo humano e da Natureza do Homem, serve apenas para satisfazer a agenda destes doentes mentais que vão levando a sua avante, tentando foder a cabeça às gerações mais novas, na esperança de atingir o objetivo final, acabar com a Humanidade, tornando-nos a todos em andróginos. Nunca acontecerá, até porque os nossos amigos muçulmanos, quando tomarem conta desta merda toda, jamais permitirão a difusão desta ideologia de merda. No entanto, devem-se estar a rir à brava ao ver que a Europa pára para discutir um beijo dado num contexto de euforia, sendo considerado por muitos, uma agressão sexual. O Ocidente, neste momento, é um circo, caralho. Puta que pariu, quem diria que os países historicamente mais desenvolvidos do mundo, iriam um dia cair neste fosso de costumes e moralidade.
Eu dei formação sexual durante alguns anos.
Não precisei de inventar nada nem andar com agendas. Nem de fazer circos. Não andei a ensinar ninguém a masturbar-se, como referido acima.

E as orientações de educação integral em sexualidade da OMS são equilibradas.

Mas a maioria das pessoas que fala de educação sexual com a legitimidade de um expert nunca leu um parágrafo sobre o tema.

Edit: a OMS encara a educação sexual de forma multidimensional, seja como aspectos relacionados com os direitos humanos, seja como saúde pública,. E adequada a cada idade, obviamente. E pode dar-se do nascimento até à idade adulta.

Em que medida é que não faz sentido abordarem-se pontos como 1) relacionamentos; 2) valores, direito, cultura e sexualidade; 3) entendendo o género; 4) violência e segurança; 5) competência para a saúde e o bem-estar; 6) o corpo humano e o desenvolvimento; 7) sexualidade e comportamento sexual; 8) saúde sexual e reprodutiva.

Mesmo os pontos que poderão ser mais sensíveis, como o entendimento do género, deve ser trabalhado. Então o combate a estereótipos de género, do tipo, os homens são todos uns brutos, não deve ser feito?

Em Portugal, na maioria dos divórcios litigiosos, os filhos são sempre entregues às mães. Isto porque existe um claro peso do estereótipo de género na sociedade.

Isto é educação sexual. Educação sexual não é sexo. É educação.

NSC

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: NSC em 30 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2023, 11:56O objectivo é simples: Acabar com todo o contacto humano. Tudo tem que ter algo prévio, todos sabem mais do que quem teve o contacto, tudo passa de toque para violação sem qualquer justificação.

O objectivo é claro e está por aí, em todos os pormenorezinhos: Acabar com a família tradicional, evitar qualquer contacto que possa dar numa relação heterossexual, demonizar os filhos ou substitui-los por animais (uma das novas modas é os animais serem filhos)

Mas alguém duvida que se tivesse sido uma mulher a fazer exactamente o mesmo, da mesma maneira, se levantava este problema? Nem uma repetição haveria.

A próxima discussão que já está no ar é que sexo com menores ou crianças, quando consentido, não é pedofilia. Crianças com 6/7/8 anos já são ensinadas, na escola publica, a masturbar-se ou como ter sexo.

O propósito é um todo, isto é só uma migalha. Mas a migalha também é bolo.

A outra parte que é fundamental para que tudo isto funcione é quererem e obrigarem a que toda a gente pense da mesma maneira ou se calem, com medo de represálias. Todos têm de pedir desculpa, mesmo não tendo um acto merecedor de tal. Todos têm de estar a favor de determinado tema, senão são enxovalhados, cancelados, julgados e empobrecidos, ficando nas mãos de ajudas e esmolas.
Eu convidava-te a ler as orientações da OMS sobre educação sexual mas é bem provável que (baseio-me no intelecto que escreveu esse post) não as compreendesses.

Essa conversa da família tradicional e coisoetal é tudo parvoíce. Ninguém pede que se pense de igual forma, ninguém cancela ninguém. Educação sexual é educação.

Educação sexual é ensinar crianças da primária a masturbar-se...

Boa.

E a OMS é outra instituição política. Como tudo o que esteja associado à ONU.
Mas quem é que ensina alguém a masturbar-se? Não escrevas asneiras.

Eu dei educação integral em sexualidade, sei do que falo.

Limentaen

Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 18:43

Não sei se concordo. O golo que a musovic sofreu da Carmona está ao nível dos golos sofridos pela Rute Costa e patrícia Morais.

É verdade que nesse lance podia ter feito mais, mas e o resto das exibições no mundial? Fez um grande mundial e, se a Earps não fosse eleita a melhor GR do mundial, era ela

baojoao

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 18:43

É verdade que nesse lance podia ter feito mais, mas e o resto das exibições no mundial? Fez um grande mundial e, se a Earps não fosse eleita a melhor GR do mundial, era ela
Acho que só não vi 1 jogo da Suécia e em todos eles cometeu alguns erros, embora também com grandes defesas. Houve um jogo sensacional dela, creio que contra os estados unidos.

Acho que no geral(do mundial), a Earps esteve melhor, embora sem ter defesas tão espetaculares

Crente

sbremoved_58303

Crente

Grande defesa da Thais!

O tamanho dela foi importante. Uma guarda-redes baixinha mamava aquilo.

minuto 63.

sbremoved_58303

Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2023, 19:27Grande defesa da Thais!

O tamanho dela foi importante. Uma guarda-redes baixinha mamava aquilo.

minuto 63.

Não teve de fazer nada o jogo todo, mas quando foi preciso, lá esteve. GR de pontos