Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Che1904

Citação de: komytis em 30 de Agosto de 2023, 22:13
Citação de: Che1904 em 30 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Agosto de 2023, 20:43Quem aqui seria a favor da venda do clube?
O Benfica já tem dono...e somos nós os sócios!!
Merda para os petroleiros
Goste-se ou nao, os gajos investem para ganhar!
E nao ha ca merdas de negociatas!
...e eu não gosto!

ramasr

komytis

Citação de: Che1904 em 31 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: komytis em 30 de Agosto de 2023, 22:13
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Agosto de 2023, 20:43Quem aqui seria a favor da venda do clube?
Goste-se ou nao, os gajos investem para ganhar!
E nao ha ca merdas de negociatas!
...e eu não gosto!
Nem eu camarada...

Sr. Coluna

Smashin

Que falta de noção.
Donos do Benfica:
1º Novo Banco - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/despacho-detalha-ligacoes-ricardo-salgado-empurrou-vieira-com-credito-ilimitado

2º Jorge Mendes - https://zap.aeiou.pt/benfica-comprou-vinicius-jorge-mendes-461767

3º Sócios - Até poderão ficar em 3º. Mas o Benfica não é dos sócios. O Benfica é dos de cima, e da comandita que se alapou no clube. Muitos nem do Benfica são.

Acordem para a vida

nevers0ft

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2023, 12:18Ristic, musa e florentino out.
Se assim for não diria que vamos hipotecar a época desportiva mas vamos complicar bastante a coisa.

Se venderem o Tino então.

Mas não espero outra coisa de um gajo que renova com o Odysseas até 2027 e não tem a visão para contratar um substituto para o Enzo em tempo útil quando toda a gente já tinha percebido que o Chelsea não o ia largar.

capone1981

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2023, 12:18Ristic, musa e florentino out.

A sério?  Fdx....
Cheira me que não vem ninguém

Iron Mask

Citação de: Granizo em 31 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2023, 12:11Tottenham Hotspur are open to offers for Sergio Reguilon, they look to reduce their squad before the window closes.

[
@Matt_Law_DT
 via
@TeleFootball

No Benfica estão a dormir numa manta.

Acorda Banana

Devem pedir muito, ja gastaram as fichas no Jurasek. Agora esquece.

É natural. Este ano civil ainda fizemos só 200M em vendas, investir 14M é um rombo muito grande.

Devem pensar que uma cidade Benfica se constrói com o dinheiro dos empréstimos dos Meités.

Vidito

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2023, 10:27Que acordo terá feito para deixar um plantel neste estado?

Sabendo ser um ano absolutamente decisivo, o que o fez abdicar da luta pelo título.

Talvez nunca venhamos a saber.

O que sempre se passou. Não há dinheiro.

Smashin

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2023, 12:11Tottenham Hotspur are open to offers for Sergio Reguilon, they look to reduce their squad before the window closes.

[
@Matt_Law_DT
 via
@TeleFootball

Acorda Banana

É natural. Este ano civil ainda fizemos só 200M em vendas, investir 14M é um rombo muito grande.

Devem pensar que uma cidade Benfica se constrói com o dinheiro dos empréstimos dos Meités.
Não fizemos 200M em vendas.
O GR foi emprestado e não recebemos nada por isso.

Custa-me ver tanta gente iludida com o suposto poderio financeiro do Benfica, quando andamos á cata de emprestimos obrigacionistas de 60M.

Vidito

Se para o Vieira sair foi o que foi, imaginem este. Vai doer rapaziada...

DeSousa

A Auto-Sabotagem está enraizada no sangue vieirista desta direção.

Iron Mask

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2023, 12:22

[
@Matt_Law_DT
 via
@TeleFootball

Acorda Banana

Não fizemos 200M em vendas.
O GR foi emprestado e não recebemos nada por isso.

Custa-me ver tanta gente iludida com o suposto poderio financeiro do Benfica, quando andamos á cata de emprestimos obrigacionistas de 60M.

Eu acredito plenamente que não haja dinheiro. Ninguém com dinheiro vende obrigações com aquelas taxas de juro.

Onde ele é gasto é que me levanta dúvidas.

duarteslb

slbenfica_croft

As saídas do Tino ou do Musa seriam trágicas.

É melhor nem pensar.

O plantel já tem lacunas suficientes.