Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: MOSTO1975 em 31 de Agosto de 2023, 16:47Dassss, façam um favor a voçês mesmos. Falem no final. Já o ano passado foi a mesma palhaçada. FALEM NO FIM!!!!
Poupem-se ao trabalho de falar mal por falar. Entretanto chega ai um cancelo da vida e é tudo a masturbar-se... tenham calma, pá.

Aconteça o que acontecer, este foi um mercado desastroso.

PS: Não sei se tens essa ideia mas o Benfica é nosso. Se quem o dirige vai completamente contra a nossa ideia desportiva, terá que mudar rapidamente...ou sair. É assim, não é?
Se estás à espera de todos os anos teres o plantel que queres ou todas as semanas jogarmos com o 11 que TU jogarias, amigo, vais ter muito que sofrer.
Recomendo que compres um PC e dedica-te ao FM.
São mais de 300.000 sócios. Todos com ideias diferentes. Supostamente 6 milhões de adeptos. Cada cabeça sua sentença.
O que pedes, não vai acontecer.
Não sei quantos anos tens, mas vai-te mentalizando... não mudas o mundo. Ou foges, ou te juntas.

Estou completamente mentalizado...que estás disponível para nada. Mas é perfeitamente natural, a maioria das pessoas são como tu resignadas. Não tem mal nenhum.

(Tu és muito velho, mas apenas na mentalidade.)
Tu juntaste-te, como sempre. Outros vão fugindo.
..."nós" estamos aqui para suportar o Benfica e sempre estaremos.

Francescoli

A justificação para atacarmos a época com 2 laterais de raíz vai ser imputada ao treinador na entrevista que vai dar sobre o mercado.

Dennis

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2023, 01:08Cheira a campeonato vendido.

Já estava, antes de começar.
Mesmo com as falhas incompreensíveis no plantel, temos de muito longe o melhor plantel de Portugal.
O problema é que "de muito longe" não é suficiente.
Neste campeonato, City, Bayern, Real, todos iam ter dificuldade em ser campeões.
Temos de ter um plantel absolutamente fabuloso, como tínhamos no início da época passada, para podermos competir com os Zaidus, Eustáquios e companhia, porque para esses tudo são ajudas.

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2023, 18:41

isto só me revolta . somos umas marionetes nas mãos da máfia que gere o futebol em portugal.
O prémio fair-play da treta significa ser roubado, enxovalhado pelos Antis e ficar quietinho e caladinho.

Ghost.Of.Red

S1Benfica

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2023, 17:04A justificação para atacarmos a época com 2 laterais de raíz vai ser imputada ao treinador na entrevista que vai dar sobre o mercado.

"Emprestámos o Gonçalo porque ele quis sair."
"Falhámos o Kerkez porque estava garantido."
"Não conseguimos o Bento porque preferíamos, afinal, o Trubin."
"Quase um ano atrás do Kamada, mas não deu."
"Queríamos o ponta e o lateral direito, mas os verdes são muito mais competentes."
"O Di Maria exigiu assinar por nós e obrigou o Ota a fazer o mesmo."
"O Kokçu foi a nossa única aposta total."
"Vendemos o Gilberto porque temos outro craque brasileiro, o Marcelino."
"Apostamos novamente no Ristic, para o doar no último dia de transferências."

Borges Coutinho

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2023, 17:04A justificação para atacarmos a época com 2 laterais de raíz vai ser imputada ao treinador na entrevista que vai dar sobre o mercado.

"Emprestámos o Gonçalo porque ele quis sair."
"Falhámos o Kerkez porque estava garantido."
"Não conseguimos o Bento porque preferíamos, afinal, o Trubin."
"Quase um ano atrás do Kamada, mas não deu."
"Queríamos o ponta e o lateral direito, mas os verdes são muito mais competentes."
"O Di Maria exigiu assinar por nós e obrigou o Ota a fazer o mesmo."
"O Kokçu foi a nossa única aposta total."
"Vendemos o Gilberto porque temos outro craque brasileiro, o Marcelino."
"Apostamos novamente no Ristic, para o doar no último dia de transferências."

Resumindo, nas palavras de alguns, foi um mercado do car...!

superman_forever

Infelizmente vai continuar a ter via verde para fazer o que quiser e ainda ser o herói da lágrima.

Se tivermos uma epoca desastrosa vai continuar a ter desculpa porque é isto que a maioria quer.

Ainda hoje estou sem perceber o que fez ele para ser considerado um símbolo do clube. Esteve em compacto com o vieirismo e tem culpa mas continua a ter liberdade para fazer o que quer e ainda ser aplaudido.

Nada mudou. O clube continua a ser comido de cebolada. Continua sem defesa e so aparecem para defender algum dirigente...

Red Eagle SLB

4 jogos oficiais:

1º jogo entramos mal e com PL inventado, felizmente o adversário não marcou enquanto estava por cima mas, a partir dos 30/35min, dominamos e merecemos ganhar;

2º jogo jogamos o suficiente para ganhar mas tudo o que havia para correr mal correu e acabamos a perder no último minuto;

3º jogo jogamos o suficiente para ganhar;

4º jogo jogamos o suficiente para ganhar.

Na liga marcamos 7 golos e sofremos 5.

Temos a equipa com adaptações, jogadores ainda em baixo de forma ou sub-rendimento mas, se compararmos com os nossos adversários:

Porto tem 3 vitórias à rasca (sempre 2-1), entrou em dois a perder e noutro permitiu o 1-1, e em dois deles com golos da vitória nos descontos... Marcou 6 e sofreu 3.

Sporting tem 3 vitórias à rasca, tendo permitido ao Vizela um empate depois de estar a ganhar 2-0 e ao Casa Pia o 0-1 tendo sido esse 1-0 mal validado pelo Hugo Miguel, por último consegue ganhar 1-0 ao Famalicão graças à não expulsão do "Haaland dos pobres".

Resumindo:
- Eu também acho que o caso Ristic é estranho e acho que mereço explicações;
- Eu também acho que Kokçu deveria estar a render mais, mas vejo lá potencial;
- Eu também acho que o JM não deveria ser "Vaca Sagrada";
- Eu também acho que as mulheres dos jogadores deveriam passar mais tempo na Av. da Liberdade a esgalhar o guito dos maridos do que nos instas, mas a verdade é que foi acompanhando as postagens da mulher do Fideo quando indiciava um regresso a lisboa;
- Eu também acho que RS terá de perceber se quer continuar a ser um "bom treinador" ou se quer ganhar flexibilidade de cintura e se tornar num "grande Treinador";
- Eu também acho que RS está meio perdido e não sei se fará parte da solução ou parte do problema.

Mas não concordo que (coisas que li aqui nos últimos tempos):
- RC seja apenas um fantoche de LFV e que seja este a definir o que se faz;
- RS seja a nível de Artur Jorge apesar de caminhar para Bruno Lage 2.0;
- Brás tenha voltado a ser o Uber;
- Que se culpe as falhas do plantel ao RC e ao Brás e não se aponte o dedo ao Lourenço Coelho, porque cada vez que alguém elogiava o Brás quando havia boas notícias era a este que se apontava como responsável de forma a o denegrir.

Ninguém é perfeito, temos tido bons mercados e este, até há um mês atrás parecia também ser, hoje até à meia poderá haver novidades e poderemos ainda nos surpreender com Juraseks, Kokçus e Cabrals.

Vir aqui só insultar e destilar ódio é tão bacoco quanto contraprodutivo.

Nota: Também eu ando de 2 em 2 minutos a fazer "refresh" nas páginas dos mercados a aguardar novidades, não estou a dizer que tudo está perfeito, estou a dizer que:

"Se o que têm a dizer é apenas insultar e deitar abaixo então optem por arranjar um hobby, penso que o macramé está a voltar a bater".
https://www.youtube.com/watch?v=ZHzQpOO9EEw

superman_forever

Citação de: Red Eagle SLB em 31 de Agosto de 2023, 17:374 jogos oficiais:

1º jogo entramos mal e com PL inventado, felizmente o adversário não marcou enquanto estava por cima mas, a partir dos 30/35min, dominamos e merecemos ganhar;

2º jogo jogamos o suficiente para ganhar mas tudo o que havia para correr mal correu e acabamos a perder no último minuto;

3º jogo jogamos o suficiente para ganhar;

4º jogo jogamos o suficiente para ganhar.

Na liga marcamos 7 golos e sofremos 5.

Temos a equipa com adaptações, jogadores ainda em baixo de forma ou sub-rendimento mas, se compararmos com os nossos adversários:

Porto tem 3 vitórias à rasca (sempre 2-1), entrou em dois a perder e noutro permitiu o 1-1, e em dois deles com golos da vitória nos descontos... Marcou 6 e sofreu 3.

Sporting tem 3 vitórias à rasca, tendo permitido ao Vizela um empate depois de estar a ganhar 2-0 e ao Casa Pia o 0-1 tendo sido esse 1-0 mal validado pelo Hugo Miguel, por último consegue ganhar 1-0 ao Famalicão graças à não expulsão do "Haaland dos pobres".

Resumindo:
- Eu também acho que o caso Ristic é estranho e acho que mereço explicações;
- Eu também acho que Kokçu deveria estar a render mais, mas vejo lá potencial;
- Eu também acho que o JM não deveria ser "Vaca Sagrada";
- Eu também acho que as mulheres dos jogadores deveriam passar mais tempo na Av. da Liberdade a esgalhar o guito dos maridos do que nos instas, mas a verdade é que foi acompanhando as postagens da mulher do Fideo quando indiciava um regresso a lisboa;
- Eu também acho que RS terá de perceber se quer continuar a ser um "bom treinador" ou se quer ganhar flexibilidade de cintura e se tornar num "grande Treinador";
- Eu também acho que RS está meio perdido e não sei se fará parte da solução ou parte do problema.

Mas não concordo que (coisas que li aqui nos últimos tempos):
- RC seja apenas um fantoche de LFV e que seja este a definir o que se faz;
- RS seja a nível de Artur Jorge apesar de caminhar para Bruno Lage 2.0;
- Brás tenha voltado a ser o Uber;
- Que se culpe as falhas do plantel ao RC e ao Brás e não se aponte o dedo ao Lourenço Coelho, porque cada vez que alguém elogiava o Brás quando havia boas notícias era a este que se apontava como responsável de forma a o denegrir.

Ninguém é perfeito, temos tido bons mercados e este, até há um mês atrás parecia também ser, hoje até à meia poderá haver novidades e poderemos ainda nos surpreender com Juraseks, Kokçus e Cabrals.

Vir aqui só insultar e destilar ódio é tão bacoco quanto contraprodutivo.

Nota: Também eu ando de 2 em 2 minutos a fazer "refresh" nas páginas dos mercados a aguardar novidades, não estou a dizer que tudo está perfeito, estou a dizer que:

"Se o que têm a dizer é apenas insultar e deitar abaixo então optem por arranjar um hobby, penso que o macramé está a voltar a bater".
https://www.youtube.com/watch?v=ZHzQpOO9EEw

Tudo isto para dizer que o Costa não tem culpa de nada e mais uma vez será o treinador ou o ze manel o culpado. Onde é que eu ja vi este filme vezes sem conta.

Nunca tem culpa de nada. É qualquer coisa de impressionante

hayato_1904

Parabéns pelas férias, espero que as mesmas não tenham sido pagas com o dinheiro do clube como o pagamento de casamentos...

S1Benfica

Estou em condições de afirmar que estávamos à espera do sorteio para gastar mais umas coroas.

Olhando para o sorteio fico na mesma.

Como é Rui Costa? Vamos a jogo ou ficamos por aqui?

Baron_Davis

Vitor Alves

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2023, 17:53Estou em condições de afirmar que estávamos à espera do sorteio para gastar mais umas coroas.

Olhando para o sorteio fico na mesma.

Como é Rui Costa? Vamos a jogo ou ficamos por aqui?

Esquece isso.

Ou vamos buscar 2 laterais ou a época pode acabar bem cedo para nós!

Toca a mexer!!