Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Todos sabemos que não há dinheiro, mas andar todos os anos até ao final do mercado à espera dos restos dos outros, é dose...

Kampz

Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2023, 16:34Vamos jogar todas as competições com 6 defesas para 4 posições? Brilhante trabalho.

Não acredito que saem Ristic e Tomás se não entrar ninguém, mesmo subindo o Rafa Rodrigues...

Vidito

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:47Dassss, façam um favor a voçês mesmos. Falem no final. Já o ano passado foi a mesma palhaçada. FALEM NO FIM!!!!
Poupem-se ao trabalho de falar mal por falar. Entretanto chega ai um cancelo da vida e é tudo a masturbar-se... tenham calma, pá.

Calma? Ou és muito novo ou tens andado ceguinho de todo.

Transformer

Bah
João Vitor
Jurassek
Aursnes

Isto mete-se no prato de alguém?

MOSTO1975

Citação de: Vidito em 31 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:47Dassss, façam um favor a voçês mesmos. Falem no final. Já o ano passado foi a mesma palhaçada. FALEM NO FIM!!!!
Poupem-se ao trabalho de falar mal por falar. Entretanto chega ai um cancelo da vida e é tudo a masturbar-se... tenham calma, pá.

Amigo, posso ser novo, posso já ter visto 5 finais europeias pelo Benfica.
És campeão e acabaste de ganhar a supertaça. Foste aos quartos de champions. Não estás em 1º do campeonato por erros grosseiros de arbitragem e do teu GR. Queres mais o quê? Estar com 9 pontos de vantagem à 3ª jornada? Vai jogar FM
Cresce e aparece.

Slbstriker

O Gilberto saiu há quase dois meses mas não houve tempo para contratar uma alternativa ao Bah!

E quanto à lateral esquerda, só quase no último dia de mercado é que perceberam que um dos laterais esquerdos não contam!

Mas não há problema, ainda há amanhã para contratar alguém, ou então, a estrutura dez anos à frente vai surpreender tudo e todos e vai trazer dois laterais desempregados, já que esses podem ser contratados depois do fecho do mercado.

S1Benfica

Aconteça o que acontecer, este foi um mercado desastroso.

PS: Não sei se tens essa ideia mas o Benfica é nosso. Se quem o dirige vai completamente contra a nossa ideia desportiva, terá que mudar rapidamente...ou sair. É assim, não é?

Slb098

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2023, 16:34Vamos jogar todas as competições com 6 defesas para 4 posições? Brilhante trabalho.

Não acredito que saem Ristic e Tomás se não entrar ninguém, mesmo subindo o Rafa Rodrigues...
os 6 defesas são jurasek, otamendi, Morato, João Vítor, Antonio e bah.

johncleese

Se não fosse triste ria-me

30min à Benfica

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 16:55

Se não fosse triste ria-me

Apoia garotão  :2funny:  :2funny:

GiiB_10

Um Cancelo da vida... :rir:  :rir:

Vidito

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Vidito em 31 de Agosto de 2023, 16:48

Amigo, posso ser novo, posso já ter visto 5 finais europeias pelo Benfica.
És campeão e acabaste de ganhar a supertaça. Foste aos quartos de champions. Não estás em 1º do campeonato por erros grosseiros de arbitragem e do teu GR. Queres mais o quê? Estar com 9 pontos de vantagem à 3ª jornada? Vai jogar FM
Cresce e aparece.

Perdemos o defesa esquerdo e aparentemente só conta UM , perdemos o avançado e fomos buscar por 25 milhões um suplente da Fiorentina, temos UM defesa direito, temos UM trinco, temos um guarda-redes que não conta, um puto novo e outro que não sabemos o que vai dar. Fizemos isso tudo que disseste, mas sabes o que é o pretérito perfeito? Pois...a mim que o que me interessa é o presente. Se te contentas com o que fizemos no ano passado, muda de clube que é o que fazias melhor. Beijinhos.

Korczak

Vamos jogar com 3 centrais e não sabemos

johncleese

MOSTO1975

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2023, 16:55

Aconteça o que acontecer, este foi um mercado desastroso.

PS: Não sei se tens essa ideia mas o Benfica é nosso. Se quem o dirige vai completamente contra a nossa ideia desportiva, terá que mudar rapidamente...ou sair. É assim, não é?
Se estás à espera de todos os anos teres o plantel que queres ou todas as semanas jogarmos com o 11 que TU jogarias, amigo, vais ter muito que sofrer.
Recomendo que compres um PC e dedica-te ao FM.
São mais de 300.000 sócios. Todos com ideias diferentes. Supostamente 6 milhões de adeptos. Cada cabeça sua sentença.
O que pedes, não vai acontecer.
Não sei quantos anos tens, mas vai-te mentalizando... não mudas o mundo. Ou foges, ou te juntas.