Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 55 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Adepto10

Um excelente projeto de jogador

Kampz

Ridículo, tem qualidade e era importantíssimo para a manutenção da B este ano...

Uma coisa era sair por uns milhões, outra é custo zero para a Dinamarca para ficarem Lacroix, Coser e outras vedetas.

PS - Se agora é para vender o melhor central porque é "velho", porque é que foram buscar um avançado emprestado da mesma idade?

Diavolo Rosso

Ponto prévio, não tem potencial para chegar à equipa A mas...

É por larga margem o melhor central da equipa B, num ano que se adivinha complicado faz todo o sentido vender o melhor central, não haja dúvida.

eplunum

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 10:36Ponto prévio, não tem potencial para chegar à equipa A mas...

É por larga margem o melhor central da equipa B, num ano que se adivinha complicado faz todo o sentido vender o melhor central, não haja dúvida.
eu acho que têm,se este não têm quê é só melhor central da B quem terá?

hayato_1904

De longe o melhor central da B que o orelhas versão 2.0 vai já despachar, a merda do refungo n vende ele. Poh caralho

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 10:36Ponto prévio, não tem potencial para chegar à equipa A mas...

Acho que tem perfeitamente potencial para ser 4o central e entrar nas taças, tem qualidades claras e muita personalidade.

Se me dissessem que davam 10M por ele para ir buscar um lateral era uma coisa.

Agora uns tostões para depois andarmos com pedreiros emprestados a rezar para não descer de vez a B à Liga 3...

Pá, não faz sentido.

NemanjaMatic

Que desgoverno que vai neste clube. Puta que pariu, não acertam uma.

Parece de propósito.

Adepto10

Parece-me de longe o melhor central da eq b.

A meu ver a gestão ideal seria, este ano na equipa b, e no próximo ano ficava como 4 central, ou era emprestado.

BlankFile

Deixar sair o melhor Central da Equipa B... nenhum sentido.

ForçadoBloqueio

darkwolf

eles querem, daí a sair é outra coisa.

saindo o Tomás eu subia-o à A.

LFVL

darkwolf

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 18:05Afinal fica. Melhor.

Gustavo e Wynder lesionados

Lacroix castigado

sem ele não teríamos ninguém

Red skin

Os dinamarqueses sabem o que querem... Levar o Lacroix é que não...