Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 02:48
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2023, 02:27
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 01:48Acho que se fizessem uma enquete sobre a permanência dele daria mais de 90%. Já chateia a conversa de que quem o crítica consequentemente o quer daqui para fora.

Está a tomar decisões que se avizinham insustentáveis. Eu como adepto não gosto.

Spoiler

[fechar]
É isto que queremos? Isto é sustentável? O homem é bom mas não fecha bem o espaço. Não é lateral.
Isso não foi o primeiro jogo que ele fez a lateral-direito, em que foi para lá ao intervalo? Até ao voltar a jogar na sua posição de origem em Vizela, parecia que não sabia o que fazia e estava mal posicionado, quanto mais... A verdade é que nos jogos seguintes só sofremos um golo por ali, o primeiro com o Sporting, e não voltámos a perder (vínhamos de 3 derrotas seguidas!). E nesses cinco jogos a lateral-direito fez 2 assistências e 1 golo.
Tem ali o Benfica novo Daniel Alves e anda a perder tempo com o Alexandre Bah.

Correlação não significa causalidade.

Isto de vir com estatísticas ofensivas para justificar a titularidade de defesas é Shakespeareano. O Aursnes não tem qualidade para jogar a lateral. Posiciona-se mal.
És daqueles que ainda acha que atacantes atacam e defesas defendem? Tem piada como relíquia, mas é uma forma quadrada de ver futebol. Quanto às estatísticas defensivas, sofremos 1 golo 1 e de canto (do outro lado) nos quatro jogos em que foi titular entre o do Inter e o do Sporting (novamente, depois de uma série de derrotas).

Não digo que o Aursnes seja um craque como defesa lateral, sequer. Digo que um lateral do Benfica, e em muitas equipas grandes, é sobretudo um médio-ala ou um extremo (exceto em jogos equilibrados como o do Inter ou do Sporting). Por exemplo, no Arsenal, em que o Partey anda a jogar a lateral-direito, quando têm lá 3 laterais-esquerdos, também devem andar a chamar de maluco ao Arteta (que, inclusive, talvez para imitar o seu mestre, também jogou com um central a lateral-esquerdo). O Guardiola, precisamente, que anda a meter o Gvardiol, acabado de comprar, desperdiçado a lateral-esquerdo. Mas por aqui querem passar atestados de insanidade ao Schmidt por fazer o mesmo na lesão de um titular.
És iliterado, pior é quem te responde.

Faz outra direta a quotar pessoas aleatoriamente. Só não me voltes a quotar a mim, senão vou reportar por spam.

20simao1

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 10:06
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2023, 09:48https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-penaltis-estatuto-de-di-maria-afasta-joao-mario/1002361

Mais uma decisão duvidosa. Ainda para mais quando o João Mário teve um nível de concretização bastante alto no ano passado.

A sorte do Roger é que o João Mário parece ser uma pessoa pacifica e que não está para levantar ondas. Se o fosse e ainda para mais com o estatuto de sub-capitão isto poderia ser um problema.

Hã?

O João Mário no final da época borrou-se todo, chegou a recusar-se a bater duas ou três vezes e avançaram o Aursnes e o Grimaldo.

O Grimaldo foi no fim da época depois de anunciar a ida para o Bayer Leverkusen, como era a despedida. Acho que o jogo também já estava resolvido.
E o Aursnes não foi cedo na época?

poliban

Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2023, 04:06
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2023, 09:48https://www.abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-penaltis-estatuto-de-di-maria-afasta-joao-mario/1002361

Mais uma decisão duvidosa. Ainda para mais quando o João Mário teve um nível de concretização bastante alto no ano passado.

A sorte do Roger é que o João Mário parece ser uma pessoa pacifica e que não está para levantar ondas. Se o fosse e ainda para mais com o estatuto de sub-capitão isto poderia ser um problema.

Hã?

O João Mário no final da época borrou-se todo, chegou a recusar-se a bater duas ou três vezes e avançaram o Aursnes e o Grimaldo.

O Grimaldo foi no fim da época depois de anunciar a ida para o Bayer Leverkusen, como era a despedida. Acho que o jogo também já estava resolvido.

Não me lembro se ainda estava em campo o João Mário mas em Barcelos bateu o Grimaldo.

20simao1

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 04:08

Hã?

Não me lembro se ainda estava em campo o João Mário mas em Barcelos bateu o Grimaldo.

Fui ver e não estava. Se calhar por isso é que não me lembrava.

Zetuga

Hã?

O Grimaldo nao marcou por ser despedida, era a ordem de marcadores. A CS pegou nessa 'estória' e muitos foram atrás.

Tambem me parece que o Joao Mario agradece nao ter que marcar sempre...

20simao1

Citação de: Zetuga em 31 de Agosto de 2023, 08:22

Hã?

O Grimaldo nao marcou por ser despedida, era a ordem de marcadores. A CS pegou nessa 'estória' e muitos foram atrás.

Tambem me parece que o Joao Mario agradece nao ter que marcar sempre...

Então se o gajo fez aquela cena toda, até com a camisola se bem me lembro etc.. Não sei o que a CS disse.
Ps: agora fui ver e até foi na última jornada... Foi claramente para a despedida. Achas que o João Mário não ia querer bater no jogo da festa  na Luz com tudo decidido?

subLiminar

Desilusão! E eu que pensava que os alemães eram perfeccionistas e super metódicos. As posições #12, #2 e #5 aguardam jogadores!

48 horas!

van33

Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2023, 09:01Desilusão! E eu que pensava que os alemães eram perfeccionistas e super metódicos. As camisolas #12, #2 e #5 aguardam jogadores!

48 horas!
....15

Devil1

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2023, 09:01Desilusão! E eu que pensava que os alemães eram perfeccionistas e super metódicos. As camisolas #12, #2 e #5 aguardam jogadores!

48 horas!
....15

Bom dia, creio que é até às 23h59 do dia 1

Diogo Brito

Se o Ristic vai para o Celta, e ficamos apenas com Jurasek como DE de origem (Aursnes lol...), RS vai ter que dar explicações.

Não há outra forma.

Espera pelo último dia do mercado para mandar o sérvio embora?

Mas anda a beber tintol a mais ou quê?

Já estou a ter pesadelos de imaginar o Aursnes a DE a época toda.

alma vermellha

Esteve bem quando disse que ser campeão não dá estatuto nem vantagem porque volta tudo o inicio os jogadores têm de dar tudo e estar a um nível top.
Mas esqueceu se que isso também se aplica a ele.

diplomat

Citação de: alma vermellha em 31 de Agosto de 2023, 09:35Esteve bem quando disse que ser campeão não dá estatuto nem vantagem porque volta tudo o inicio os jogadores têm de dar tudo e estar a um nível top.
Mas esqueceu se que isso também se aplica a ele.
CRL... Ia jurar que começou a época com um título...
Confusão minha certamente

Spinola39

Está a ser um final de mercado descontrolado e mal planeado. Desta forma não vamos lá.
Lesiona-se o Bah, quem entra? O J.Vitor? Foda-se.
Lesiona-se o Jurasek outra vez, quem entra? O aursnes? Foda-se

PL ficamos com o Artur e  Musa, ok, até entendo. Mas não consigo entender a questão dos laterais.

O que vai acontecer é o Ristic ficar, em cima da hora duvido que saia para o celta e ir buscar à pressão um DD e pagá-lo inflacionado.

Smashin

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2023, 09:40Está a ser um final de mercado descontrolado e mal planeado. Desta forma não vamos lá.
Lesiona-se o Bah, quem entra? O J.Vitor? Foda-se.
Lesiona-se o Jurasek outra vez, quem entra? O aursnes? Foda-se

PL ficamos com o Artur e  Musa, ok, até entendo. Mas não consigo entender a questão dos laterais.

O que vai acontecer é o Ristic ficar, em cima da hora duvido que saia para o celta e ir buscar à pressão um DD e pagá-lo inflacionado.
A partir do momento em que emprestas o teu PL, e tens de gastar 20M para o substituir, como é que querias ter fundos e disponibilidade para colmatar o resto do plantel ou até melhorá-lo?

malhadinhas

'Tá tudo aqui a repetir a máxima das 2ªs épocas, então fui verificar...

Red Bull Salzburgo: Primeira época sem títulos, segunda época ganhou o Campeonato e a Taça.

Bayer Leverkusen: Primeira época boa, segunda época fraca.

Beijing Guoan: Primeira época boa, segunda época menos boa. Uma Taça ganha.

PSV: Primeira época sem títulos, segunda época com uma Supertaça e uma Taça.

Resumindo e concluindo, até agora só ganhou títulos nas segundas épocas (excepto na China pelo que parece)... O que é bom é repetir cenas sem ir ver os factos... Pudera andar tudo histérico com as notícias dos jornais e os Twitteiros.