Agustín Giay (Palmeiras) - Nicolò Schira

GGG

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2023, 11:50
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

Então como é que chegaste a essa conclusão? Agora então ficaríamos com 3 centrais, e dois laterais direitos? A mim faz bem mais sentido sair o Araujo porque vamos ficar com o JV como quarto central, e possivelmente vir alguém para lateral.

Anos e anos a ver como se comporta o Benfica nas janelas de transferências, exceptuando duas, e estar atento ao que o Roger disse em relação ao reforço da equipa, ao facto do Tomás estar na porta de saida para ficar o João Victor que foi testado na posição e será polivalente podendo ser central e jogar a Lateral direito.

By the way, hoje já corre informação em jornais desportivos que o plantel está fechado a entradas....pareço o outro, raramente me engano!

De ficar no plantel até jogar a DD, vai uma grande diferença....
Aliás arrisco-me a dizer que para o jogador será mesmo o pior, pois nem joga a central o JV, pois é a 4ª opção e nem será DD, pois em caso de ausência do Bah, o Aursnes assume.

Por isso, muitas vezes os jogadores acabam por cavar a sua sepultura, já que não conseguem perceber que o seu espaço é reduzido. Mas eu compreendo atenção, o JV tem contrato, tem a percepção que a central terá condições para se mostrar e está no seu direito. Mas não me choca que em Janeiro seja emprestado a um Flamengo por exemplo.

CreedBratton

TFFS

se7en

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:39Não ir buscar. Temos laterais a mais

Mais nada. Temos o João Neves para a direita e o Aurnes para a esquerda. O Schmidt é um visionário.

luis___alex

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:39Não ir buscar. Temos laterais a mais
Citação de: se7en em 30 de Agosto de 2023, 23:43

Mais nada. Temos o João Neves para a direita e o Aurnes para a esquerda. O Schmidt é um visionário.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ItsY2Inferno

Está a jogar agora para a Copa Argentina

VelhaGuarda

JJ alemão.

defacer

Ahahhahahah... Ri mais do que devia!!

Cosme Damião SLB

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

Então como é que chegaste a essa conclusão? Agora então ficaríamos com 3 centrais, e dois laterais direitos? A mim faz bem mais sentido sair o Araujo porque vamos ficar com o JV como quarto central, e possivelmente vir alguém para lateral.

Então o lateral direito está a caminho? Ou a minha tese bate certo?!

H2M

VelhaGuarda

Amanhã será o dia do "tudo ou nada".

Borges Coutinho

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 16:14Amanhã será o dia do "tudo ou nada".

Prepara-te para tudo, que me parece que não vamos ter nada...

Kampz

Obviamente não vem nenhum jogador da américa do sul, tinham que chegar hoje ao final do dia e já estou a esticar, já tinham que estar a viajar e já se sabia.

lmss

GiiB_10

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 16:18Obviamente não vem nenhum jogador da américa do sul, tinham que chegar hoje ao final do dia e já estou a esticar, já tinham que estar a viajar e já se sabia.
Porquê?

Não podem assinar documentos e fazer exames médicos na América do Sul?