Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

Savicevic



FelipeVazTé1904

É um emprestimo ,tal como com Gilson se mostrar serviço fica , se não tem nivel para o Benfica vai a sua vida.

aafc

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:01Só rir.

Porquê?

Porque não tem os mínimos para representar o Benfica, nem na B.

Já alguém o viu jogar? O David Luiz tb veio de divisões inferiores e é por empréstimo tb! Se n correr bem, que siga a sua vida. Para quem já deu milhões por Veras...

Savicevic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Nenad25 em 30 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2023, 20:01Só rir.

Porquê?

Porque não tem os mínimos para representar o Benfica, nem na B.

Conheces o jogador?

Não conhecia, obviamente. Fui vê-lo depois de saber do interesse. Basta ver as acções para perceber que não tem talento para fazer parte do que devia ser um projecto de equipa B.

Vitor Alves


sLbErN@ZzZ

Venho só lembrar um caso similar, a vinda de um jovem atacante brasileiro, desconhecido... Deyverson. Lembro-me que muito se gozava dele, mas a verdade é que mostrou que não era nenhum tosco. (Ganhou a Libertadores com o Palmeiras). Faz-me lembrar este gajo... esperemos para ver.

BlankFile

O bom destes negócios é que são apenas por empréstimo e não aquelas negociatas antigas à Vieira em que espetavam logo contratos de 5 anos em tudo o que mexia. Era as comissões a rolar. Enfim...

Bem-vindo e boa sorte.

SLBRulez

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Agosto de 2023, 21:24Venho só lembrar um caso similar, a vinda de um jovem atacante brasileiro, desconhecido... Deyverson. Lembro-me que muito se gozava dele, mas a verdade é que mostrou que não era nenhum tosco. (Ganhou a Libertadores com o Palmeiras). Faz-me lembrar este gajo... esperemos para ver.
O Deyverson por acaso até é bonzito. O problema é que aquela cabeça é de loucos ;D

Diavolo Rosso

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Agosto de 2023, 21:24Venho só lembrar um caso similar, a vinda de um jovem atacante brasileiro, desconhecido... Deyverson. Lembro-me que muito se gozava dele, mas a verdade é que mostrou que não era nenhum tosco. (Ganhou a Libertadores com o Palmeiras). Faz-me lembrar este gajo... esperemos para ver.
O Deyverson se tivesse tido formação em condições tinha dado um 9 brutal...

Incrível o instinto matador que tem, recordar que 2/3 antes de vir para o Benfica era GR ;D

Mittelstürmer


Mittelstürmer


Neozone1981

Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2023, 22:25Em x de andarem a gastar dinheiro para apresentar o plantel andam nesta merda para ganharem comissões com gajos que sei lá de onde veem
A equipa B precisava de mais um PL. Eu isto não consigo criticar.
Recordo que a equipa B esteve perto de descer na época passada. Se a B desce muito provavelmente o projeto morre.

BC

Gilson, Cauê e Gustavo Varela.

Depois de Gonçalo Ramos e Henrique Araújo estamos sempre avançados nas camadas jovens.