Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Quero acreditar que vão buscar alguém, era uma sabotagem demasiado escandalosa.

Vitor Alves

Sair não me faz confusão nenhuma, não conta para o treinador..
O que faz confusão é não entrar ninguém.


watt338

Ao menos que tentem o empréstimo do Bernat, sei lá.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Il trattore em 30 de Agosto de 2023, 23:15Demencial ser o Rafael Rodrigues o substituto do Ristic.
Realisticamente o Ristic não contava para nada, portanto troca-lo pelo Rafael Rodrigues não tem impacto algum, é trocar seis por meia dúzia...

O problema é que precisamos de um DE decente como do pão para a boca.

Desculpa mas não posso concordar. Até concebo que o Ristic possa não ser para um clube como o Benfica, isso até dou de barato, agora o Rafael desculpem lá mas não tem a minima estaleca para isto!

Se me dissessem que tínhamos (como tivemos) a aparecer na B o Tomas Tavares e o Nuno Tavares (sim que foram dois barretes, mas a malta ainda tinha algumas ilusões), eu ainda dava de barato ficarmos sem ir ao mercado, mas neste caso não há grandes soluções, a menos que se aposte mesmo em Aursnes e JV para as laterais e aí assumem-se as merdas e as decisões no final do mercado!

Matique21

É ir buscar o Cancelo e não se fala mais nisso

axiomas

#5016
Tenho um suposto Ferrari no mecânico. Digo suposto porque paguei caro, de carroçaria parece um Ferrari, mas o pouco que andei com ele parecia com pouca cavalagem no motor. Está no mecânico. Quando de lá sair vou ver se de facto é um Ferrari ou se comprei gato por lebre.
Entretanto tenho aqui um Citroen, mas não gosto. Parece mal. Ainda que eu precisasse não estou cá para isso. Portanto vou despachar esta merda.
Agora vou andar de Trotinete uns tempos. Desenrasca, não tem tanta velocidade, mas para ir do lugar A ao lugar B chega-me por enquanto. E até tem mais estilo que o Citroen porque é trendy.
A minha mulher tem o carro dela aos soluços e de luzes no painel ligadas. Fodido vai ser se o dela tiver que ir ao mecânico porque só há esta trotinete em casa, mas que se foda. Vou arriscar. Se o dela avariar ela anda a pé. Há que ser audaz.

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2023, 23:46Óbvio que tinha de sair. Era um peso morto no plantel, sem o minimo de qualidade para representar o Benfica.

No entanto, é terrível se ficarmos apenas com 2 laterais de raiz. TERRÍVEL.
E Jurasek tem?

Estou a dizer que este não tem. Vamos ver o Jurasek, que por acaso está lesionado.


Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Il trattore em 30 de Agosto de 2023, 23:15Demencial ser o Rafael Rodrigues o substituto do Ristic.
Realisticamente o Ristic não contava para nada, portanto troca-lo pelo Rafael Rodrigues não tem impacto algum, é trocar seis por meia dúzia...

O problema é que precisamos de um DE decente como do pão para a boca.
acredito que amanhã tenhamos notícias
se sai Ristic e com Jurasek lesionado acredito que alguém virá

Kinkolas

Jurasek e Aursnses desenrascam por enquanto.


tacuaracardozo

Sair sem entrar alternativa não faz qualquer sentido.

bruno cardoso


Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Agosto de 2023, 23:53Sair sem entrar alternativa não faz qualquer sentido.
Isso é que seria estranho. Aliás, não deviam deixar sair a notícia da saída até que tivessem a confirmação da chegada.

IloveSLB2014