Ricardo Batista (Casa Pia) - CMTV

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 00:24Eu ajudo, basta ir à lista do Transfermarkt e:

Timo Horn - 30 Anos - Alemão
Josh Cohen - 31 Anos - Norte-Americano
Salvatore Sirigu - 36 Anos - Italiano
Samir Handanovič - 39 Anos - Esloveno
Kiko Casilla - 36 Anos - Espanhol

Todos livres e qualquer um deles muito superior ao Ricardo Batista, e portanto queríamos um GR para dar luta ao Odysseas, veio o Trubin e eis que vai embora o Odysseas e para darmos luta ao Trubin vamos buscar o...

Ricardo Batista ;D

E os salarios ? O Ricardo para quem nunca vai jogar ganha bem menos que esses
Salários superiores claro mas cabe na cabeça de alguém ter o Ricardo Batista como concorrente do Trubin?

No máximo para 3° GR e com boa vontade.

axiomas

Para rir.
Isto foi lançado porque alguém se lembrou na CMTV para fazer 15 minutos de programa.

ROBINHO

Se calhar temos de ter jogadores formados localmente para preencher ou caralho; é a única explicação

burnvski

Jovem talento. Dentro de 3 anos é o melhor do mundo. Assegurar obviamente.

Diavolo Rosso

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2023, 00:39Se calhar temos de ter jogadores formados localmente para preencher ou caralho; é a única explicação
https://www.zerozero.pt/player.php?id=7797

Eu nem tenho a certeza se conta como formado localmente.

RGouveia.SLB

Nem o Vieira se atrevia a trazer um velhadas que não vale um chavo.

ROBINHO

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2023, 00:39Se calhar temos de ter jogadores formados localmente para preencher ou caralho; é a única explicação
https://www.zerozero.pt/player.php?id=7797

Eu nem tenho a certeza se conta como formado localmente.
Entao não faz sentido, só se estivermos falidos 🥲🥲

Kampz

Tenho ideia que este era mega lagartão e tinha histórico de declarações anti-Benfica, ou estou a fazer confusão?

De repente o Arruabarrena parece-me excelente opção! Na verdade o RB fez melhor época mas tem 37 anos, qual o sentido...

LFVL

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 00:45Tenho ideia que este era mega lagartão e tinha histórico de declarações anti-Benfica, ou estou a fazer confusão?

De repente o Arruabarrena parece-me excelente opção! Na verdade o RB fez melhor época mas tem 37 anos, qual o sentido...

A ideia dum GR velhote é para o André Gomes e Samu terem mais um ano de rodagem. Para segundo GR trazia um velhote.

ramasr

Em cada pequeno movimento, borramo-nos todos, é merda por todo o lado.

Mais vale ficarem quietos realmente.

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 00:37
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 00:24Eu ajudo, basta ir à lista do Transfermarkt e:

Timo Horn - 30 Anos - Alemão
Josh Cohen - 31 Anos - Norte-Americano
Salvatore Sirigu - 36 Anos - Italiano
Samir Handanovič - 39 Anos - Esloveno
Kiko Casilla - 36 Anos - Espanhol

Todos livres e qualquer um deles muito superior ao Ricardo Batista, e portanto queríamos um GR para dar luta ao Odysseas, veio o Trubin e eis que vai embora o Odysseas e para darmos luta ao Trubin vamos buscar o...

Ricardo Batista ;D

E os salarios ? O Ricardo para quem nunca vai jogar ganha bem menos que esses
Salários superiores claro mas cabe na cabeça de alguém ter o Ricardo Batista como concorrente do Trubin?

No máximo para 3° GR e com boa vontade.

O concorrente penso que será o Samu

O Ricardo seria para terceiro GR, se isto for verdade claro

JM21

Para 3º guarda-redes, é exatamente o perfil que defendo. Português e com experiência.

Se for por aí, tudo bem.

Seja como for, percebo que até possa haver interesse de reforçar outras posições, mas quem olha para as nossas laterais não percebe como é que a prioridade pode não passar por aí.

VelhaGuarda

Vai Andreas e Samuel e vem Ricado e Lelo.
                                          Feeling

Bertolucci Kasparov

Como não vai sair o Odysseas, não há que ter receio que venha este.