Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Zanoli

O empresario ja fez pressão para sair

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 10:37só estão deseperados pq querem, e pq não olham p o mercado interno
Roger não gosta do mercado interno

Smballs

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 10:37só estão deseperados pq querem, e pq não olham p o mercado interno

fdx
eu qdo era puto tb n gostava de peixe cozido, e minha mãe todas as semanas me dava para eu comer......dores de crescimento !!

Ninguém é maior que o Benfica...ninguém

Maldini

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 12:23

fdx
eu qdo era puto tb n gostava de peixe cozido, e minha mãe todas as semanas me dava para eu comer......dores de crescimento !!

Totalmente de acordo, mas olha que atualmente no Benfica há muita gente que se acha assim ... e pior que isso, acha e ainda lhe dão essa oportunidade.

Smballs

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 12:23

fdx

Totalmente de acordo, mas olha que atualmente no Benfica há muita gente que se acha assim ... e pior que isso, acha e ainda lhe dão essa oportunidade.

se o fazem, fazem mal
temos 2 mãos
1 para dar palmadinhas nas costas qdo corre bem, e outra para dar chapadas qdo corre mal...e é assim que tem de ser feito...sempre e com qualquer pessoa, chame-se ele roger schmidt, ristic, odysseas ou DSO ou até o próprio Rui costa

MMeira

bolotoliko

Com a saída dos Rangers da Champions era buscar os laterais titulares. Não era a solução ideal mas era uma solução

_Xebola_

O André Almeida podia muito bem ainda a fazer as duas laterais.

Fica a sugestão.

linus

Ola boa tarde
Fecha hoje o mercado ?
Obrigado

Diavolo Rosso

linus

Ota30

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2023, 14:23O André Almeida podia muito bem ainda a fazer as duas laterais.

Fica a sugestão.

Ahah ou Silvio.

Neozone1981

Vergonha do crl,o Rui Costa deixa esta merda...uma época para ter tudo para correr bem vamos perde la por teimosia de um treinador...fica com o aursnes para LÊ diz tudo quando a este treinador,para mim se não vier mais ninguém até amanhã perde toda a credibilidade da época passada...vamos andar arranca quando supostamente éramos o clube com mais condições de ter um plantel equilibrado,pó crl as x isto parece ser tudo combinado entre todos para ver quem ganha....é uma x a cada um...só pode então ninguém vê isto?com supostas lesões que não temos substituto para o bah nem o jurasek

bruno cardoso

𝐀𝐅𝐂 𝐀𝐉𝐀𝐗 💎
@TheEuropeanLad
·
3 h
🚨 - BREAKING: Sivert Mannsverk will join Ajax! Transfer fee: €6M + bonuses. [@reonboeringa]

GiiB_10

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2023, 14:23O André Almeida podia muito bem ainda a fazer as duas laterais.

Fica a sugestão.
E dá uma perninha no meio campo, permitindo-nos vender o Tino.

Era de atacar já.